culpa

124 9 16
                                    

Verão

Zayn parou o carro em frente à casa de liam

-ele saiu?

Olhou em volta

-Ele saiu e você nao vai entrar

Afastou a porta pra tentar fechar mas Zayn segurou .

-que merda, por que não??

-aquela é a última vez entendeu .

-Foda-se

Empurrou a porta atras de liam e fechou trancando .

-sai daqui eu não vou deixar você me com.. - parou de falar quando sentiu os lábios de zayn provocando os seus e lhe beijando foroz , o corpo de liam queimava em meio aos beijos deliciosos que Zayn lhe dava fazendo-o cair nos braços fortes do outro que subiu pro quarto do casal sem parar o beijo.

Ele foi tirando o pijama do menor aos pouquinhos até chegar na cueca e tirar ela e jogar no chão .

-o que é isso?

Falou enquanto tirava o cinto da calça olhando pra cintura pequena do menor que continha um machucado roxo .

-me machuquei sem querer

-espero que sim

Liam abriu um pouco das pernas e o outro se posicionou no meio -abra mais querido eu quero ver tudo - o moreno pediu continuando a dar beijos molhados por todo o corpo fragil fazendo liam se sentir bem especial - eu quero ver se ta molhandinho pra mim não tenha vergonha e seja bonzinho baby então abra..- ele gostava de como fazia o cacheado se sentir sensível -zayn por favor - murmurou quase que chorando - quando escutou não deu vinte segundos pra ele entrar por completo dentro do amigo que gemeu -hmm simm assim - liam suava em meio ao calor gemendo manhoso sentindo sua entrada rosada ser violentada em meio o tamanho do moreno , e zayn amava os gemidos a fece rosada e os labios vermelhinhos entreabertos -ele faz assim também?- Zayn perguntou gemendo e não parando de meter forte - e-ele -n- nao faz direito- gaguejou - oh, porra , eu sei disso - um sorriso sadico se fez em seu rosto e ele começou a tirar e entrar -z-zayn e-eu não vou aguentar pare d- de torturar - tentou falar mas já já sentia o outro ejacular dentro de si preenchendo por completo o líquido branco gosmento liam não era muito diferente, estava uma bagunça melada.

-na próxima vou leitar na sua cara só pra ter o prazer de olhar esse seu rostinho Sapeca com meu sêmen.

-a gente deve parar aqui ,uma hora ele tá descobrindo ...

-como é ? não liam , nunca , você quem começou com essa porra de provocação a culpa é toda sua .

-n-não zayn , não sou eu, eu não fiz nada .

-sim liam é você, você se veste como uma putinha

- eu sempre me vesti assim perto de v- você ...

-não.

Falou com uma voz rouca

-d-desculpa , mas não quero mais, eu amo o nono.

Virou de costas pra zayn .

-liam - falou baixo e sua voz carregada de mentiras beijando o ombro do menor- você e eu somos Deuses podemos fazer tudo que a gente quiser liam , ter nossa vidinha juntos, e o noah não se importa , você me ama e não a ele, eu sei disso , eu e você só a gente, farei tudo que você quiser .

Liam não sabia o que dizer ele estava tão confuso ele chorava porque nunca provocou zayn, mas em sua cabecinha isso fazia sentido ele era o culpado de tudo.

my psycho friend - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora