T

86 8 0
                                    

"- Então... porque é que quiseram vir para aqui?- Mason pergunta.

- Era aqui onde tu e a Violet se falavam,  não era?- Maddy pergunta.

- Eu já afirmei isso.- Mason diz aborrecido.

- E nunca descobriram que andavam a falar, né?- Miguel pergunta.

- Porque é que perguntas?

- Nada nada!

- Mas, sim... nunca descobriram. Eu é que contei...

- Sentes-te culpado pelo que vos aconteceu?- Madeleine pergunta.

- O quê?!? Não!! Claro que não! A culpa não foi de nenhum de nós, o destino é que não nos quis juntos.- Violet ao ouvir isto deixou muitas mais pequenas lágrimas caírem-lhe pelo rosto abaixo no silêncio da tarde.

- Tu ainda gostas dela, né?- Mikey pergunta.

- Porquê falar sobre isso? Claro que não, meu deus! ...- e se ele estiver a mentir aos seus amigos tal como a si próprio?

- Nós somos teus amigos, não contaremos nada!- Maddy diz.

- Eu sei! Eu sei!- Mason responde.

-Então conta-nos! Por favor!!- Maddy implora.

- Mas contar o quê? Eu não gosto dela!

- Mentir é feio, sabias?- Mikey diz.

- Não acreditar nos amigos também é feio, sabias?- Mason faz um sorriso forçado.

- Nós somos teus amigos, sabemos que nos queres dizer algo que estás a tentar esconder de todos, até mesmo de ti...- Maddy convence-o a falar.

- ... Eu só sinto falta dela. Nada demais!

- HmHm...- Miguel finge acreditar.

- Bom... Na verdade, eu sinto imensa falta dela. ... ... Tenho vontade de tocar à sua campainha sempre que passo pela sua casa. Venho a este parque todos os dias para me lembrar de boas memórias que aqui passei, porque todas as memórias boas que tenho foram com ela. Ela está presente em todas elas. Tenho vontade de procurar o instagram dela mas tenho medo que faça algo com que ela perceba que eu lá estive ou que os meus pais descubram. Quero pedir-lhe o seu número de telemóvel e mandar lhe todas as manhãs um bom dia. Quero saber se ela está bem e se não estiver, que venha ter comigo e me conte o porquê, porque eu quero ser o seu amigo, o seu namorado e a porcaria da pessoa que ela ama, porque eu... eu amo-a! ...eu, infelizmente, amo-a...

Violet, após ouvir aquilo, deixou cair mais e mais lágrimas, mas limpou-as antes de se colocar atrás de Mason.

- Eu sabia.- É a única coisa que Maddy diz. Sente-se orgulhosa em ter acertado os sentimentos do seu amigo.

- Então, amigo, não te assustes mas... tens uma visita.- Miguel diz.

- Uma visit— Mason vira-se para trás e vê...- Violet...- ele engole em seco.

- Hm, olá.- ela dá um super pequeno sorriso de lado.

Ninguém sabe, mas ela está a surtar imenso dentro de si por ter ouvido, depois de um ano, ele dizer o seu nome. Ela achava que ele se tinha esquecido de como é que era o seu nome.

- O que fazes aqui?- Mason pergunta.

- O mesmo que tu.- Violet responde.

- Como assim?

HER-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora