Cap. 4- Um jogo sem sentido

620 69 25
                                    


"Talvez alguém não queira ser amado tanto quanto ser compreendido." - George Orwell.

______________________________

~ W.A

- E como seria esse jogo?- Seus olhos estavam fixados nos meus. Eles pareciam intimidadores, incrivelmente atraentes. Ela me olhou de cima à baixo, parecia pensar em algo, ela então abriu um longo sorriso com minha pergunta.

- Todos os dias irei falar algo que gosto em você, e você vai falar algo que gosta em mim. Simples, não?- Pra ser sincera, não. Não é simples. Ainda não entendi o que isso teria haver com o acontecido, mas não irei questionar muito.

- Certo.- Dei um sinal de concordância com a cabeça.

- Eu começo.- Ela levanta uma de suas mãos, colocando a outra no peito.- Eu gosto do sabor do seu beijo, eu diria que nicotina e cereja combinam.- Ela dá um leve sorriso esperando que eu continue. Confesso que não esperava algo diferente vindo dela, decepcionante.

- Eu...- Fico ali parada sem saber o que responder, o que eu gosto nela?

- Você?...- Ela tenta me incentivar à continuar com minha frase.

- Eu gosto...- Faço uma pausa pensando em o quê responder à ela.- Do seu cheiro, sempre que está comigo você usa seu perfume favorito, ele é realmente fascinante.- Falei qualquer coisa que veio em minha mente.

- Oh... Interessante.- Vejo-a indo em direção à sua cama, ela se senta e volta seu olhar para mim.- Então por que você não vem sentir ele de perto?- Ela sorri maliciosamente. Alguém para colocar limites em Enid?

Olhei excitante sobre sua proposta, mas se ninguém colocará limites nela, eu colocarei. Vou para minha cama, me deitando e cobrindo meu corpo até o pescoço.

- Não, obrigado. Não estou no clima.- Me viro para a parede, deixando-a levemente irritada. Ela levanta apagando a luz e voltando para sua cama.- Boa noite, Sinclair.

- Boa noite.- Disse entre dentes.

____________

*Piiiih* *Piiiih*

Escuto meu celular tocar, tento pegar ele, com certa dificuldade consigo ver quem é:

'TyTy gatin'

Olhei vendo que era o Tyler
- ele que salvo seu número assim em meu celular. Antes eu não sabia mecher nessas coisas, então deixei do jeito que estava. - me ligando cedo do dia, era 9h da manhã, de um sábado. Quem acorda este horário em um sábado? Ah sim, Tyler.

- O que quer, Tyler?- Perguntei com a voz sonolenta, ouvindo-o dar risada do outro lado da linha.

- Eu te acordei?- Murmurei algo em concordância.- Desculpa.- Ele solta uma risada nasal.- Eu queria saber se você está livre hoje. Se sim, a gente podia ir na cidade. Hoje irá ter um evento com algumas barracas no centro.

- Ah, estou livre sim. podemos nos encontrar às 11h?

- Lógico, te encontro às onze.- Ele fala, desligando em seguida.

Me levanto indo em direção ao banheiro, quando escuto uma voz atrás de mim falando:

- Quem era?- Perguntava com um pouco de raiva em seu tom.

Por que você não pode me amar? (Wenclair AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora