Os pais de Mason e Violet são inimigos desde infância, nunca gostaram nada de uns dos outros, odiavam-se. Passaram as suas vidas sempre juntos e pareciam ser alérgicos uns aos outros. Com uma sorte, para eles azar, tiveram, as duas mulheres, um filho no mesmo dia. Era um rapaz e uma rapariga, Mason e Violet. As duas mulheres deram à luz no mesmo hospital, dando a chance aos bebés de verem-se e "conhecerem-se". Mal os inimigos sabiam que esse acontecimento daria a uma grande amizade. Ou não.
Os inimigos viviam, infelizmente, na mesma rua. O que era um grande pesadelo. Nessa rua, tinha um grande parque, onde todas as crianças da cidade lá iam brincar, ou onde os velhinhos se sentavam e liam o jornal, ou onde Mason e Violet se encontravam.
"- Mãeee!- Mason chama.
- Diz, queridoo!- ela grita de volta.
- A Violet pode vir cá??
A mãe de Mason não sabia lá muita coisa, mas uma coisa que sabia decor era os nomes. Ela conhecia a cidade toda, e Mason podia ter chamado qualquer outro nome, mas é claro que não chamou. Tinha mesmo logo de ser aquela pessoa.
- Querido...
- Vá lá, mãee! Ela é minha amiga!
- Tua quê??- a mãe entra no quarto.
- Vá laaaá!
- Não e está decidido.
- Mas porquê??
- Tens de te afastar dela! Ela não é uma boa influência! Muito menos a sua mãe!
- Mas é minha amiga!
- Não é nada! Nunca mais digas isso!!
- Oh...
Mason, com certeza, ficou abalado e não entendeu metade da conversa com a mãe.
Nessa mesma tarde, ele e Violet encontraram-se no parque.
-E então? A tua mãe deixou?
- Não. E a tua?
-Estou de castigo.
- Ela só zangou comigo, não me pôs de castigo.
-Queria eu..."
Mas é claro que a amizade dos dois não terminou por aí. Só os pais não terem deixado, incentivou-os a encontrarem-se mais vezes. Aquela cidade era segura, tinham todos muita confiança uns nos outros, por isso, os pais de Mason e Violet deixavam-os sair de casa sozinhos naquela idade (4/5 anos). Imensas crianças daquela idade iam para aquele parque amigar e divertir-se, mas Mason e Violet iam para se apreciarem. Os dois eram amigos à pouco tempo, mas sentiam-se atraídos um pelo outro (vocês sabem bem como são as crianças).
"-Olá Violet!!
-Olá Mason! Hoje tenho que ir mais cedo para casa, a minha mãe está a dizer que vai haver um almoço na casa de uns vizinhos.
-Ohh...- diz meio triste.
-Queres brincar?- aquela pergunta animou-o novamente.
-Claro!!
Eles divertiram-se imenso. Mas Mason sentia-se nervoso. Nunca antes se tinha sentido assim. Era muito novo para sentir aquele nervoso! Ele mal sabia o que significava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 [CONCLUÍDO]
RomanceQuando os pais de Mason e Violet dão à luz aos seus filhos no mesmo dia, do mesmo mês, do mesmo ano, no mesmo hospital, não se apercebem como a vida deles e das suas crianças iriam mudar e ser diferentes dali para a frente. Quando Mason e Violet se...