🎨Xavier Thorpe🎨

3.9K 228 24
                                    

>>> Ele tentando te recompensar, sobre o dia de comemoração do namoro de vocês.

Ele é um pouco desligado com coisas românticas, então ele pediria ajuda de suas amigas, menos da ex dele. Ele sabia que querendo ou não podia chatear ela.

Como ajuda da sua amiga de quarto, ele entrou no mesmo com as coisas em mais sendo ajudado por Ajax que era cobaia do rapaz, Enid também estava no meio.

— Enid: Eu te falei que ela não gosta dessa cor. — Brigou com Xavier o fazer jogar as mãos pra cima com raiva

— Xavier: Apenas faz, Enid! Ela nem vai perceber, confia eu conheço a minha namorada. — A loba apenas revirou os olhos e continuou a jogar as pétalas pelo chão

Ajax tentava encher as bexigas enquanto o amigo acendias as velas de bateria, todas sendo mais fácil para não causar algum incêndio porque sabia que você era desastrada.

Enid correu com as pétalas de rosas para o corredor fazendo uma pequena trilha com elas. Xavier e Ajax puxaram sua escrivaninha para o lado, esperando Yoko trazer os pratos e talheres.

O Thorpe pediu a diretora para liberar a cozinha do local, ela recusou no começo, mas ele soltou algo sobre dizer ao pai que quem estragou seu relacionamento foi ela.

O pai dele era amigo da sua família, então adorou a ideia do filho ter alguém que realmente fosse de uma família grande, ambicioso? Talvez.

— Enid: Ela está vindo! — Comunicou os outros que saíram correndo deixando Xavier no "escuro" apenas sendo iluminado pelas as "velas" e pela a luz da lua que adentrava no local.

É meio incomum ele está nervoso, mas ele estava e muito. Alarme falso, não era você e sim a outra aluno que tinha uma roupa igual a sua.

Você tinha saído para comprar algo na cidade, então acabou voltando mais tarde do que o planejado. Subiu as escadas, entrando no seu corredor vendo as pétalas no chão. Não passou por sua cabeça que poderia ser seu namorado aprontando.

Entrou no quarto vendo ele sentado ao chão bebendo algo, o moreno te olhou nada feliz e se levantou.

— Xavier: Onde você estava? — Ele parecia triste

— Eu: Eu tive que comprar algo de última hora.

— Xavier: E esse comprar algo tinha que demorar tanto? — Você respirou fundo observando a obra de arte dele pelo chão e na parede, um desenho gigantesco de vocês dois. — Com quem você estava?

 — Com quem você estava?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu: Estava sozinha. — Se aproximou dele — Obrigada, isso está lindo.

— Xavier: Estava mais a certa de 1 hora atrás.

— Eu: Não tinha como eu adivinhar que você iria fazer isso. — Segurou a mão do rapaz. — Porque fez isso?

— Xavier: Queria me desculpar por não ter aparecido no dia do nosso aniversário de namoro. — Ele fechou os olhos aproveitado seu carinho

— Eu: Por que não foi?

— Xavier: Estava desenhando aquilo — Apontou pro quadro — E então eu dormi, quando acordei já era de manhã e não me toquei que o dia anterior era o nosso dia especial! Você nem se quer me avisou nada.

— Eu: Por que eu pensei que não precisava ficar lembrando. — Ele te puxou

— Xavier: Me desculpa. — Antes mesmo de uma resposta a ele, o rapaz te beijou e você correspondeu — Foi um sim?

— Eu: Sim, eu te desculpo. — Ele sorriu — Esse quadro é lindo

— Xavier: Que bom que gostou. Agora vamos comer, assistir até a madrugada

— Eu: E a...

— Xavier: Ela tá dormindo com a Divina e Yoko. — Ele te beijou novamente

 — Ele te beijou novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

Imagine Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora