Cap. 7- Sair com você é agradável

398 41 9
                                    

"O amor é uma tela fornecida pela natureza e bordada pela imaginação." - Voltaire.

______________________________

~W.A

E lá estava eu e Tyler dentro do carro, um silêncio constrangedor, faltavam mais 15mins para chegarmos na cidade e eu não sabia nem onde ele iria me levar. Será que eu estou bem vestida? Eu estava usando apenas uma jeans preta, camiseta branca gola alta, um sueter verde escuro e um all star da mesma cor. Era uma roupa simples mas casual e confortável. Espero que ele não me leve para um lugar muito chique, odeio esses lugares, meus pais sempre me levavam para esses lugares chiques e cheios de pessoas esnobes e prepotentes, eles parecem estar sempre nos julgando. Gosto de lugares monótonos e calmos.

- Quer escutar música?- perguntou quebrando o silêncio entre nós olhando para mim de canto de olho.

- Pode colocar, o carro é seu.- falo simples e ele ri.

- Certo, que tipo de música você gosta?- questionou mexendo em alguma coisa no painel do carro.

- Qualquer uma, não tenho critérios para música.- Ele se ajeita novamente no banco e olha pra mim focando nos meus olhos.

- Então vou colocar minha playlist!- ele sorri ligando o Bluetooth do carro. Tocando Head Over Heels de Tears for Fears, Minha banda favorita...

Ele começa à batucar os dedos no volante cantarolando a música baixinho, sigo seu ritmo cantando junto, ele se remexe no banco como se estivesse dançando, começo a me soltar mais e me remexo no banco dançando e cantando junto.

- It's hard to be a man when there's a gun in your hand
Oh, I feel sooo- ele canta na melodia da música.

- Something happens and I'm head over heels
I never find out until I'm head over heels- canto em seguida.

- Something happens and I'm head over heels
Ah, don't take my heart, don't break my heart
Don't, don't, don't throw it away- cantamos juntos o refrão, uma sensação incrível me preenche.

-And this is my four leaf clover, I'm on the line, one open mind, this is my four leaf clover- canto sozinha, ele tenta imitar o instrumental da canção.

- In my mind's eye one little boy, one little man, funny how time flieees- ele finaliza, logo risadas preenchem o ambiente. Outra música que não conheço começa à tocar, um silêncio bom se instala, ele se vira para mim e sorri, depois volta a atenção para a rua.

Olho para o celular e vejo algumas notificações nele, passo a maioria para o lado, mas uma me chama a atenção. Era uma mensagem da... Sofiah?

(Ignorem o papel de parede, o app não deixa trocar:( imaginem algo mais no estilo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem o papel de parede, o app não deixa trocar:( imaginem algo mais no estilo dela. As datas não são importantes.)

- Aconteceu alguma coisa, Wednes?- pergunta, me olhando preocupado.

- Não, não, tá tudo bem.- dei um sorriso mínimo para ele.

Ficamos em silêncio, em uns 7mins chegamos na cidade, ele anda por ela e para na frente de um lugar meio antigo com uma faixada enorme escrito:
"Museu de Artes e História de Jericho".
Ele para o carro e sai do mesmo, vai até meu lado, para na minha porta abrindo-a.
- Vamos?- ele sorri novamente. Tyler sorri demais.

- Sim.

Entramos, ficamos andando pelo primeiro andar onde ficava artefatos e livros históricos, sinceramente não gosto dessa parte, mas qualquer coisa em um museu é algo incrível. Ficamos meia hora nessa parte, subimos para o segundo andar, minha parte favorita: Artes renomadas e história de pintores famosos - pelo menos em nossa época -.

Passamos apenas 1h admirando as obras e suas histórias, foi realmente fascinante. Um lugar calmo e silencioso, onde podemos apenas apreciar a presença um do outro em conjunto daquelas paredes cheias de quadros.

Andamos lado à lado, passando mais um pouco pelas calçadas da cidade, já eram 17:09, passamos pouco tempo lá dentro.

- Está com fome? Podemos passar em alguma lanchonete.- Ele pergunta.

- Eu acho uma boa ideia.- sorri minimamente para ele.

Seguimos até a lanchonete que tinha ali perto de onde estávamos.

_____________⏱_____________

- Então...- ele começou quando já estávamos perto do carro para irmos embora.- O que achou?

- Foi bom, sair com você é agradável.- ele dá risada.

- Vindo de você, isso é ótimo.- paramos na frente da porta do passageiro.

- Realmente...- sussurro, ele começa à se aproximar gradativamente de mim.

- Acho que só falta uma coisa para acabarmos...- ele sussurra quando nossos lábios já estavam quase grudados, ele coloca suas mãos no meu rosto e cola nossas bocas.

Foi um beijo lento, ele pediu passagem com a língua e nossas línguas dançavam uma dança lenta e apaixonada - por parte dele -, o que me irritou um pouco. Pego em seu braço e abaixo ele até minha cintura, esperando que ele fizesse alguma coisa, mas ele apenas posicionou sua mão sob a minha e continuou o beijo.
Separamos por falta de ar, nos afastamos e ele me olhava com os olhos pidões.

Eu não senti nada. Não senti nada, foi um beijo qualquer, sem gosto. Tem algo errado comigo?

- Vamos indo, já tá ficando tarde.

- Vamos.

Voltamos o caminho em silêncio, com apenas umas músicas aleatórias que tocavam no rádio.

Eu esperava mais desse beijo... será que coloquei muita expectativa? Ou ele apenas beija mal? Eu fiz algo errado? Não. Talvez só demore um pouco para um beijo se encaixar...

______________________________


Boanoite povo, como cês tão?

Consegui finalmente postar esse capítulo, ele tava pronto junto com os outros, mas deu uns probleminhas e não consegui postar.

E obrigado pelos 1K de visualizações!! Nunca achei que ia pegar essa repercussão.

De bônus tome aí um spoiler do próximo Cap:

De bônus tome aí um spoiler do próximo Cap:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e Comentem o que acharam. serião, comentários me incentivam à continuar, e eu fico meio cabisbaixo quando quase não tem nenhum.

Por que você não pode me amar? (Wenclair AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora