Tema: Ciúmes
Pedido: Não lembro qm pediu😔•••>> Ajax Petropolus <<•••
Vocês dois eram tão próximos ao ponto de só sairem vocês sem o grupo de amigos. Foi nesse tempo que você descobriu que gostava dele e foi nesse tempo que ele também descobriu gostar de você.
Mas chegou um período em que vocês não se falavam mais, só quando o grupo de vocês se reuniam. Nenhum dos dois fazia de propósito ou faziam? Só acontecia isso pelo fato de que você não se sentia mais tão bem perto dele.
Você sentia aquelas malditas borboletas e vê-lo perto de Enid que agora está tão perto do garoto, te dava vontade de gritar e bater em alguém >>> ciúmes <<<
Já com Ajax ele evitava sempre te ver porque sempre que te via, você estava com um certo garoto que entrou recentemente em Nevermore. E isso causava ciúmes no rapaz então para não se magoar ele acabava desaparecendo durante o intervalo e nos corredores.
Você estranhou isso no começou e perguntou a Xavier por que não conseguia ver Ajax com ele nos corredores. E o Thorpe sempre inventava algo para não delatar o amigo.
— Eu: É sério, ele nem me manda mais mensagens! — Você largou o telemóvel na mesma de forma bruta chamando a atenção das suas amigas
— Bianca: Você perguntou para ele o que aconteceu?
— Eu: Se ele aparecesse pelos os corredores talvez, só aí então eu perguntaria.
— Yoko: Isso é tão estranho, vocês costumavam andar tão juntos. Pareciam até namorados! — Ela tomou o líquido vermelho do seu copo
— Eu: Sai, vai buscar o seu sangue. — Você a jogou para o lado mas sentiu suas bochechas formigarem de vergonha
— Divina: Talvez devesse entrar no quarto dele escondido e perguntar o que houve.
— Bianca: Ou então ela pode ver aquilo ali. — A garota apontou para atrás de você.
Foi como se uma estaca tivesse acertado o seu coração, você sentiu uma dor horrível no peito. Sentindo o desespero bater ao ver a cena de Enid e Ajax se beijando.
O rapaz se separou da outra, encontrando os seus olhos que podiam está cheio de lágrimas, mas ainda bem que não estavam.
Você se virou rapidamente tomando o resto de sangue do copo, logo amassando o objeto e então ergueu o rosto tentando se mostrar superior.
— Eu: Acho melhor eu sair daqui. Podem ir sem mim — Suas amigas ficaram caladas e você saiu passando pelo lixo de jogando o objeto no mesmo.
Vocês estavam ali porque combinaram de pegar o ônibus juntos e irem a cidade. Então estavam esperando os quatro Ajax, Enid, Wednesday e Xavier.
Você ouviu alguém chamar seu nome e nem podia dar a desculpa depois que não havia ouvido, afinal é uma vampira e vampiros escutam bem.
— Ajax: (s/n)! — Ele gritou mais uma vez, porém seu celular te salvou chamando e então você apenas colocou contra o ouvido e saiu
[....]
Você adentrou no cata-vento recebendo os olhares dos outros e do seu grupo de amigos que acenaram.Você apenas sorriu e caminhou até o balcão vendo Tyler. Atrás de você havia outro grupo de Nevermore.
— Eu: Hey Tyler.
— Tyler: Oi (s/n), o de sempre? — Você assentiu e caminhou até a mesa
— Enid: Por que não veio junto com a gente? — Você observou o quanto ela estava perto de Ajax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Wednesday
FanfictionImagine dos personagens masculinos da série Não faço imagine com personagens femininos ( Sinto muito ). ( Wednesday)