Depois daquele episódio de nosso encontro, as coisas haviam melhorado consideravelmente entre eu e ele. Não sei dizer que tipo de relação tínhamos, mas, definitivamente, havíamos uma amizade. Uma amizade diferenciada, mas amizade.
Amizade com provocações, mas amizade.
E eu estava ok com isso. Gostava do rumo que as coisas estavam tomando entre nós, mesmo que às vezes isso me custe umas cenas patéticas que me fazem sofrer nas mãos de meus amigos.
Como, em especial, quando eu estou conversando com o Taehyung e o Yoongi ou Namjoon ficam me enchendo, dizendo que eu estou fodido por estar sorrindo ao celular. Mas isso, sinceramente, não quer dizer nada... certo? Apenas gosto de conversar consigo. Nada demais. E eu não vejo razões em não demonstrar meu contentamento em falar consigo.
Ou quando eu envio algumas flores até a sua casa, como já fiz três vezes, nada demais também. Eu só queria presentear a si. Amigos se presenteiam.
E eu, realmente, sou ótimo em me convencer das coisas. Não haviam razões para eu ficar em alerta ou preocupado. Estávamos bem e ficaríamos assim, bem.
O Kim, aliás, parecia gostar bastante do rumo que estávamos levando. Eu não era o único.
De qualquer maneira, hoje, o Taehyung disse que não iria trabalhar e estava fora, tirando um dia para cuidar de si. Taeji estava em casa com a babá e nos falamos um pouco hoje.
Pensei em chamá-lo para sair? Sim, com certeza. Mas só havia se passado uma semana desde quando saímos da última vez e eu não queria soar tão chato assim, ou desesperado, mesmo que internamente eu queira vê-lo. Tenho receio em estar parecendo um lunático, mesmo que, vendo as circunstâncias, se encaixava muito bem com o que eu sentia a ver consigo. Me sentia meio lunático mesmo, porém ele não precisava saber disso.
Então, para conter-me de minha vontade, falei com meus amigos para sairmos e eles deram uma ideia em irmos numa balada nova, que havia aberto recentemente no centro. A balada é mais voltada para o público mais velho, por volta dos 30 anos, e não jovens como em sua maioria.
Provável que iremos encontrar jovens nisso, mas eu estou indo pela bebida. Não pretendo ficar com alguém, mas se rolar algo... rolou, apesar de não ser de meu interesse.
Meu celular aptou sobre a cômoda, demonstrando ser notificação do Yoongi, dizendo que estavam indo ao local, e eram umas 00am. As baladas aqui geralmente começam às 22pm, mas sempre preferimos chegar um pouco depois, onde já estava instaurado o caos e pessoas familiarizadas com o ambiente, mais à vontade. Sorri ao celular, respondendo que estava no caminho, finalizando minha arrumação.
Eu estava all-black, com uma blusa de manga longa, colada, com gola alta, uma calça afogada e um cinto meramente justo, com sapatos estilo retrô, porém ainda lembrando os coturnos atuais. Meu cabelo estava repartido ao lado e eu havia colocado um pouco de gel nele para ficar no lugar que eu queria. Lindo, eu estava. E não passei perfume, usaria meu cheiro pessoal cítrico.
Pronto, enfim. E assim, saí de minha residência, não demorando em pegar a estrada e ligar o GPS para a balada.
O caminho não foi muito longo visto que eu moro praticamente no centro da cidade e qualquer coisa é próximo de mim, felizmente ou não. E não demorei a encontrar a balada, no qual eu havia comprado a passagem vip, então, não tive de pegar fila ou ficar esperando. Atraí olhares ao passar próximo das pessoas, notei isso, porém, não olhei para nenhuma de volta.
Já dentro do recinto, fui até a área reservada para os vips de lá, encontrando meus dois amigos, ambos sentados, meio despojados sobre um sofá aveludado e cada um segurando seu pessoal drink de cor verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusivamente meu • TAEKOOK
Fanfiction[Concluída] Num mundo onde os humanos foram modificados geneticamente para serem naturalmente mais fortes, formando a comunidade ABO, os ômegas são criaturas raras. Alfas são muito mais comuns e dominam quase toda a população. Jungkook, um alfa, é...