Mais um ano passou. Uau. O tempo passa a correr. Passa num piscar de olhos. (Ou num mudar de capítulo🤭)
E quem é que ainda namora? Se pensaram no Mason e na Violet, tenho vos a dizer que... Nop, não são eles. Mentira, claro que são!!
"- Olá princesinha!- Mason dá um grande abraço a Violet.
- Olá Mase!- a mesma sorri bobo no abraço.
- Tudo bem?- ele sorri e desfaz o abraço.
- Sim! E contigo?
- Também.- diz e dá um beijo no topo da cabeça de Violet.- Tive ontem apresentação de ballet!!
- Correu bem??
- Sim!! Mas queria que tivesses ido...
- Eu sei, também queria ter ido, mas tu sabes... os nossos pais odeiam-se por sei lá que motivo. Mas odeiam-se muito mesmo! Nem devíamos andar juntos, mas mesmo assim fazêmo-lo porque gostamos muito um do outro!
- Muitoooo!- ele sorri bobo.
- Mas bom... Vou tentar ir um dia haha!
- Um dia...- ele fica bem cabisbaixo.
- Queres brincar?- ela pergunta, animando-o novamente em uma questão de segundos.
- Claro!!
E lá vão eles brincar, tal como em todos os dias, de todos os meses, de todos os anos.
Nada mudou desde os 4 anos... apenas a relação, que foi cada vez melhorando mais e mais ainda. Mas agora têm 6 anos... e vai começar a escola em pouco tempo. É só ver se tudo vai correr bem..."
[...]
Meses se passaram,os dois já tinham 7 anos, e o primeiro de dia de aulas chegou. Para sorte dos filhos mas azar dos pais, Mason e Violet ficaram na mesma escola. Mas por sorte dos pais e azar dos filhos, ficaram em turmas diferentes.
E lá foram eles... começar aquilo que os adolescentes nunca queriam ter começado.
[...]
"-Olha! São os namorados!!
- Olha o Mason! Ele é mesmo bonito! Azar que namora!
- Meu deus! A Violet é tão inteligente e bonita!
- Heyy! Tu namoras comigo!!- O meu deus!!! Eu adoro este casal!!
- O quê?!? Eww! São mesmo feios e chatos! Não gosto nada deles!- Que ódio! Eu odeio a Violet! Ela roubou-me o Mason!!
- Tu nem o conhecias quando eles ainda não namoravam!!- Ohh! Que fofos!
- Ew, odeio casais felizes!
- Oh! Que criancinhas felizes! São mesmo fofos!
-Deus tem os seus favoritos!!
- Choro por relações assim!!
- O Mason é tãoooo bonito!! Eu amo-o.
- Bom para ti, porque ele namora.
- Ya, ele só tem olhos para a Violet.- Meu Deus, eles estão sempre juntos! Credoo!! Que colados! Que nojo!
-Aaa!! Que bonitinhos! Melhor casal na face da terra!!
- Amo demais! Shippo muito!
- Hm, a Violet ficava melhor comigo...
- Hey! Mason!! O que estás a fazer ao lado dela????????
- Fala mais alto que ele não deve ter ouvido. Surdo.Eles apenas continuaram a andar ao lado um do outro até ao portão da escola.
-Bom, vou indo, já que sou deste lado.- Violet diz e sorri.
- E eu sou do outro, haha. Adeus princesa.- ele dá um beijo na bochecha dela.- Depois encontramo-nos no parque?
- Pode ser. Adeuss!"
E eles já têm... 11ANOS?!?!?!? Meu Deus... Como o tempo passa rápido! Eles lidam com aqueles comentários desde o seu primeiro dia de aulas, desde os 7 anos. Já estam habituados e sabem ligar com isso, ignorando.
Mas sabem uma coisa boa? Já faz 7 anos que eles namoram e são felizes juntos!! Wow!! Como o tempo passa rápido!
Eles amam-se mesmo, e nada neste mundo os faz mudar de ideias e sentimentos. Mas com 11 anos as coisas já podem começar a ser difíceis...
Aos 11, Mason começou a atuar em filmes, começando a ganhar reconhecimento pelo mundo. Começou a ter a agenda mais ocupada e deixava Violet a brincar sozinha no parque. Eles não tinham outros amigos exceto eles, mas logo isso deixou de existir mal Mason começou a atuar com pessoas da sua idade, fazendo amizades. Violet, para poder também ter um tempo para si, começou a escrever histórias e folhas soltas, começando então a escrever livros.
O trabalho duro de Mason deixava o mesmo cansado, então quando tinha tempo livre, aproveitava para dormir e começava a ser raro encontrar-se com Violet, já que os dois estavam a crescer e já não apreciavam tanto o tipo de brincadeira que antes adoravam.
As coisas pareciam estar a mudar. A mudar bastante, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 [CONCLUÍDO]
Lãng mạnQuando os pais de Mason e Violet dão à luz aos seus filhos no mesmo dia, do mesmo mês, do mesmo ano, no mesmo hospital, não se apercebem como a vida deles e das suas crianças iriam mudar e ser diferentes dali para a frente. Quando Mason e Violet se...