Novo jogo

7 0 0
                                    

Amanda

O que está acontecendo com esse homem? E comigo?
Era o que passava na minha cabeça quando levantei pra procurar uma maldita roupa, o outro pensamento era: que homem gostoso.
Eu sabia que tinha que achar logo algo pra ele vestir, porque vê-lo o dia inteiro sem camisa não seria fácil. As sensações do beijo ainda estavam latentes em mim, nada me distraia o suficiente, nada apagava a larva que percorria minhas veias, eu queria gritar e correr pra fora dessa casa e pular em cima dele, tudo ao mesmo tempo, e isso me deixava fervendo de raiva, essa não era eu, nem a eu adolescente era tão...aaarg.

Comecei a abrir todas as portas do armário, encontrando um violão(por que raios teria um violão aqui?), os enfeites para a decoração da árvore de natal, algumas toalhas e roupas de cama... Nada de roupa, droga droga droga

-Aqui não tem nada, você pode olhar nos armários de cima? - Pergunto fechando os armários com um pouco de força.

-Aquilo é um violão? - Julian tem um olhar curioso e um sorrisinho nos lábios.

-Sim, apesar de não entender porque teria um violão em um chalé. - Bufo, a frustração aumentando a cada segundo

- Pode ser de algum funcionário, ou talvez eles deixei para caso o hóspede tocar..-Ele diz passando por mim e retirando o violão do armário. - Você se importa? - Ele me olha com um olhar pidão, não dá nem pra negar nada.

-Fica a vontade. - Digo, cruzando os braços e voltando a sentar na cama.

Ele me acompanha, sentando na pontinha, então começa a dedilhar, acho que está desafinado pois ele começa a mexer nas cordas, quando finalmente parece satisfeito, ele começa a fazer algumas notas, depois está murmurando uma letra, depois começa a cantar baixinho e eu suspiro alto reconhecendo a letra

"Wise men say
Only fools rush in
But I can't help
Falling in love with you

Shall I stay?
Would it be a sin?
If I can't help
Falling in love with you?"

"Homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Eu devo ficar?
Seria um pecado?
Se eu não consigo evitar
Me apaixonar por você?"

Sua voz é rouca quando canta, um timbre totalmente novo e melodioso e meu coração acelera mais um pouco, parece que vai sair de peito, minha respiração fica descompassada porque ele canta olhando pra mim, de uma forma que nunca fui olhada antes, seus olhos avelã parecem se derreter pra mim, parecem sérios e firmes, é como se dissessem: "preste atenção, estou falando com você", e eu me sinto confusa, em um jogo que nunca joguei antes, mas eu presto atenção, eu conheço a letra do início ao fim, mas parece nova pra mim.
Ele se aproxima um pouco de mim, e minha mente parece não processar completamente aquela imagem, o loiro está descalço, de calça jeans e sem camisa, seus lábios se mexem vagarosamente em releitura da canção que sempre achei bonita na voz do Elvis, e quanto mais ele canta, mais parece me aquecer por dentro, algo diz que não estou preparada, que aquilo é loucura, que eu não entendo o sentimento que a música passa, mas outra parte brada e diz "e se?" "Por que não?" "Você sempre disse que não iria lutar contra".
O clima parece ter mudado completamente, os pensamentos esquecidos, olho pro seus dedos passando pelas cordas, seus braços, seus lábios e paro em seus olhos novamente, é como se ele respondesse as perguntas que venho me fazendo, ele acena, como dissesse "Sim, e se?" , eu suspiro alto, percebo que minha mão treme levemente, é uma emoção que nunca senti, isso eu sei, uma vontade de chorar toma conta de mim porque parece que encontrei uma parte de mim que estava perdida e eu sequer sabia.
E enquanto minha mente diz que é loucura, meu coração parece saltitar de felicidade pronto a se jogar de algum penhasco.

Meu Natal InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora