Então liam voltou ao lar que morava e com zayn , estava totalmente rendido apaixonado principalmente porque zayn mudou, niall deu conselhos mas não adiantou até porque zayn era manipulador e não iria fazer liam cair na real e já estava bem após os conflitos.

-fico feliz que tenha voltado liam.

Professora izza comentou dando boas vindas e liam Cumprimentou ela e foi se sentar.

-você tá bem?

Harry perguntou

-estou bem sim , e você?

-estou bem e talvez namorando..

-namorando.. c-como?

-uma longa história meu bem

Niall escutou de canto e se intrometeu na conversa

-é , e amanhã é seu aniversário o que vai fazer digo, vai convidar o ryan? Ele tá a um tempão olhando pra você

-ryan tá de olho em você niall, eu já namoro

Niall revirou os olhou rindo

-olha pra ele ...

Com a insistência o cacheado olhou vendo ryan olhar pra si com um sorriso bobo ele se sentiu envergonhado mas não ligou .

-que bom.. mas acho bom ele saber que eu tenho tenho namorado.

Comentou com certeza e se virou pra pegar o estojo que estava nas mãos do amigo.

-certo...

Qusndo o loiro de olhos azuis viu liam sozinho foi até ele pra perguntar se queria lanchar juntos e bater um papo já que se interessou pelo jeito engraçado e fofo do castanho que estava sorrindo pois ryan gostava de ler livros assim como ele, e ficou maravilhado ao ver que ele gostava dos mesmo livros que ele, e com essa aproximação não demorou muito pra eles construírem uma amizade durante semanas.

Liam decidiu fazer um bolinho no dia que nasceu e marcou outro final de semana pra comemorar também. As coisas iam bem e por incrível que pareça zayn se comportou.

-estou lindo?

perguntou enquanto se sentava na cama que ficava em frente a um espelho e  apreciava a pequena bolinha que se formava ficando um pouquinho grandinha a barriguinha.

-você está maravilhoso meu bem , é meu bebê lindo !

Ofereceu a mão dando uma giradinha no cacheado e beijando seus lábios

-perfeito.

Olhou mais uma vez liam antes se saírem da casa. O menor colou a cabeça nos braços tatuados do moreno enquanto andava até zayn abrir a porta e fechar mas nunca se desgrudaram do moreno .

Escolheram uma pizzaria bem sofisticada .
Era famosa por conter a melhor massa de pizza com os melhores ingredientes . A  preferida de liam era chocolate já do zayn calabresa, estava a família dos amigos e a irmã de liam , seus pais iam mas ficaram em Dubai pois não poderiam ir , as vezes era frustrante , mas liam decidia esquecer eles mas tinha vezes que ele se pegava pensando no que tinha de errado nele pros pais pararem de ter contato sempre.  não foi briga ao se assumir Gay,  Geoff apenas comprou uma casa pra liam e depois disso fugiu e as vezes Karen visitava mas parou de ver o filho, e tudo melhorou quando namorava o ex namorado falecido apareceu e liam se sentiu mais acolhido e junto com os outros amigos era melhor apesar de querer só a companhia da mãe e do pai.

-boa noite aniversáriante

Niall abraçou o amigo devagar e Cumprimentou zayn por educação

-oi nini pensei que não viria .

my psycho friend - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora