Tema: Ciúmes
Pedido: Por vocês❤️Era difícil aquele menino mostrar que estava com ciúmes, até por que você não dava motivos para ele ter ciúmes!
Mas ontem quando foram para a cidade uma das vampiras da escola, claramente apaixonada por Ajax a muito mais tempo que você, ficou a noite toda se esfregando ele e ele estava sim, achando bom.
E quando você tratou de perguntar o porque dele ter deixado a garota ficar daquele jeito com ele, ele lhe disse que estava vendo coisas.
Então vocês começaram uma briguinha que seria considera muito tosca para teus amigos. Você cansada daquilo simplesmente deixou ele falando sozinho lá no pátio, o que chamou a atenção de muita gente.
Dois dias depois, hoje na aula de esgrima tratou de retirar toda a raiva que sentia pelo seu namorado, a lutar com Teddy um dos populares da escola. Fazendo com que os outros prestassem a atenção em vocês!
Em um movimento rápido o rapaz tentou bater a florete em seu corpo, para poder marca ponto. Só que ele não estava brincando com alguma pessoa qualquer, dando um mortal para o lado o fazendo retirar a proteção do rosto com raiva.
Voltando a atacar você com tudo, dando uma brecha para que pudesse atacar ele, você deu uma rasteira no rapaz logo fazendo a lâmina de sua espada pegar no rosto dele.
— Teddy: Aí. — Reclamou assim que recebeu o corte na bochecha
Você retirou a proteção do rosto se aproximando dele
— Eu: Desculpe Pierce. — Agachou-se ao lado dele, vendo o corte e ouvindo os múrmuros atrás de vocês
— Teddy: Você não sabe brincar, Addams. — Você apenas riu, passando a mão por cima da bochecha do rapaz fazendo o corte sumir
Em um movimento rápido ele te puxou, segurando sua cintura, te deixando a baixo dele e puxando a florete colocando contra seu pescoço.
— Eu: Isso não vale. — Você sorriu
— Teddy: Não cure alguém quando ainda se está jogando. — O rosto do rapaz se aproximou do seu
— Xxx: Que porra é essa, (s/n)? — Ambos olharam para o dono da voz
Teddy se levantou e logo te ajudou a levantar, seu namorado avançou para cima do outro mas você o impediu.
— Eu: Pare Ajax. — O rapaz não gostou nada de você ter ficado na frente do outro
Ele jogou as coisas da esgrima no chão, saído do local. Te fazendo suspirar e mandar os outros cuidarem da vida deles.
Mais tarde bateu na porta do quarto de Xavier, já que o mesmo te mandou mensagem te dizendo que seu namorado estava lá com ele.
— Xavier: Boa sorte. — Ditou assim que abriu a porta saído dali
Você adentrou no quarto, vendo Ajax balançar o conteúdo da lata de algo que ele bebia. Fechando a porta atrás de si mesma, você se aproximou ignorando seu orgulho.
— Eu: Amor. — Chamou o rapaz fazendo ele te olhar
— Ajax: O Que faz aqui?
— Eu: Vamos conversar? — Ele suspirou e logo assentiu
Você se aconchegou ao lado dele, segurando a mão dele e então Ajax beijou sua mão e passou o polegar sobre seus dedos.
— Ajax: Eu deveria ter percebido que a Ágatha estava dando encima de mim, sinto muito.
— Eu: Por que diz isso?
— Ajax: Ela veio perguntar se tínhamos terminado pelo fato de passarmos dois dias sem se falar.
— Eu: Entendi.
— Ajax: Sobre o Teddy, não gostei de...voce sabe, de ver vocês dois daquele jeito.
— Eu: Estávamos apenas treinando. — Ele acariciou seu rosto
— Ajax: Mais eu...
— Eu: Certo, você não gostou. — Você riu e beijou os lábios dele
Ele te puxou para cima, fazendo você sentar no colo dele enquanto não desgrudava os lábios do seu.
— Ajax: Desculpe.
— Eu: Sem problemas.
Voltaram a se beijar, as mãos dele adentraram para baixo do seu moletom fazendo com que você se arrepiasse com o contato da mão fria dele. As mãos apertando seu troco, te fazendo cantarolar entre os lábios do rapaz.
— Xavier: Aí, vamos para com isso aí! Eu sai só por minutos e vocês já estão assim? — Vocês dois riram ao ver a cara de Xavier
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Wednesday
Fiksi PenggemarImagine dos personagens masculinos da série Não faço imagine com personagens femininos ( Sinto muito ). ( Wednesday)