a raiva

41 1 0
                                    

Na manhã seguinte liam acordou com o barulho do chuveiro a porta estava aberta e ele sabia que era zayn tomando banho, começou a lembrar da noite anterior ele ficou com medo do outro fazer mais coisas. Se levantou com dor na barriga estava dolorida demais .

-onde vai?

Zayn saiu do banheiro com a toalha na cintura e os cabelos ainda molhados, ele olhava pra liam seus olhos estavam arregalados e com muito excesso de olheiras era assustador olhar pra zayn .

-e-eu vou tomar café e não quero nunca mais te ver na minha vida nem olhar pra sua cara, não vou deixar Alice saber da sua existência também.

Colocou a mão na maçaneta pra abrir e qusndo girou ela estava trancada.

-abre a porta eu sinto dores na barriga você me Forçou aquilo seu doente , onde tava com a cabeça hein malik ?

-você não vai sair ! Eu estava bêbado baby ... por fazer me perdoe

-eu não perdoo você estuprador, perdeu o juízo? Se é que você tem, agora vá achar uma pessoa porque eu não quero mais te vê aqui nunca mais sinto medo nojo acabou

Zayn não queria ouvir aquilo estava sendo tortura muita tortura ele não se arrependeu nenhum pouco mas diria que sim pra não sair com o ruim da história .

-você fala isso mas vai voltar pra mim garoto! Você nunca vai achar alguém como eu , vai se sentir sozinho e um pai solitário.

Se Forçou a chorar

-jamais voltaria pra você, vai o que me estuprar? Prefiro ser solitário do que teque falar que você Zayn malik é o pai, direi a ela que você estará morto.

-nao ouse a fazer isso, esta enganado e ira se arrepender, Alice um dia ira crescer e se perguntar sobre o pai e quando descubrir ela vai lhe culpar quando souber sobre mim

-eu sei o que faço, e ela vai saber que você me estuprou

-lee por favor pequeno me escute ... você vai se arrepender de tudo que disse agora.

-NÃO ME CHAME ASSIM ! EU NAO VOU CAIR NESSE SEU PAPO SUJO

Zayn abriu a porta antes que liam fizesse pior

-pense bem .

Liam o ignorou e foi ao quartinho da filha ele ficou tão mal , o quartinho era do jeitinho que ele quis tons azuis suaves com um letreiro escrito "Alice palik " com a decoração da personagem tudo estava tão lindo e perfeito. Boa parte foi zayn que fez .

Ele ficou um bom tempo ali sentado na poltrona se deixando chorar e se perguntando sobre o poq zayn tinha que estragar tudo. Ele escutou batidas na porta era zayn entrando .

-vamos conversar querido, deixa eu te escutar

Se sentou na mini caminha que tinha ali e chamou liam pra sentar em seu colo

-eu acho melhor a gente se separar

Assim disse começando a chorar ele era muito sensível.

-lee...

-por que zayn , você fez isso comigo? Me diga eu agora sou um adolescente completamente rendido a você, você não me ama?

-pequeno eu não posso de dizer agora..

-por favor você prometeu

-eu sinto muito fiquei descontrolado

-com o que?

-problemas no trabalho está estressante

-não justifica...

Liam riu olhando pro cabelo do maior estava rosa!

-preciso de um tempo pra pensar , e que você compreenda? Saindo daqui hoje.

Isso foi difícil pra liam dizer e difícil pra zayn aceitar

-amor... não comece a chora.. está tudo bem eu vou te deixar em paz, só vou ficar até tarde pode ser?

-s-sim...

Liam chorava colocando o rostinho na curva do pescoço do maior era tão bom.

-vou preparar café pra você .

Com alguns minutinhos liam se levantou devagar com a ajuda do outro.
.

Pela tarde do dia zayn arrumou as coisas e pegou uma roupa íntima que liam usava e guardou na mala.

Depois do abraço que demorou

-eu vou te dar isso caso a gente não volte, é uma pulseira que era da minha mãe ela me Deu quando morreu de câncer que Deus a tenha.

-e-eu não posso aceitar..

-por favor babe , eu não uso mais, quero que lembre de mim quando usá-la

Colocou a pulseira no pulso do menor e voltou abraçar

-tudo bem...

-adeus meu menino lindo

Limpava as lágrimas dos olhos

-você é dramático zee...

Sua voz saiu num susurro.

my psycho friend - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora