Tema: Ciúmes + "Hot" •••>> PARTE 2 <<•••
Pedido: façam pedidos!~ (s/n) on ~
Hot para quem não gosta, sinto muito!— Eu: Para de roubar! — Joguei uma das cartas nele
— Ajax: Como pode dizer isso? Eu estou jogando sem roubar, você que não sabe! — Ele se defendeu — Você tem que tirar.
— Eu: Não vou, só vou tirar algo quando provar que não está roubando! — Meu namorado deu um sorrisinho de lado e logo se levantou
Como ele estava de box e blusa dava para ver que ele estava falando a verdade.
— Ajax: Você vai tirar ou prefere que eu tire? — Ele se referiu ao meu sutiã
Eu odeio jogar com o Ajax, eu sempre perco e é sempre no uno! Parece até um pacto que ele faz com as malditas cartas.
— Eu: Não vou tirar. — Provoquei ele que estreitou os olhos
— Ajax: Eu tiro para você com o maior prazer. — Ele avançou em minha direção
Parando de joelhos ao meu lado, seus braços me rodearam e eu senti suas mãos passaram por minhas costas, ele segurou a parte de trás do meu sutiã e tentou abrir o fecho.
— Ajax: Como abre essa merda? — Ele me olhou desesperado, já que era a terceira vez que ele tentava tirar.
— Eu: Olhe e aprenda. — Ditei ficando de joelhos e ficando de lado para ele.
Minhas mãos procuraram pelo fecho do sutiã e então abriram a peça. Ele observou o momento em que eu tirava a peça inclinado a cabeça para o lado
— Ajax: Seus seios estão maiores.
— Eu: Deve ser por causa da menstruação se aproximando. — Peguei meu celular — Isso mesmo, cinco dias para descer.
— Ajax: Isso significa que temos que agir! — Ele me surpreendeu pegando-me no colo e nos levando até a cama
— Eu: Pensei que íamos apenas jogar! — Ri
— Ajax: Você sabe que eu comecei o jogo para acabar aqui. Eu sou o lerdo do relacionamento não tente querer se fazer de lerda. — Ele sorriu antes de tirar a camisa
Segurei a parte de trás da touca dele quando senti seus lábios contra os meus, sua língua deu entrada me fazendo arfar durante o beijo, meu corpo estremeceu e suportou o calor.
Minhas pernas nas laterais do seu quadril a mão do maior apertando minha coxa esquerda ele tentava suporta o próprio peso.
Em uma intenção estranha troquei de posição sentando entre seu colo e o fim da barriga o que fez nós dois parar o beijo.
Nossas respiração estava mais rápida os lábios de Ajax com uma cor levemente avermelhada igual as pontas de suas bochechas , sua destra ainda permanecia em minha coxa apertando a lateral enquanto mantinha contato com meus olhos.
Coloquei minhas mãos contra seu tórax sentindo seus batimentos cardíacos, passei as mesmas pelo local sentindo a maravilha que eu tinha ali, passei a língua por meus lábios chamando sua atenção até eles.
Me inclinei amarrando meus cabelos e depois apoiando minhas mãos na lateral da cabeça dele, minha boca estava novamente contra a sua.
Ajax gemeu contra meus lábios quando sentiu a tentativa que fiz para rebolar contra seu membro, seus lábios desgrudaram dos meus passando os beijos por minha clavícula e indo em direção ao meus seios pequeno/médio/grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Wednesday
Fiksi PenggemarImagine dos personagens masculinos da série Não faço imagine com personagens femininos ( Sinto muito ). ( Wednesday)