-VIOLEETTT!!!- Madeleine grita. A mesma estava já a tirar algumas fotos com uns fans mas logo interrompe isso quando vê a sua melhor amiga chegar.
- MADDY!!- elas abraçam-se- Estás lindaaaa!!!
- Obrigadaa!! Tu também!
- O Mikey?- Mason pergunta.
- Olá para ti também Madonna Thamiro.
- Já te disse para não me chamares disso.
- A sério? Olha, então desculpa ehm, Thamiro Madonna.
- Oh cala-te! Eu procuro o Mikey sozinho mesmo.- e ele sai de lá à procura de Miguel, enquanto é impedido de o fazer por culpa dos fans que queriam tirar fotos com ele.
-Violett!!!Maddy!!!- Becca diz alto saindo do carro que acabara de chegar, indo até às melhores amigas abraça-las.- Vocês estão lindas!!
- Tu também!- Violet responde.
- Hm... olá! Posso tirar uma foto com vocês, por favor? Se não for incomodo...- uma fã diz chegando perto delas.
-Claro que podemos!- Maddy responde carinhosamente e Becca e Violet sorriem.
[...]
Depois de todo o cast se ter visto e cumprimentado uns aos outros, começaram as fotos. Claro que durante algumas fotos, o elenco ia tirando fotos zoadas e dando autógrafos a alguns fans. Como o elenco era meio doidinho da cabeça, começaram a fazer uma competição de quem atraía mais os fans. Ideia de Tristan. Claro.
Criaram-se dois grupos: as raparigas e os rapazes. E então começou a competição.
- Olá! Queres tirar uma foto?- Miguel pergunta logo a um adolescente ali perto e logo aceita e começa-se a fazer fila atrás dele.
Tristan põe então a língua de fora para as raparigas mas logo é apanhado com essa careta numa foto que uma rapariga tira no momento.
- Hey!! Então? Vou virar meme!!
- Querido,- Becca diz- já és!
- Ahm, posso tirar um foto com vocês?- uma rapariga aparece e diz para o grupo das miúdas.
- Claro!- Violet responde.
Os adolescentes tiveram que parar com a brincadeira pois aquilo estava a criar duas mesmo muito grandes filas para fotos e autógrafos, então concordaram que os dois grupos ganharam.
[...]
Enquanto todo o elenco do filme tirava fotos, Violet, como não faz parte do cast, ficou a assinar o seu livro e o de Mason comprado pelos fans. Violet viu que existiam imensas pessoas que admiravam o seu trabalho... começou a sentir-se preparada para anunciar oficialmente o seu namoro com Mason.
-Hey! Princesa! Tudo bem?- Mason diz chegando perto dela.- Wow! Grande fila que para aí tens!- diz vendo o tamanho da fila que lá estava.- Bom, vais ter que abandonar todos os teus fans. Estão a pedir para tirar fotos nossas.
- Okok, só mais 5.- Violet diz com pena das pessoas da fila que lá estavam e esperaram para nada.
- Tem de ser agora, querida.- Mason diz lamentando.
- Oh, está bem... Depois posso voltar?- Violet diz já indo em direção ao tapete vermelho.
- Logo vemos haha!
- EU JÁ VOLTO!! DEZ MINUTOS!- Violet fala alto para todos que estavam na fila poderem ouvir.
- Estás a adorar ter fans, não é mesmo, linda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 [CONCLUÍDO]
RomanceQuando os pais de Mason e Violet dão à luz aos seus filhos no mesmo dia, do mesmo mês, do mesmo ano, no mesmo hospital, não se apercebem como a vida deles e das suas crianças iriam mudar e ser diferentes dali para a frente. Quando Mason e Violet se...