3

79 7 6
                                    

                           [...]
O filme acabou. The Black Phone foi agora reproduzido e toda a sala tinha adorado.

- Uau.- Violet diz ainda impressionada.- Uau. Uau. Uau! Mason casas-te comigo?

- Caso. Haha!- ele responde a rir.

- Maddy, mulher do céu... A tua atuação foi maravilhosa!!

- Haha! Obrigadaa!!- ela responde com um grande sorriso.

- Juro-te! Incrível! Partiu-me o coração ver te a chorar!!

- Simm! Aquela cena foi de me matar!- Becca concorda.

- E Mikey...- Violet diz olhando para ele- Chorei horrores na vossa cena!! Vou decorar até as falas para me sentir uma fã verdadeira!

- Haha! Eu ensino-te!- Miguel diz.

[...]

Muitas das pessoas já estavam a ir embora, mas, como óbvio, o cast adolescente quis ficar mais umas horinhas todos juntos para se divertirem e aproveitarem o momento, pois sabem que não terão muitos mais momentos todos juntos. Então, foram todos para uma praça ali perto, onde compraram gelados, chocolates, cheetos (a pedido de Mason) e águas.

Todos gravaram imensos tik toks: danças, memes, reagir a edits, karaoke, dizer falas de personagens, etc. Eles até fizeram uma "reprodução" de algumas cenas de The Black Phone.

Violet tinha feito amigos. Tinha jurado, depois de Mason ter quebrado a promessa sobre os amigos, nunca amigar com mais ninguém. Mas olha quem quebrou essa promessa também? A própria Violet. O casal tinha prometido a mesma coisa e quebrou a mesma coisa. Têm algo em comum, ehm.

Estavam todos agora a por músicas que gostavam e a cantar e dançar, com uma câmera a gravar tudo, para se recordarem mais tarde. Violet então recomenda uma música...

- Coloquem HER!!- ela diz.

- SIMMMM!- Maddy e Becca logo berram.

- Calem-se!- Mikey resmunga- São 02:30 e vocês para aí a gritarem!

- Meu Deus! Desculpa, pai!- Becca revira os olhos na brincadeira (ou não).

- De quem?- Jacob pergunta sobre a música.

- Chase Atlantic.- Violet responde.

- Já ouvi falar muito bem deles!!- Spencer diz.

- Claro!! Porque são maravilhosos!- Banks diz.

- Isso, Banks!! Mais um fã de chasocas.- Maddy diz e ri. Becca e Violet juntam-se aos risos dela.

- Não conheço.- Brady Ryan diz.

- Passas a conhecer.- Violet diz.

- Eu acho que já ouvi. Não tenho a certeza.- Mason diz.

- Pois, mas eu tenho a certeza que já. Ponho sempre essa música quando dormimos na casa um do outro.- Violet diz.

- Calma, é aquela... imagem roxa de um bonequinho a voar?

- Essa mesmo.

- ENCONTREI!!!- Tristan berra.

- OPAH!- Miguel ia começar a resmungar até Becca interrompê-lo.

- Cala-te, pai! São 02:30 e tu para aí a gritares!- ela diz tentando imitar a voz dele.

- A minha voz não é assim!- Mikey ri. Becca tinha feito uma voz demasiado grossa e engraçada.

E então começa-se a ouvir uma música... HER—Chase Atlantic.

HER-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora