O moreno de olhos castanhos como mel olhava em volta enquanto o seu melhor amigo contava histórias sobre a sua vida legal e extrovertida.
O outro voltou a olhar o moreno, ele estava ansioso pela resposta do mesmo.
-e aí topa ?
-beleza eu chegas às quatro da tarde e paguem minha comida tá bom.
Avisou brincando .
-ótimo zayn
Zayn já perdeu as contas do quantas vezes mentalmente imaginava matando e falando mal do seu melhor amigo e o quanto odiava o de olhos azuis namorando o que era pra ser seu , sua obsessão pelo namorado do amigo só piorava e ele já planejava fazer algo pra ter o pequeno castanho em seus braços, e pra se livrar do de olhos azuis.
Zayn tinha um ponto bom, era seu charme sempre muito educado e compreensível mas as vezes vinha alterando a personalidade mas com moderação. quando não elogiavam ele ou quando não colocavam ele em um pedestal alto zayn ficava chateado com ódio ele se via melhor do que qualquer um e isso era um ponto ruim dele além de suas "brincadeiras " sem graça e manipulação, mentiras e impulsividade mas com o tempo soube lidar após dois dias de terapia e nunca mais voltou.-ZAYNN
O pequeno de 1.56 foi correndo pra abraçar o moreno alto que já estava pegando o mesmo em seus braços.
-eu estava com muita saudades zee faz tanto tempo. Você tá diferente.
Saiu dos braços do moreno voltando pro de olhos azuis que pegou na sua mão .
-é , e até que você está maior desde a última vez que eu te vi
Zayn zombou especialmente pra ver o cacheado irritadinho ele odiava ser mais baixo que os amigos .
-zayn para você sabe que liam não gosta disso, vamos logo comprar os ingressos .
Liam concordou com o namorado mas não gostou da forma que ele falou sério com o amigo.
-Tá de zuada né, nem um terror
-o liam quem escolheu não reclama não
Falou abrindo a porta da sala do filme Liam estava indo na frente e sem mesmo perceber noah ficou pra trás com um balde de pipoca enorme e dois copos , enquanto Liam subia o moreno aproveitou pra dar um empurrão que quase fez liam cair .
-quem chegar por último morre.
Zayn estava rindo de liam e ajudou o outro pegando a mão pra chegar mais rápido aos seus devidos assentos.
-nao preciso de ajuda obrigado
-qualhé liam voce ta chato .
Zayn desceu as escadas e pegou liam no braço levando o pequeno mau humorado ao acento.
-satisfeito princesinha?
Liam Odiava quando zayn chamava ele assim.
-não sou princesa tá bom!
-tá parecendo agora , mas mal humorado não combina com você.
Noah finalmente chegou -nem pra me ajudar vocês servem hein- liam se levantou e pegou os copos dando um beijinho na bochecha do namorado -desculpa no - voltou ao lugar -esta tudo bem liam.- noah se sentou ao lado de liam que estava no meio entre os dois .
O filme começou e liam estava focado em barbie live action noah também e zayn só estava la suportando liam e noah como um casa feliz e adorável.
Depois de 1h54m os três saíram da sessão liam chorou enquanto assistia noah gostou um pouco e zayn odiou aquela merda.
-e aí mano gostou ?
Andava com as mãos na cintura do cacheado em meio ao shopping .
-claro.
Mentiu
- bom que na próxima a gente vem .
Na próxima zayn iria mesmo só pelo liam.
Zayn pediu hambúrguer acompanhado de coca cola e batatas fritas e noah também já liam pediu um mc flurry com batatinhas fritas.
-zayn, olha que legal , é um joguinho da barbie .
-é lindo.
Liam esquecia de comer ele estava mais interessado no brinquedo.
-amor é melhor você comer
Noah disse
-espere... eu vou
Enquanto Liam lanchava zayn foi comprar casquinha de sorvete baunilha com uma deliciosa calda de chocolate. Ja Perto do estacionamento liam estava nos braços do namorado dormindo .
-acho melhor por ele atrás
Liam foi dormindo no colo do amigo como um ursinho manhoso até chegar em casa e zayn segurava liam com muito cuidado como um bebê até porque liam é um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my psycho friend - Ziam
FanfictionZayn é um jovem aparentemente bom Que vai fazer de tudo pra ter inocente liam ao seu lado Chegando a ficar agressivo e possessivo E as coisas só pioram. Liam 17 Zayn 26