L

105 9 0
                                    

"- PAIII!!!!!!!!!- um monte de lágrimas enchem o rosto novo de Violet e a mesma começa a correr muito rápido.

- VIOLET!! ESTÁS DE CASTIGO! VOLTA PARA O TEU QUARTO!!- grita a mãe da mesma, mas Violet apenas abre a porta de casa e corre. A mãe dela segue-a, chamando-a, mas Violet não ouvia, não queria saber. Acabara de assistir a um... acidente de carro...

- PAIII!!!- ela nunca tinha corrido tanto na sua vida. Dava para atleta, ehm.

- VIOLET? O QUE É QUE ACONTECEU?? PORQUE ESTÁS A GRITAR PELO TEU PAI?!?!?

- O PAI...- ela não sabe bem como dizer, então faz uma curta pausa- Eu vi um carro atropelar o pai...- e a mesma começa a chorar imenso, mas não é isso que a impede de continuar a correr.

- Pai!!- ela vê-o no chão coberto de sangue e agita-o, tentando acordá-lo.

-Amor!!!- a mãe de Violet começa a chorar desesperadamente, chamando a atenção da vizinhança, começando então a aparecer vizinhos e pessoas que lá estavam a passear nas ruas, tentando ajudar e ligando às urgências.

Até que a pessoa que Violet queria menos ver aparece... Foi mesmo o pior momento para apareceres, Mason.

-VIOLET!!- ele corre até ela, que a olha preocupado e confuso- O que se passa, princesa??

Violet não diz nada, apenas dá um passo para o lado, mostrando então aquilo que estava a tapar a vista de Mason sobre o pai dela. Mason abre a boca, surpreso e assustado com o que via.

- O meu deus...- ele põe a mão no ombro de Violet- Eu sinto imenso!

Violet não prestava atenção naquilo que o seu namorado dizia, por somente e únicos dois motivos: não queria falar com ele, nem mesmo ouvi-lo e vê-lo; conseguia ver um único carro na estrada, ainda perto do acidente.

Violet sabia que só podia ser aquele carro. Só podia. Então começou a correr, a correr muito mesmo. O mais rápido que pôde. Mas não foi suficiente. Então, com a boa vista e memória da mesma, olhou fixamente para a matrícula do carro e decorou-a. **•**•** Agora é ter paciência até encontrar novamente aquele carro, ou, mais especificamente, aquela matrícula.

-HEY! Hey...- Mason respira fundo, tendo perdido o fôlego depois de ter corrido até a namorada- Tudo bem?

- Porque perguntas?- ela encara-o.

- Porque importo-me contigo.- ele dá um sorriso de lado meio confuso.

- Pois, eu não concordo contigo.

- Como assim?

- Tu contaste...

*silêncio, pois Mason percebeu a porcaria que tinha feito*

- A minha mãe—

- Sim pois, a culpa nunca é tua!

- O quê??- ele diz mesmo confuso e um pouco surpreso.

- Tu contaste!! Tu contaste e agora estou de castigo! A tua mãe foi a minha casa contar aos meus pais! Se nada deste acidente tivesse acontecido, eu estaria agora a apanhar porrada!! Tu entendes?! O meu pai ia bater-me com a porcaria do seu cinto!! Ou o que fosse pior que um cinto! E sabes de quem é a culpa?!? Tua!!! Toda tua!! Prometemos não contar aos nossos pais!! E eu teria feito de tudo para que eles continuassem sem saber! Mas depois apercebi-me o como eu sou maluca e que afinal quem é idiota, não são os meus pais, e sim tu!! Os meus pais tinham razão! Tu e os teus pais são uma má influência! Sempre tiveram razão, mas eu nunca acreditei!! Pelo menos não de TU seres má influência, MAS TU ÉS!! Meu Deus..! Eu adorava-te tanto... Nunca mais fales comigo...- e Violet sai dali a andar lentamente depois de ter vomitado palavras com palavras e ter deixado Mason super impressionado e surpreendido.

- A minha mãe—

- Eu disse para não falares mais com—

- OUVE-ME!- Mason grita, deixando consigo toda a atenção de Violet. Ele respira fundo e começa a falar: - A minha mãe descobriu e obrigou-me a confessar. Ela viu-nos no portão da escola juntos, de mãos dadas, aos abraços... e ouviu os comentários daqueles que saiam da escola. Isso já foi à uns meses, e aproveitei o trabalho do filme para distanciar-me um pouco de ti para os meus pais não desconfiarem muito mais. Ela perguntava todos os dias sobre nós e discutíamos todos os jantares. Quando tinha dias livres, dormia o dia todo, porque tinha sono como queria ter um motivo para poder não falar com a minha mãe. Chegou a um ponto que tive de ceder e contar-lhe, ok? As coisas lá em casa não andam nada incríveis e eles fizeram-me confessar. Peço desculpas! Muitas desculpas! Juro!! Mas... não sei se depois do que disseste eu desculpo-TE. Foi muito rude da tua parte teres dito aquilo!

- Foram verdades...- ela continuava de costas para ele, virada para a multidão de pessoas e onde chegavam as ambulâncias.

-E mesmo depois das minhas desculpas, não te arrependes do que disseste. Uau. Nunca tinha conhecido essa tua versão, ehm Violet!

- Prazer então, Mason!- ela vira-se para ele e dá um sorriso forçado, saindo de lá calmamente e sem receio do que fez. Sentia-se orgulhosa de si mesma. Sabia que tinha feito um bom trabalho para os seus pais e que eles iriam ficar felizes por ela.

- Eu sei que não queres falar comigo, também não quero falar contigo. Mas sabes onde estão os meus pais? Eles sairam de casa super chateados, logo depois de os ter dito a verdade, e ainda não voltaram.

Violet vira-se lentamente para ele e diz, lentamente, sem expressão alguma:

-Não me importa nada os teus pais.- e volta a andar até a multidão."

E foi então, a partir desse momento que tudo mudou. Tudo mesmo. Wow. Em apenas 1h tudo conseguiu mudar de mal a pior. Que grande maravilha!

HER-𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora