Quando ele chegou eu senti tudo ao redor paralisar e a minha atenção ser totalmente focada no homem que estava em pé na minha frente, de nome e sobrenome Kim Taehyung e espetacular. Eu senti o canto de minha boca naturalmente querer levantar numa curvatura de sorriso e eu não contive disso, sorrindo bobo ao vê-lo, sentindo-me inebriado por si.
E ele sorriu mínimo também, eu vi, enquanto caminhava na minha direção e meio tímido em estar numa roda de pessoas que não o conhecia.
Ali, todos pareciam admirar a beleza do Kim, o que não era para menos, ele era lindo, e era compreensível de que se perdessem na sua beleza. Mesmo que seja a terceira vez em que eu o vejo, nunca iria me cansar disso, em ficar surpreendido pela sua excentricidade tão bonita.
Ao pegar proximidade, já que eu fui obviamente o primeiro a ir até ele, passei as mãos entorno de sua cintura e abracei tão delicadamente seu dorso como se eu fosse o quebrar a qualquer momento, fechando meus olhos e aguçando meu olfato pro seu cheiro doce, que me remexeu por inteiro quando o senti tão próximo de novo.
— É bom te ver aqui. — Sussurrei em seu ouvido, baixo, sentindo-o abraçar-me de volta.
— Eu quis vim te ver. — Sussurrou de volta. E eu sorri.
— Você está incrivelmente lindo.
— É? Me arrumei para você. — Sorri de novo.
Abri minha boca para falar mil e umas coisas no pé de seu cangote, elogiar ele até que ele enjoasse de mim, pouco me importando se eu deveria apresentar ele aos meus amigos, queria curtir aquele momento gostoso.
Porém, ao chegar mais próximo de si, senti um aroma cítrico vir de sua nuca, meio fraco, mas estava ali presente. Era de algum outro alfa. E eu petrifiquei na hora, senti meu corpo ficar um pouco mais rígido, meio sem saber o que falar, como agir, mas claramente incomodado ao notar aquela fragância no corpo do Taehyung.
Me senti também um idiota naquele momento, afinal, qual direito eu achava ter para me incomodar com isso?
Pela minha falta de ação, ele sorriu, se afastou. Ele havia me cheirado também e a sua feição levemente havia mudado, estava menos risonha, menos boba. Então, eu me lembrei que havia beijado a Lalisa, ômega, e o seu cheiro possivelmente estava forte sobre meu corpo visto que não faz muito tempo assim que nos beijamos. Me tensionei mais ainda pensando nisso, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, nos chamaram a atenção.
— Não vai apresentar ele, Gguk? — Ouvi Yoongi dizer.
E logo aquele mundinho nosso momentâneo havia se dissipado, afinal, não éramos os únicos ali e eu deveria mostrar o Kim aos meus amigos. Então, virei-me para eles, todos, sorrindo meio sem jeito e que não passou despercebido pelo Namjoon, que era quase meu irmão mais velho e reconhecia quando algo não estava bem comigo. Ele franziu o rosto, mas nada disse.
— É claro... desculpe-me. Bem, pessoal, este é o Kim...
E assim, apresentei o Kim a todos ali. Ele se deu muito bem com o Jimin, em especial. Seus assuntos batiam e pareciam que haviam tido um encontro de almas passadas, já que engataram numa fofoca e começaram a falar mal de celebridades que eu sequer conhecia. Era engraçado, eu via eles debatendo de longe e pareciam duas tias fofoqueiras.
Eu estava no bar, pedindo mais um drink, quando senti uma presença ao meu lado, e pelo cheiro cítrico, notei ser o Namjoon.
— Senti uma tensão há uns minutos. O que foi?
Suspirei. Eu realmente não conseguia esconder nada dele.
Eu estava sentado sobre a cadeira, Namjoon estava em pé reecostado na mesa do bar e atentos às minhas palavras. Lalisa e Chae estavam dançando, já que não quiseram ficar paradas, Yoongi foi fumar em algum lugar aberto, Jimin e Taehyung estão conversando e eu aqui, olhando eles. Namjoon estava próximo, ele sentia que eu estava pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusivamente meu • TAEKOOK
Fanfiction[Concluída] Num mundo onde os humanos foram modificados geneticamente para serem naturalmente mais fortes, formando a comunidade ABO, os ômegas são criaturas raras. Alfas são muito mais comuns e dominam quase toda a população. Jungkook, um alfa, é...