🐍Ajax petropolus🐍

3.9K 204 21
                                    

• A pedido de vocês •
Como vocês se conheceram:

Você era uma veterana, bastante popular em Nevermore. Mas era aqueles tipos de garotas que todo mundo podia conhecer, mas que nunca iriam ver você em meio a tantas pessoas conversando e rindo.

O maior erro de todos foi se apaixonar por um peregrino, Alex Miller um cara bonito como quase a maioria dos normais. Ele te prometeu que não iria abusar dos seus poderes, mas isso obviamente era uma mentira.

Vocês dois ficavam a cerca de duas semanas, os pais dele gostavam de você, mas a pergunta era ele gostava de você?

Em uma noite ele e os amigos se reuniram no pequeno shopping de Nevermore (vamos fingir que tinha um) prontos para roubar, para eles aquilo era uma diversão e que não resultaria em nada.

A cidade estava reunida na praça tanto de padrões quanto de "esquisitos", ele te puxava em direção à saída da praça.

— Eu: Eu não vou ser mais sua cobaia nisso, me solta! — Você o empurrou para longe

Virou para sair mais os amigos dele te cercaram, impedindo sua saída.

— Alex: Se você fizer alguma coisa com a gente, todos culparam os Nevermore. Então você vem com a gente por bem ou por mal.

— Xxx: Aí soltem ela! — Escutou a voz de Xavier o que espantou os garotos? Não.

— Alex: Aí cara o assunto é entre nós dois, minha namorada não está bem da cabeça.

— Xxx: Se ela fosse sua namorada, ele saberia. — O amigo de Thorpe apareceu, Ajax esse era o nome dele.

O rapaz te tirou do meio daqueles garotos, te envolvendo no grande sobretudo dele.

— Xavier: Como ele disse, eu saberia. Sou o grande melhor amigo dela e vou acabar com você.

— Eu: Não vale a pena, você sabe. — Os padrões saíram deixando vocês a sós

— Xavier: Eu avisei, eu disse para se envolver com um de nós e não com peregrinos! — Ele disse irritando e então saiu

— Eu: Obrigada.

— Ajax: Não agradeça, (s/n).

— Eu: Você sabe meu nome? — Você estranhou afinal ele não era muito de falar com você com os outros

São dois anos de escola e ele nunca se aproximou para falar contigo, você só o via de longe, nada mais do que isso. Então é como se estivessem se conhecendo agora.

— Ajax: Claro que eu sei. — Ele riu mostrando suas presinhas na qual você era encantada mesmo vendo de longe conseguia se derreter com o sorriso do garoto. — Porque você acha que ele falou aquilo?

— Eu: Você nunca falou comigo, por isso achei que não me conhecia.

— Ajax: Impossível, fazemos parte da elite de Nevermore. Só não queria incomodar você, Xavier tinha me alertado que você não gostava de ser incomodada. — Ri

— Eu: Entendi. — Começaram a conversar ali mesmo e desde então nunca mais se separaram.

....

Imagine Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora