🐍Ajax petropolus🐍

3.4K 210 57
                                    

Tema: Fofo (?)
Pedido: Por ninguém 😔

Você se aconchegou nos braços de Ajax, depois de uma grande discursão com sua irmã, Wednesday. Sentindo aquele momento curar sua raiva, era o dom do seu namorado, não era sempre que ele te acalmava afinal na maioria das vezes você ficava com raiva por culpa dele.

— Ajax: Hoje não foi dia legal pra mim também. — Seus olhos fixaram nos dele

— Eu: Por que? — Acariciou a bochecha dele, enquanto sentiu uma pontada de tristeza em seu coração, por ver a cara triste do seu namorado.

— Ajax: Você realmente é feliz comigo? — Você automaticamente se sentou na cama olhando para ele confusa

— Eu: Pelo amor de Deus, Ajax. Namoramos por um ano, como eu não iria ser feliz contigo? Você sabe muito bem que se eu não gostasse teria te dispensando na primeira vez que ficamos. — Ele assentiu, mas ainda sim, continuava triste — Diz quem foi o desgramado que colocou isso na sua cabeça?

Ele nem precisou dizer, apenas a forma na qual ele me olhou.

— Eu: Pode deixar comigo, eu vou cuidar daquele...— Ajax segurou seu rosto

— Ajax: Deixe para lá, é apenas algo difícil de engolir para ele, afinal você não o quis.

— Eu: Isso não justifica ele querer passar por cima de você, não é a primeira vez que você me faz esses tipos de pergunta e 99% é por causa daquele telepata ridículo.

Ao contrário de Ajax, você não era de perdoar principalmente quando estava com raiva. Vocês são opostos, ele é um rapaz de um grande coração com um humor a mil para te fazer sorrir e melhor esse temperamental que tem em você. Já você, nem preciso dizer né? Afinal já escrevi a palavra oposto ali.

— Ajax: Amor. — Ele se sentou fixando os olhos ao seu — Não quero confusão com esse tipo de cara.

— Eu: Mais eu quero.

— Ajax: Não você não quer. Deixe para la

O rapaz te puxou para um beijo calmo que mesmo assim faziam suas pernas ficarem fracas, passando os braços ao redor do pescoço do Petropolus. Sentindo tudo de ruim sair de você, as mãos do rapaz passaram pelo seu corpo de uma forma confiante, sabendo o que estava fazendo.

Era totalmente diferente da primeira vez que vocês ficaram, ele tomou o maior cuidado possível para não ultrapassar os limites com você. A primeira coisa que ele chegou a lhe falar foi sobre ter medo de petrificar você, então deixou bem claro para não tocar na toca dele.

— Eu: Eu amo você. — Ditei após quebrar o ósculo de vocês — Não quero que fique levando as coisas que esse palerma fala a sério.

— Ajax: Pode deixar. — Ele sorriu e logo voltou a te beijar, logo vocês começaram a assistir no celular dele

 — Ele sorriu e logo voltou a te beijar, logo vocês começaram a assistir no celular dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( não me julguem, tive q colocar essa foto!)

Imagine Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora