E

95 9 1
                                    

Um ano se passou e demasiada coisa mudou. O pai de Violet melhorou e está bem, mas ficou durante meses internado no hospital pois o acidente tinha sido grave. Violet ainda não descobriu de quem era o carro e não encontrou a matrícula nunca mais desde a última vez que o vira. Os pais de Violet continuam desapontados pelo namoro dela com o filho dos inimigos deles, mas orgulhosos pela decisão dela de se afastar dele. Mason acabou o filme e foi lançado à poucas semanas. Violet viu o filme, sem a autorização dos pais, e odiou-se por ter achado que ele atoou muito bem e por se ter apaixonado pelo seu personagem. Mason começou um novo filme, "The Black Phone", onde interpreta o personagem principal, Finney Blake. Violet acabou o seu livro de romance, acabando-o em aberto com uma tal de discussão nunca mais falada (fatos reais), e publicou-o, ganhando reconhecimento nacional. Mason comprou e leu o livro de Violet, sem a permissão dos pais, e quis enforcar-se por ter achado que ela era uma ótima escritora e que o seu romance estava muito bom e triste, sem contar que ficou super chateado consigo mesmo por ter dito para si, mal acabou o livro, guardá-lo para sempre para se lembrar da sua relação com Violet, já que o livro era igual à vida que os dois tinham passado juntos, apenas mudando os nomes. O livro de Violet foi bastante comprado e a mesma começou a receber propostas de trabalho (que ela não aceitou nenhuma) e pessoas a pedir para que o livro fosse traduzido para outras línguas internacionais. E isso aconteceu. O livro foi traduzido para várias línguas, tornando, então, Violet mundialmente conhecida. Mason e Violet têm os dois os 13 anos, e desde a sua discussão nunca mais falaram. Perceberam o quão foram idiotas por terem estado juntos e terem-se chamado de amigos. Pior ainda, de namorados. Os dois não se importavam mais um com o outro, mas... lá no fundo sentiam, sim, falta e saudade. Mas não querem nem saber e apenas ignoram esse pequeno (ou grande) sentimento.

"- Mason!!

- Que foi, Maddy?

- Já falaste com a tua namorada?

- Que namorada, maluca, haha?

- A Violet?!

- Meu deus! Eu não namoro com ela!!

- Hm...- ela vai em direção a Miguel e sussurra: -Eles nem terminaram! Como é que não namoram??

- Deixa o tar. Daqui a uns minutos eles já vão estar a namoriscar novamente.- responde Miguel, sussurrando.

- Simm! Verdade!- ela concorda.

- Mas bom...- Mason continua.- Porque é que falas dela?

- Porque vocês têm de falar!!

- Nem a conheces!- ele revira os olhos.

- Podemos não conhecer, mas não significa que não queiramos!!- Madeleine diz.

- Sim, tal como sabemos que o destino quer-vos juntos!- Miguel diz.

- Nada haver, Mikey!! NADAAA!!- Mason diz a rir.

- Estás a rirrr!!- Maddy faz lhe cócegas- É mentiraaa!! Ele gostaaa!!!

- Ihhh!- Miguel ri também."

E estes são os novos amigos de Mason, Madeleine McGraw e Miguel Cazarez Mora, que também fazem parte do cast de "The Black Phone".

[...]

"-UUHHH!!!- Maddy grita animada. Miguel e Madeleine estavam a ir para casa de Mason, para fazerem uma festa do pijama.

- Adoraria que falasses mais alto. Quase nem te ouço!- diz Mason sarcasticamente.

HER-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora