Cap. 10- Inesperado

318 24 11
                                    

Oi gente... Sei que demorei pra voltar, mas tive motivos. Explico melhor no final do cap

Comentem e votem pois isso me deixa mais motivado para postar os capítulos.

Aproveitem!

__________________________________

Quando acordei do meu sono da tarde, já eram por volta de nove da noite. Semicerrei os olhos pela claridade do lugar, tampei um deles com meu braço e virei para o lado. Vendo uma Enid de pijamas, fazendo sua skincar noturna.

"Ótimo, mais uma noite em claro." Pensei, por ter dormido a tarde toda.

Bufei frustada com meu pensamento, o que chamou a atenção de Enid, que olhou para mim com olhos curiosos.

— Wed?— ela me chamou, mas não a respondi.— Está acordada?— a vi caminhando em direção à sua cama, sentando-se sobre ela.

— Sim, estou.— respondi com a voz roca, me virando para olhar o teto. Ela ficou quieta após minha resposta, eu conseguia sentir seu olhar em mim.

Seu olhar em mim despertou algo em meu ser, como se ligasse algum sistema dentro de mim que eu mesma nao sabia que existia, senti meu corpo esquentar, mas, com a quietude do quarto, me vi pensando em tudo que eu estava fazendo recentemente, o que me fez esquecer por um tempo de seu olhar em mim. Porra eu era uma bagunça completa; estava enganando a mim mesma e aos outros, fazendo coisas sem pensar muito, e sendo imprudente na maioria das vezes.

— Wednesday, ta tudo bem?— ouvi a voz de Enid me tirar de meus desvaneios, me virei para olhar em seu rosto – agora já livre dos produtos de skincar.

— Sim, estou.— respondi automaticamente, dando um sorriso fraco direcionado a ela.

— Você só sabe falar isso agora, é?— perguntou divertida, me fazendo soltar um arzinho pelo nariz.

— E você gostaria que eu respondesse o quê?— a vi mudar de postura, se remexendo no colchão.

— Ah... Não sei.— disse sem graça, ela olhava para o chão, parecia apreensiva sobre algo.— É só que, de uns tempos pra cá, você parece meio distante, não sei dizer muito bem.

Aquilo me surpreendeu um pouco,. Olhando pelo seu ponto de vista, eu estava sendo a pessoa mais fria do mundo, evitando-a a todo custo, como se quisesse fugir dela, e aquele jogo que combinamos? Eu nem me lembrava mais.

— Ah, é que...— tentei procurar desculpas, tentando não admitir que eu apenas não suportava olhar em seu rosto sem me sentir atraída por cada traço dela. Não querendo admitir que eu era apenas uma covarde.

— Olha, Wednesday.— ela começou séria.— Eu sei que eu sou uma pessoa confusa e difícil, e sei que às vezes parece que eu só quero usar você, mas eu nunca quis que fosse assim.— seus olhos me olhavam com tristeza.— Eu namorei com o Ajax pensando gostar dele, mas eu nunca amei ele de verdade. Em todos esses 2 anos que estivemos juntos, eu me enganava. Me forçava a gostar de seus toques, de seus beijos, me forçava a gostar de um garoto que eu nunca amei, e nunca poderia. Porque nesse tempo em que você me ignorava, eu estive pensando, e eu cheguei a conclusão de que sempre amei você. Todo esse tempo, sempre foi você, Wed.— suas palavras me deixaram totalmente sem reação, isso foi tão inesperado. Seus olhos estavam imersos em lágrimas, enquanto seus soluços só aumentaram.

Sentei-me na cama, olhando em choque para ela, que me olhava com olhos melancólicos e suplicantes.

— Weds, por favor, fala algo...— sua voz saía em um sussurro roco.

— Enid eu nao sei o que...— minha garganta trancou, mais nenhuma palavra conseguia sair pela minha boca. E mais uma vez eu estava sendo covarde.

Vi quando os olhos que em uma hora tão brilhantes de uma felicidade misturada com uma pitada de luxuria, estavam tão escuros quando a noite que pairava lá fora e tão inundados quanto alguém em alto mar.

Me levantei da minha cama e fui andando com toda a calma em direção à cama dela, me sentando ao seu lado. Abracei ela de lado, um aperto meio desajeitado. Ela escondia o rosto com as mãos, às vezes enxugando as lágrimas que caíam.

— Me desculpa por sempre ficar te provocando...— ela soluçava com a voz meio embolada.— Eu só não sabia como chamar sua atenção. E antes nós sempre estávamos nos beijando, sabe?— seu olhar foi direcionado a mim, buscando um assentimento da minha parte, apenas concordei com a cabeça deixando espaço para ela terminar seu desabafo.

— E sério, se eu te deixei desconfortável com isso, me desculpa.— suas palavras saíam sinceras.

Ela se virou em minha direção e subiu no meu colo, prendendo as pernas em minha cintura e se segurando em meu pescoço, afundou o rosto em meus cabelos e desabou novamente. Eu nunca fui boa em situações assim. Mexia minhas mãos de uma forma desajeitada em suas costas, tentando transparecer conforto para que ela se acalmasse. Logo seu choro foi cessando e eu ouvia apenas o som de sua respiração perto do meu ouvido. Depois de alguns minutos naquela posição, quando penso que ela já estaria dormindo, ela fala:

— Seu cabelo é tão cheiroso, Weds...— sua voz saía abafada e baixa.— Você deixaria eu fazer tranças nele algum dia?

— Claro, quando quiser.— passei a mão pela extensão de suas costas e segurei em sua cintura, fazendo um carinho e deixando um aperto leve ali. senti ela sorrir e rir com a resposta, apertando mais os braços em volta do meu pescoço.

E novamente o silêncio estava presente entre   nós. Não que precisassemos de palavras. Minutos passaram e eu já sentia minhas costas doerem por eu estar tao enclinada, mas aquela posição estava tão boa, e junto com aquele silêncio...

— Wednesday?— me assustei um pouco quando ouvia a voz de Enid me chamar. Ela se remexeu em meu colo e se ajeitou para olhar para meu rosto.

— Sim?— afastei uma mecha do cabelo loiro, me dando liberdade para olhar todo seu rosto.

— Eu posso te beijar?— permaneci fitando os seus olhos, enquanto seu olhar alternava entre minha boca e meu olhos.

Eu nada respondi, apenas me inclinei até ficar tão próxima ao seu rosto, nossos lábios roçando um no outro, e nossas respirações se misturando. Vi quando ela entreabriu sua boca, soltando um suspiro excitado. Avancei em seus lábios com necessidade, segurando em sua cintura com firmeza. Ela prontamente retribuiu o beijo, segurando em minha nuca, me puxando mais para perto.
Nossas línguas estavam naquela típica dança que sempre faziam quando se encontravam, estávamos em um beijo calmo, mas necessitado das duas partes; o que ocasionou em tudo ficar mais quente e agitado.

Suguei sua língua, fazendo Enid soltar um suspiro entre o beijo e puxar os fios de cabelo que caíam em minha nuca. Ela mordeu meu lábio inferior, para logo passar brevemente a língua pela local mordido.
Mas – infelizmente – meus pulmões pediram por uma pausa, me afastando de Enid. Não antes de deixar dois selinhos em seus lábios que acabaram ficando inchados e vermelhos.

— Meu Deus...— falei um pouco ofegante.— Isso foi... Algo.

— Com certeza, mas sabe o que seria melhor?— Enid sorria como uma criança que havia ganhado seu doce favorito.

— E o que seria?— perguntei divertida, com uma das sobrancelhas levantada.

— Se você dormisse comigo hoje.— ela depositou mais um selinho em minha boca. Então me puxou para se deitar ao seu lado na cama, me abracei a ela e fechei os olhos, mesmo sabendo que nao conseguiria dormir aquela noite.

___________________________________

[O que vocês acham se eu quando fosse postar o próximo capítulo, fizesse junto um cap. extra sobre curiosidades dos personagens?]

Então gente, eu estava desaparecido (como sempre) não só pelos mesmos motivos de sempre, mas também por quê recentemente eu sofri um acidente, pois é. Não precisa se preocupar, eu to bem. Já não posso dizer o mesmo do meu celular que ficou totalmente quebrado...
Foi um sacrifício pra recuperar algumas contas minhas porque eu nao lembrava a senha de nenhumaKKKKKKK e além de que todas as minhas anotações pra essa fic tavam no bloco de notas do outro celular então eu tinha ficado um pouco desmotivado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por que você não pode me amar? (Wenclair AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora