No amor, primeiro engana a si mesmo.
E depois aos outros.
O mundo chama isso de romance. - Oscar Wilde______________________________
W.A
- Diga‐me, o que quer?- Repeti a frase mais uma vez já sem paciência.
- Olha, Wednesday. Eu já guardei isso por muito tempo, mas agora eu tenho que te perguntar.- Ele falou tudo de uma só vez, dificilmente eu entendi o que ele disse.
- Perguntar o que?- Falei já pensando em sua resposta.
- Você... Tem um caso com a Enid?- Ok, eu não esperava por essa. Pra que fazer este drama todo para me perguntar isso.
- Para que você quer saber, Sr. Xavier?
- Não responda minha pergunta com outra pergunta apenas para me enrolar. Tem ou não tem. É só isso que quero saber.- Ele falou calmo parecendo se controlar para continuar paciente.
- E se eu disser que sim? Você não pode mudar nada.- Falei óbvia, mesma sabendo que ele pode sim mudar as coisas com apenas uma ligação para seu amigo.
- Eu não quero mudar nada, é apenas uma curiosidade.
- E da onde vem tanta curiosidade?- Fiz outra pergunta, preciso saber o por quê dele querer saber tanto.
- Eu já vi ela com certos chupões em seu pescoço, logo após sair do dormitório de vocês. E pelo o que Ajax me contou, Enid não costuma o deixar fazer tais coisas com ela.- Informação nova. Nem eu sabia que ela não deixava ele à tocar desta forma, como eu iria saber? É o namorado dela, achei que isso era normal entre namorados, mas pelo visto Enid não gosta muito do toque de seu namorado.
Fiquei muda, não respondi nada esperando que ele falasse mais algo, mas ele não abriu a boca novamente. Um silêncio constrangedor. Tendo em mente que terei que respondê-lo, ou expulsar ele do quarto.
Fui em direção à minha cama, sentando na mesma. Dou leves batidas no colchão, fazendo sinal para ele sentar ao meu lado, logo ele fazendo o mesmo.
- Sim. Eu fico com ela, mesmo ela tendo um namorado.- Falo escorando minha cabeça em seu ombro, vendo-o apoiar sua mão em meu braço fazendo um leve carinho.- Eu amo ela, mas ela ainda namora o cabeça de Medusa. Por que ela simplesmente não pode terminar com ele? Eu não gosto dele, mas não acho que deveria ser assim...- Falo, logo ficando em silêncio, esperando uma resposta sua.
- Olha, eu te entendo, Wed. Mas você já tentou falar com ela sobre isso?- Oh, nunca pensei em falar sobre, achei que seria algo bobo da minha parte.
- Na verdade, não...- Falei baixo, com a voz um pouco roca.- Eu me sinto uma segunda opção, uma mentira que ela tem para satisfazer o que seu namorado idiota não faz.- Tudo saí com uma irritação de minha voz.
- Wed, você deveria falar sobre com ela, você não está errada em estar desconfortável com essa situação, ok?- Ele pergunta olhando para mim esperando uma resposta. Faço uma afirmação com a cabeça, evitando palavras.- E fica tranquila, não irei contar à ninguém do seu caso.
Ele fala dando uma leve risada, indo em direção à porta e saindo do local, me deixando sozinha com meus pensamentos.
Fico pensando em tudo, nem sempre o amante se sente bem com a situação que está.
Mas sempre olham para o outro lado, nunca para o nosso...Ouço o trinco da porta, vendo a garota de quem falávamos agora pouco adentrar o quarto.
Com um sorriso que me deixa desconcertada, às vezes sinto que ela faz de propósito, mas finjo que não.- Chegou cedo.- Finjo que estou lendo algum livro, peguei qualquer um que vi pela frente.
- É, ele me chamou só para ir no café e já voltamos.- Sinto ela omitir algo, mas deixo esse pensamento de lado.- Por que você não vem aqui para eu te mostrar algo?- Vejo certa maldade em sua fala.
- Estou lendo.- Estou tentando evitá-la, acho que está meio óbvio.
- É mesmo? Então sobre o que é o livro?- Ela fala se aproximando e abaixando o livro para chamar minha atenção. Parabéns, conseguiu.
- É, hum... é sobre...- Gaguejei sem nem perceber, como poderia resistir com ela encarando no fundo de minha alma?
- Você não sabe, pois não estava lendo de verdade.- Ela ri da minha cara. Muita ousadia eu diria.
- Sim.- Confirmei sua teoria.
- Então me dê um beijo, Wednesday.- Essa garota não tem limites? Mas eu infelizmente não consigo dizer 'não' para ela.
Eu à beijei com certa força e raiva. Puxando-a para perto fazendo-a se sentar em meu colo, depositando minhas mãos na sua cintura. Ela colocou suas mãos envolta de meu rosto, fazendo um leve carinho em minhas bochechas.
Fui descendo os beijos até seu pescoço, dando leves mordidas e chupões. Ela dava gemidos baixos, passando a mão por dentro de minha roupa e dando alguns arranhões em minhas costas. Às vezes penso se ela não é algum lobo ou coisa do tipo. Voltei à beijar seus lábios fazendo um carinho em sua cintura passando pelas costas e voltando. Logo ela interrompe e para o beijo.- Wed, acho que já deu.- Ela fala afastando o rosto do meu.
- O que ouve, eu fiz algo errado?- Perguntei estranhando sua ação.
- Eu só não estou mais no momento, tá bom.- Ela se levanta e vai até seu lado do quarto.
- Ah sim, tudo bem.- Falei com desânimo.
Eu deveria falar sobre o que temos, mas eu sinto que não devia ser agora, acho que ela brigou com seu namorado.
Acho que irei esperar mais um pouco...______________________________
Opa, tudo bem com vocês? Eu não estou muito bem mas estou tentando ir, e a fic tá sendo uma terapia.
(Vota aí☆ porfavo esta, dos pontos..)
Comentem o que acham, eu amo ler os comentários de vocês no meio da fic.🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você não pode me amar? (Wenclair AU)
FanfictionWednesday sente-se apenas uma segunda opção, tendo em vista que sua colega de quarto - e também ficante - tem um namorado... - "Por que você não pode me amar?" -não terá dia específico para postar, mas pretendo estar ativo de vez em quando #1 - #wed...