infância

248 20 12
                                    

Londres

-O QUE ESTA FAZENDO?

O menino baixinho olhou assustado pra a mãe e fechou rápido a porta da geladeira .

-só estou brincando com o crystal

A mulher de cabelos longos empurrou o menino pra longe enquanto abria a geladeira e tirava o animal pouco gelado de dentro do freezer.

-está mentindo , você não pode colocar esse gato na geladeira vai matar ele congelado!

-desculpa mamãe

- nunca mais faça isso

Zayn sete anos de idade

O menino de sete aninhos passou o dia brincando com o cachorro que ganhou no aniversário, ele estava extremamente animado que seu presente foi o que ele queria um animal de estimação, e finalmente seu sonho foi realizado

-vamos passear doguinho

Zayn ainda não colocou nome no animal .

Quando estava andando ele decidiu correr com o pequeno filhote

-mais rápido doguinho, ande

Começou a puxá-lo .

-vamos venha venha!

Impaciente puxou o cachorro pela coleira levantando e olhou a carinha assustada do bichinho trêmulo e depois jogou em alguns arbustos perto da casa da vizinha , quando viu que o filhote estava sujo e machucado pegou e jogou mais uma vez vendo o filhote chorar e ficar ainda mais machucado entre os galhos , pegou a coleira e arrastou o filhote desacordado colocando em seus pequenos braços e andando tranquilamente até chegar perto da residência e correr gritando pela mãe .

-mamãe!! Abree ...

A mulher abriu a porta

-machucaram ele, ele tá dódoi olhe veja , ele vai morrer? Eu não quero que ele morra ...

Ele gritava, forçando um desespero.

-meu Deus pobre animal! Deus tenha misericórdia

Trisha pegou o pequeno filhote e ligando pra emergência enquanto o seu filho só olhava tudo sem demonstrar reação , ele não queria o filhote morto pois sabia que não iria ser divertido.

-zayn ele infelizmente morreu

O menino que estava deitado se virou olhando pra mãe

-não!

Zayn dez anos de idade

Zayn brincava com noah  seu melhor amigo , boja cabelinhos levemente ruivos que brincava com Zayn correndo  rápido pra não lhe pegarem na brincadeira mas estava sendo impossível zayn corria muito rápido, mas noah começou a correr muito mais também .

-EU VOU TE PEGAR NOAH, EU SOU MAIS RAPIDO!

zayn estava furioso que não conseguia chegar perto.

-nao! ,Você é um fracote zayn Malik

Ele gritou de volta

Zayn não deixaria barato foi então que ele teve o brilhante pensamento de pegar uma pedra maior que sua mão e jogar longe pra acertar a cabeça do ruivinho .

Zayn estava mirando prestes a jogar.

-CORRE ZAYN! OU É TAO FRACO ASSIM QUE ATE DESIST-... o mesmo sentiu sua cabeça doer muito forte com a pancada e caiu no chão.

Zayn estava com um sorriso satisfeito quando viu que ele caiu , até correr até noah .

-NOAH VOCÊ TA BEM?

Sua fala estava embaralhada e ele lutava pra não rir de como como o outro se encontrava chorando muito por causa da bancada forte e do ferimento ardente que sangrava muito.

-zayn...

Ele estava com dificuldades de falar por causa da tontura e da boca sangrando sem parar

-meu Deus noah preciso de tirar daqui é muito perigoso, mas eu vou tentar descobrir quem fez isso ...

Era falso ele estava pouco ligando pra noah mesmo assim Pegou o mesmo no braço e o levou pra casa .

-então o que aconteceu zayn?

Trisha perguntou

-é ... eu estava correndo atrás dele por causa da brincadeira pega-pega foi quando vi uma pedra enorme em direção ate ele e gritei "NOAH" ele nao disse nada e fui até ele e vi sua cabeça cortada foi horrível mãemae!

-FILHO! NUNCA vá aquele lugar novamente fiquem longe, longe!!

A mulher aconselhou assustada. Beijando a cabeça do filho .

my psycho friend - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora