A

116 13 0
                                    

Um ano se passou e muita coisa mudou. Mason e Violet namoram. Sim... aquelas duas crianças namoram.

flashback

" -Mason!!

-Violet!!- dizem os dois no dia seguinte a terem descoberto que se amavam.

- Tive saudades!- diz ela.

-Tive mais!!- e ele dá um beijo na testa dela.

- Ohh! Que fofo!- ela sorri boba.

- Tu és mais!!- ele sorri com dentes.

-Mason, eu gosto muito de ti!

- Violet...

-Diz.- ela continua a sorrir.

- Como nós gostamos um do outro...- ele agarra nas mãos dela- Bora namorar?

- SIMMMMM!!!- a cidade toda deve ter ouvido aquilo.

-Eu amo-te!!"

flashback off

E foi aqui... Aquelas duas crianças começaram a ter uma relação apaixonante, a qual maior parte das crianças não têm.

Chamavam-se de "Querido/a", "Amor", "Fofinho/a" e por diminutivo do nome, tal como os namorados adultos se chamavam entre si. Eles só estavam a seguir o exemplo dos pais, que ouviam durante o tempo em casa. Sabiam que era assim que se chamava a quem amavas. E crianças só imitam.

                         [...]

Estes dois andavam mais colados que a própria cola. Mas os pais nem suspeitavam. Bom... ou se calhar, sim...

"-Mason!!- a mãe de Mason chama.

- Diz mãeee!- ele responde.

- Onde estás, querido?

- No quartoo!

- Aaa! Aqui estás tu!- ela entra no quarto dele.

- O que foi, mamã?

- Ando a perceber que andas mais feliz estes últimos meses. O que se passa?- diz ela com um sorriso no rosto.

- Eu namoro!!- ele dá um grandeee sorriso com dentes.

A mãe rapidamente fica surpresa e feliz pelo filho. Começa a bater palmas e coloca o filho no seu colo.

- Uauuu! Parabéns querido! Estás tão crescido!! Ela é bonita?

- Muitooo bonitaa!!- ele sorri animado.

- E como é que se chama?

- Vi—

- Será que faço um almoço em casa com eles ???- diz animada com a ideia.

- Não para tanto, mãe!- Mason e o seu humor.

- Desculpa, desculpa, haha!- ela "rende-se".

- Mas mãe, posso ir ao parque?

- A estas horas?

- Vá laaaaaá!

- Está bem! Mas chega antes do jantar!

- Ok mãe!!- ele corre do seu quarto e desce as escadas.

- Amo-te filho!

- Também te amo mãe!!!- ele grita por estar no andar debaixo.

- O que é que ele te contou?- diz Brooke aparecendo do nado, querendo saber o porquê do irmão andar feliz.

- Já te conto, querida, haha."

Aiai... Um dos casais que poderiam ter dado tudo certo, mas ainda eram muito jovens para saber como amar...

HER-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora