taxi driver

149 14 14
                                    

Liam usava um vestido branco bem curtinho que ficava a mostra toda a sua bundinha numa cueca branquinha com alguns botões rosas na frente ele corria pra lá e pra cá e zayn lhe pegava .

-liam você precisa ficar bem quieto assim não vai terminar a atividade venha aqui.

Falou enquanto colocava liam na cadeira pra estudar .

-faz pra mim zayn

-que porra liam a atividade é sua eu so estou te ajudando !

Falou em um tom bem alto é compreensível mas parou quando percebeu que liam estava com vontade de chorar.

-n-não gosto que grite comigo zayn

Passou os pequenos dedinhos nos olhinhos vermelhinhos

-quanta frescura liam eu so falei pra...

-cala boca e me ajuda logo então .

Depois de muita choradeira e reclamações liam conseguiu terminar os cálculos matemáticos .

-obrigado por me ajudar rei da matemática - liam agradeceu e saiu da mesa de estudos e foi pra frente da Tv com um copo de suco e um prato com sanduíche nas mãos e ficou ali sentando um bom tempo.

Pouco minutinho depois foi deixar o prato na pia e foi pro sofá .

-posso sentar aqui na sua perna ?

-tem certeza?

-uhum

Ele colocou as mãozinhas na perna do outro pra se apoiar e sentar , zayn colocou as suas mãos na pequena cintura do cacheado ajeitando o menor na sua perna ficando mas confortável .

-zee estou sentindo isso

-você não está sentindo nada continue assistindo liam.

-e-estou sentindo sim, aquilo...

Liam sentiu sua intimidade molhada e colocou as mãozinhas por cima pra esconder recebendo um tapinha de zayn que tirou as mãos do mais novo .

-ei!

Gemeu manhoso com o rostinho emburrado sentindo a mão do Moreno em sua intimidade.

-nao! Eu não posso fazer isso noah vai gostar ele me matar se descobrir.

Saiu de perto do amigo escondendo o rosto no travesseiro pela vergonha.

-noah nem vai ficar sabendo .

O cacheado voltou pro colo de zayn e se entregou completamente.

-melhor?

-nao vou dizer

Liam se levantou e vestiu a roupa zayn fazia o mesmo

-vamos la ,diga que gostou e foi melhor do que com ele .

-voce é muito insistente

-LIAM PORRA !

-gostei do sexo com você, SATISFEITO?

-e...

-você faz melhor que ele e me trata bem

Liam segurou o choro porque não queria olhar pra zayn e começar a falar sobre os seus problemas com noah , mas mal sabia que zayn se via mais satisfeito naquilo do que o cacheado disse sobre o namorado.

🐂

- já estou indo .

Zayn abriu a porta

-e aí cara, nossa cheguei cansado , cadê o liam?

-ta no banho , e cara eu vou indo pra casa avisa pro liam .

-tudo bem obrigado por ficar com liam ele gosta bastante de ter companhia .

-ô se gosta, valeu ai thau .

Quatro minutos se passaram e liam saiu do quarto vestindo um pijama leve.

-achei que ia morar no banheiro.

O loiro brincou

-muito engraçadinho noah , eu estava com saudades

- estava morrendo de saudades também, e... como foi?

Liam já estava com o garfo na boca comendo o bolo -Z zayn - arregalou os olhos -me ajudou na atividade ele é muito bom em matemática -

-imagino que sim ele sempre foi bom em exatas eu até invejo ,eu já volto vou tomar banho .

-vou por filme noah

-ta certo liam..

Noah foi até o quarto pegou toalha foi pro banheiro, depois quando terminou esquentou a comida e foi a sala se sentou ao lado do namorado que estava comendo brigadeiro de colher .

-deixa que eu coloco no filme você não saber escolher filme, taxi driver é muito bom eu juro

Sugeriu entusiasmado

-o resumo é legal .

-um dos melhores mô

Trouxe liam pra perto e deu play no controle pra começar o filme .

my psycho friend - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora