Cap. 1- Verdade?

1K 86 32
                                    


Queria que você sentisse o mesmo que eu sinto por você.
Aquele sentimento de pertencer, de querer estar junto em qualquer momento, alguém à sua espera, de ter para onde correr quando aperta, você sente isso por mim?


Por que você não pode me amar?

Eu queria ser ele.

- Wed?- falava ao escutar o celular tocar em um som nada agradável.

- Sim?- pergunto parando o beijo.

- O celular...- aponta para o mesmo.- vou atender, ok?- Ela falou me dando um selinho rápido antes de pegá-lo na escrivaninha.

Odiava quando isso acontecia, odiava ser interrompida em meu momento de prazer.
Por que não pode apenas desligar e deixar no silencioso?

- Ah, oi querido! Sobre o que quer falar?- disse levantando-se em direção ao banheiro, logo fechando a porta.

Lógico que era o garoto que ela infelizmente chama de namorado. Eu particularmente prefiro chamá-lo de Medusa. Por quê o tanto de cobras que ela tem, é o tanto de chifres que ele acumula em sua cabeça.

Depois de alguns minutos de espera, levanto de minha cama indo em direção à porta do banheiro, dando três leves batidas na mesma.

- Enid?- pergunto para a garota loira dentro do banheiro, logo ouvindo o barulho da porta destrancar e a mesma aparecer em minha frente.

- Desculpa, Aj. Preciso desligar, te encontro no cata-vento!- falou em uma falsa empolgação.

- Você vai sair de novo com ele?- digo com uma certa irritação.

- Ah, vamos, não faça assim, Mon chéri...- Ela fala se aproximando, ficando à poucos centímetros do meu rosto.- Você sabe que eu não posso desmarcar um encontro com meu próprio namorado.

Ela fala selando seus lábios nos meus em um beijo feroz.
Coloco minhas mãos em sua cintura colando nossos corpos, dando leves apertos fazendo-a soltar baixos gemidos entre o beijo. Ela leva as mãos até minha nuca fazendo alguns arranhões no local.

Oh, por Hades. Essa garota está conseguindo me levar à loucura com apenas alguns arranhões. Se não pararmos agora, eu não sei se ela conseguirá andar até o cata-vento.

- Wed...- Ela falando entre alguns gemidos.- Wednesday, eu tenho que ir, Ajax está me esperando.- Falou acabando com o beijo, e com o clima.

- Ah sim, Ajax... Pode ir, vou ficar aqui, lendo algum livro ou coisa assim.- Falo me afastando indo de volta para minha cama.

- Tá bom, eu volta já. Até mais tarde.

Vejo ela sair do quarto, ela estava incrivelmente linda. O vestido vinho colado ficava divino nela, mas acho que ela ficaria melhor sem ele...

Escuto algumas batidas na porta, me levanto para ver quem é. Abrindo a porta, me revela o garoto alto de cabelos castanhos.

- O que deseja, Tyler?- Pergunto em tom indiferente.

Não faz muito tempo que Tyler havia entrado na escola, Eu e ele nos aproximamos bastante desde então.

- Calma, acordou de mal-humor hoje?- Ele fala rindo, acho melhor ele se cuidar quando andar pela noite...

- Só estou sem paciência, diga o que quer e vá logo embora.

- Será que a gente pode conversar?- Ele falou receoso.

E.S

- Não, Ajax! Eu já falei, eu não quero fazer nada!- Falo com raiva por ter que repetir isso mais uma vez.

- Ok, ok. Desculpe! Só achei que você estivesse dando sinais e...

- E nada.- O interrompi antes que falasse qualquer coisa.

- Tá bom.- Ele logo fecha a cara.

Eu não entendo o por quê dele fazer isso, eu já expliquei que não irei fazer nada com ele, mas ele quando consegue, insiste em tentar me convencer.

- Eu vou embora. Tchau, Aj.- Digo deixando o dinheiro na mesa e me retirando do local.

Andei até a escola novamente, indo em direção do quarto da Yoko, é claro.

Chego logo entrando e falando com a mesma, sem nem olhar para ela, apenas andando de um lado para o outro falando e reclamando sobre como estou irritado com meu querido namorado.

- Que isso menina? Chega assim, já falando pelos cotovelos e sem bater na porta? Tá achando que isso aqui é o que?- Ela logo reclama mandando quinhentas perguntas.

- Arrg, eu não estou com cabeça, Yoko!

- O Ajax de novo, não é?- Ela me pergunta óbvia.

- Sim...- Falo mais baixo já sabendo o que vem por aí.

- Ah mas me conte então. O que ele fez dessa vez?

- A mesma coisa de sempre, ele quer transar comigo.- Falo não aguentando repetir mais uma vez isso.

- Ele não aprendeu ainda?- Ela pergunta já sabendo a resposta.

- Não.

- Ah meu Deus. Manda ele tomar no cu.- Ela fala fazendo cara de simpatia.

Nunca achei que iria concordar com ela, mas acho um pouco inconveniente fazer isso com ele.

- Você não sabe como eu queria que ele fosse igual Wednesday...- Falo com tom de frustração.- Ela é tão respeitosa comigo, até agora não tentou nada mais comigo.

Oh, sim... Wednesday é incrivelmente elegante, tão respeitosa e atenciosa à minha pessoa. Nunca tentou fazer algo sem minha permissão.

- Você ainda fica com ela?- Ela perguntou, indo fechar a porta que eu esqueci aberta ao entrar em seu quarto.

- Sim, ela tem pegada...- Falo com vergonha, preferia não ter que responder.- Mas de vez em quando, eu juro!- Uma grande mentira.

- É mesmo?- Ela pergunta cínica.- Olha, você sabe que eu não me importo se você trai ou não seu "namorado", certo?- Ela fala dando aspas no 'namorado'.

- Sei...- Falo um pouco baixo.- Eu não acho certo fazer isso com ele! Mas Wednesday é tão tentadora. Aquele jeito dela, é...

- Dá tesão.- Ela finaliza minha frase.

- Não era isso que eu iria dizer, mas conta.

Eu odiava mentir para Ajax. Ele me ama e eu simplesmente estou traindo ele com minha própria colega de quarto quase todos os dias. Alguém que ele não pode desconfiar, até por quê se eu levar ela para nosso dormitório, não seria estranho. Mas se eu levasse qualquer outro, seria diferente, certo?

Não me entenda mal, eu não quero nada com a Wednesday além disso. Eu só gosto do seu beijo. Ela é minha melhor amiga e também é bonita, não há nada de errado. Ou tem? Oh por Deus, acho que irei ficar louca.

______________________________

Opa, tudo certo?
Eu não sei se ficou muito bom mas eu tentei.
Vou ver se consigo postar mais frequentemente os cap.
Não vai ser uma fic longa, acho que no máximo 10 capítulos ou mais.

Mas é isso, espero que gostem da nova trama que essa coisa vai ter, rs 🍃

Por que você não pode me amar? (Wenclair AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora