Convite

1.5K 227 36
                                    

Eu estava no escritório de minha casa, editando algumas fotos que havia retirado de alguns modelos e, felizmente, estava quase finalizando.

Sou editor e fotógrafo profissional, bem requisitado.

Desde pequeno eu tive dom para essas coisas. Com os anos passando e a indústria digital crescendo, não me vi investindo em alguma outra coisa que eu gostava e que me renderia bons lucros.

Não errei nisso, já que, felizmente, eu estou muito bem estabilizado com o que eu ganho e além de viver bem também em um país consideravelmente caro.

Desde o fatídico dia que eu fui ver o Kim, não teve um sequer que eu não pensei nele. E isso, estranhamente, não me preocupa.

Conversamos, nos entendemos. E quando eu o deixei em frente a sua casa humilde e que me parecia tremendamente aconchegante, ele me deu um beijo em minha bochecha de agradecimento e foi-se em direção para a sua residência abaixo da chuva.

Lembro-me de sorrir minimamente completamente tolo e vendo ele se afastar. E meu sorriso foi morrendo aos poucos quando me dei de conta de uma coisa... eu não havia perguntado o número de seu celular. E sinceramente eu acho que é por isso que eu não deixei de pensar nele desde então, porque eu estou fodidamente arrependido de não ter feito isso.

E eu passei essa última semana pensando nisso e em como eu agi tolo.

Fiquei tão fissurado com a pessoa que ele era, que era um jovem muito legal, que não foquei naquilo que era importante para mim... tê-lo.

Acho que se eu tivesse algum tipo de contato esses últimos tempos, que eu certamente teria avançado mais e que também, talvez, estivéssemos até em um encontro fora daquele local de trabalho.

A questão é, eu estava só interessado em foder aquele corpo quando eu fiquei com ele naquele quarto e ele me tocou daquela maneira gostosa. Mas quando saímos, eu conheci um outro lado seu, o lado real, e esse lado também me encantou. E é nisso onde mora o problema, já que eu não sei se ele quer esse tipo de contato também, mesmo julgando que sim.

Ele era um menino doce e ingênuo, apesar de tudo, e foi isso que eu achei mais fascinante nele.

De qualquer forma, estava farto de esperar. E mesmo sabendo que para encontrá-lo eu preciso marcar antecipadamente pelo site, eu iria até si sem marcar nada e iria vê-lo, eu queria muito. E eu irei agora.

Baseando-me que às 23pm daquela noite em que nos vimos eu era seu primeiro cliente, julgo que ele deve chegar um pouco antes para se aprontar aos homens e mulheres que pagam por si, então, aproveitarei esse momento.

Irei chegar lá abruptamente e sem avisar. Eu só espero que ele não se assuste.

Assim que finalizei o meu trabalho, às 21pm, fui me aprontar sem pressa para ir até o local que não ficava muito longe de minha casa. Felizmente não demorei nisso também. E às 22pm eu estava dirigindo minha BMW em direção para o local que eu já havia ido anteriormente, fumando um cigarro mentolado no caminho.

O mesmo segurança me recepcionou e eu fiz o mesmo procedimento de antes, indo diretamente até o local onde eu sabia que iria encontrá-lo. Ao chegar lá, aquele beta da recepção sorriu para mim, apoiando seus cotovelos na mesa.

— Olá. — Saudou-me.

— Olá, boa noite.

— Eu me lembro bem de você, senhor Jungkook... não vejo reservas hoje para si.

— É, não há. — Sorri. — Será que eu posso falar com o Kim?

O sorriso dele pouco morreu, demonstrando um pouco de choque, desprezo. Não soube ler muito bem.

Exclusivamente meu • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora