"O amor é composto de uma única alma habitando dois corpos." - Aristóteles.
______________________________~ E.S
Ver a Wednesday sair com o Tyler foi realmente uma sensação estranha, desconfortável. Ultimamente ela estava me deixando com essas sensações estranhas, os mínimos toques deixavam minha barriga borbulhando, os beijos me deixavam com o corpo em febre, a voz roca e baixa dela me dava arrepios.
Sempre achei que seria apenas algo casual, mas parece que passa disso.
Eu estava pensativa, estava decidida à revelar a verdade ao Ajax e terminar decentemente com ele, terminar por ligação é realmente imaturo. Acho que ele merece saber sobre tudo, mesmo que ele fosse um pouco babaca ele era legal e gentil comigo.
_____________________________
- Ajax?- chamei batendo na porta de seu dormitório.
- Já vai!- ouço o barulho do trinco da porta, logo vejo ele em minha frente.- Nid? Oque faz aqui?- ele me olha confuso, indo um pouco para o lado me dando passagem para entrar.
- Oi, Aj- digo em um sussurro de vergonha.- Queria conversar com você, sobre nós.- aponto para mim e para ele.
- Certo...- ele me olha de canto de olho desconfiado.
Vejo-o indo em direção à cadeira de sua escrivaninha à puxando para perto de sua cama, ele aponta para a mesma indicando para que eu me senta-se.
- Pronto, pode falar agora.- Ele mexe a cabeça em um aceno me permitindo continuar.
- Okay...- o olhei receosa.- Sei que terminar com você por ligação foi estranho e quero me desculpar, e também tenho outra coisa à te falar.
- Sobre o término tá tudo bem, acho que não tava mais dando certo também.- ele sorri de leve para mim.- Pode falar o que tem para falar, sou todo ouvidos.
- Isso não é algo muito simples de se falar, mas você precisa saber.- gesticulo freneticamente em nervosismo.- Eutraivoce, beijeioutrapessoaforadonamoro.- me êmbolo nas palavras falando rapidamente. Ele olha confuso, mas parece entender.
- Certo... Tudo bem, eu entendo. Obrigado por me falar.- ele abre um grande sorriso reconfortante.
- Você não está bravo ou algo do tipo?- questiono franzindo o cenho confusa.
- Não, não estou bravo com você ou coisa do tipo.- ele solta uma alta risada nasal.- Eu entendo, às vezes não é pra ser mesmo e acaba acontecendo isso.
- Então você tá de boa com isso? Okay, essa reação foi surpreendente.
Ele levanta da cadeira, me estende a mão e me puxa para um abraço reconfortante que de prontidão retribuo. Suas mãos envolvem minhas costas e dão um pequeno afago, abraço sua cintura e dou uma leve balançada. Nos separamos e ele apoia a mão em meu ombro, olhando diretamente em meus olhos.
- Tá tudo bem, podemos apenas seguir nossas vidas? Podemos ser amigos se quiser.- me olha esperançoso.
- Obrigado por entender, mas acho melhor dar um tempo pra cabeça, beleza?- dei um sorriso tímido fazendo um leve carinho em seu braço.
- Beleza, espero que seja feliz, Nid.
Ele me acompanha até a porta, sorri mais uma vez para mim e fecha a porta. Volto para o dormitório, abro a porta vagarosamente para ver se tinha alguém, vejo que Wednesday já tinha voltado.
- Wednes! Como foi o passeio?- pergunto olhando-a tirar a atenção do livro e olhar para mim.
- Foi agradável...- Ficamos em um silêncio desconfortável.- Onde estava até essas horas?
- Ah... eu estava conversando com o Ajax, sabe? Eu falei a verdade para ele.- Vejo-a prestar cada vez mais atenção.
- E como ele reagiu?
- Bem, disse que entendia.- ela me olhava desconfiada.
- Entendo...-ela solta o livro em cima da mesinha ao lado de sua cama.- Bom, irei dormir. Boa noite, Sinclair.- ela se vira para a parede cobrindo-se.
- Boa noite, Wed.- Vou para minha cama, apagando a luz de meu abajur e me cobrindo.
___________________________
Capítulo mais curto só para mostrar que sim, Enid e Ajax se entenderam.
Já já teremos mais coisinhas para intrigar este casal conturbado 💭COMENTEM E DEEM ☆ pra ajudar a fic à ir longe, bejos meus lindos 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você não pode me amar? (Wenclair AU)
FanficWednesday sente-se apenas uma segunda opção, tendo em vista que sua colega de quarto - e também ficante - tem um namorado... - "Por que você não pode me amar?" -não terá dia específico para postar, mas pretendo estar ativo de vez em quando #1 - #wed...