Oi gente !! Depois de décadas eu voltei finalmente eu prometo que vou tá atualizando direto mil perdões . Mas tô de volta .
...
TW⚠️ estupr0 , se for sensível por favor passar esse capítulo.Complicações em andar era o que liam estava sentindo depois da noitada , mas isso não Impediu ele de sair na rua, e chegou em casa bem apesar de cansado após as consultas e comprar as coisinhas pro bebê, zayn o acompanhou em tudo, especialmente no exame de ultrassom onde descobriram o sexo do bebê , o mais novo ficou emocionado .
"É uma menininha "
Abraçou o tatuado que enxugava suas lágrimas "nossa filhotinha" falou enquanto abraçava forte seu cacheado emocionadinho.
🎀
Meses depois...
-ja decidiu ?
Zayn perguntava enquanto acariciava a barriguinha pequenina liam adorava ter o tatuado cuidando bem dois dois. a baby estava bem agitadinha e a barriga mais crescidinha nem muito pequena mas também nem muito grande, estava na medida certa pra o corpinho do jovem.
-que tal Alice, é um nome bonito...
Propôs
-no pais das maravilhas , mas tem também Emma, lizzie, Elizie...
-acho que já decidi , vai ser Alice paynelik
Zayn gargalhou
-assim nossa garotinha vai sofrer Bullying na escola
Liam olhou meio chateado
-não vai n-nao...
Falhou ao pronunciar por causa dos beijos molhados em seu pescoço fazendo-o ficar arrepiado.
🎒
No dia seguinte liam foi estudar ninguém imaginava que o pequeno lee o garoto timido simpático que tinha poucos amigos e era inseguro estava gravido de quase oito meses.
-hey Liam você viu que o autor escreveu um livro erótico
Ryan chegou se sentando ao lado do cacheado qur estava sentado em um banco comendo frutas e lendo um livro
-eu vi sim meu Deus
-e sabe também que você tá a coisa mais adorável desse mundo com esse vestidinho lindo .
Ryan adorava elogiar liam que de fato liam estava incrivelmente meigo gravidinho .
-obrigado Ryan.
Sorriu simples.
-você quer ir pra minha casa hoje?
-eu acho que meu namorado não vai gostar
-oh
-mas.. tudo bem, eu converso com ele vou mostrar todos os meus livros pra você
-fechado.
O loiro abraçou o cacheadinho e deu um beijinho na testa e saiu,
Ele voltou a pé da escola ficando mais confortável ja que na escola todos olhavam pra sua barriguinha. seus amigos tinham saído mais cedo e a companhia do loiro seria melhor pra ele não passar a tarde sozinho ja que zayn tinha trabalhos a fazer.
-ei ,como tá meu bebê precioso ?
O moreno sorriu beijando logo a boquinha gostosa do mais novo.
-estamos bem papai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my psycho friend - Ziam
FanfictionZayn é um jovem aparentemente bom Que vai fazer de tudo pra ter inocente liam ao seu lado Chegando a ficar agressivo e possessivo E as coisas só pioram. Liam 17 Zayn 26