Firmados

1.5K 169 63
                                    

Em algumas semanas depois, eu não conseguiria realmente imaginar ver a cena que estava acontecendo diante de minha visão e estaria tremendamente orgulhoso por isso.

Finalmente o Taehyung estava pedindo demissão deste emprego.

Eu estava mais afastado, em pé, esperando-o. Ele passou aqui hoje especialmente para isso, já que não estava realmente precisando mais vir para cá, já que felizmente o trabalho dele como modelo havia começado há algum tempo com Seokjin e já estava dando certo. Apesar do seu passado difícil, Taehyung nunca quis escondê-lo ou ter vergonha, dizia para todos sobre seu pequeno filho e a luta que foi para mantê-lo solo, isso amoleceu o coração de várias pessoas que se apegaram ao ômega e apreciaram bastante de sua personalidade e história, então, o apoio que o Taehyung está recebendo nas redes sociais era insano.

Eu o vejo sendo um fenômeno.

De longe, apreciava-o, vendo acertar as contas com o beta do balcão que depois eu entendi as suas reações naquele dia para mim. Aparentemente, ele era bem protetor com o Taehyung, seu amigo, que já havia tido problemas com alfas que quiseram vê-lo fora de seu horário de expediente e causou uma cena, como constrangimento, ao Taehyung. Naquele dia que eu vim aqui, ele achou que eu fosse mais um, mas Taehyung certamente havia o alertado que comigo era algo "seguro" e ele passou a gostar de mim, magicamente. E sinceramente, após saber de que ele cuidava do Tae, gostei dele também. Pareciam bons amigos.

Suas mãos estavam entrelaçadas e eles pareciam felizes, conversando, como uma despedida, já que o Taehyung trabalhava aqui há anos, mas dava para notar a felicidade em ambos em finalmente Taehyung se ver livre disso. Longe de ameaças ou de alfas babacas. Poderia ser, de fato, um ômega livre e sem correr tantos riscos como trabalhando diretamente para isso.

Eu suspirei, feliz, calado e recebi uma olhada distante do ômega, quem sorriu para mim, piscando após. Me mantive ali, quieto, porém, algo me chamou a atenção: um alfa. Ele se aproximou dos dois e ousadamente passou com uma mão entorno dos braços do Taehyung, como se tivesse intimidade, e na hora senti o corpo do Taehyung enrijecer, seu sorriso sumir e o seu amigo olhar feio ao alfa intruso.

Meu corpo tensionou na hora, querendo ir até lá, porque senti algo ruim vir de tal cena, mas me contive ao que engoli seco, ficando mais aliviado ao que o Taehyung se desvencilhou dos braços daquele homem, me fazendo mais orgulhoso ainda por claramente não se deixar levar a submissão alheia em apenas ser um ômega. Taehyung felizmente era bastante empoderado e não abaixava a guarda para alfas apenas por serem alfas.

Porém, o cheiro dele havia ficado mais cítrico, forte, atiçando não só o Tae, um ômega, como a todos os alfas no recinto, incluindo a mim. E aquilo não era algo bom, nenhum alfa gosta de ser desafiado.

De forma natural, caminhei naquela direção, sobressaindo um tanto meu cheiro, mas não exalando meu lado cítrico justamente porque não queria causar intriga naquele ambiente, totalmente ao contrário daquele rapaz, que, ao me ver aproximando-se, me olhou de cima para baixo, em especial quando o Taehyung veio automaticamente pro meu lado e passou uma de suas mãos entorno de minha destra, forte. Aquele rapaz olhou para as nossas mãos entrelaçadas e eu vi sua mandíbula trincar; eu quis sorrir.

— Guarde seu cheiro enjoado, Lee. Não vê que o Kim não tem que fazer mais o que você manda? — Disse o beta, revirando seus olhos para o alfa, que mesmo que não ficasse afetado devido a ser um beta, ele estava irritado já que o rapaz estava querendo colocar presença sobre seu amigo e ainda estava provocando a todos os alfas presentes.

— Quanto você está pagando por ele? — Perguntou a mim, ignorando ao beta.

Eu soltei o ar pelo meu nariz, incrédulo, olhando-o de cima para baixo com um nojo imenso. Taehyung apertou suas mãos entorno da minha, tenso. Eu sabia que ele não se abaixaria para isso, porém eu também sabia de que era horrível ser tratado dessa maneira, como um mero objeto que pode ser comprado e descartado quando bem entender. Taehyung era forte, mas eu reconhecia que não era fácil.

Exclusivamente meu • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora