OLÁ CEREJINHAS, com muita honra, prazer e êxtase na alma, estou postando o final desse livro aqui, radiante por essa vitória e por todo amor que deram ao Grego dominador e sua patinha, não tenho palavras para agradecer o carinho e amor de vcs, muito obrigada!
ACIMA DE TUDO, SE CHEGARAM AQUI E AMARAM ARGO, MAIA E ZOE COMO EU, defendam esse grego, ele nosso, autentico, único e insuperável Argos Onassis, que manteve sua essência até a ultima linha, turrão, decidido, dominador e apaixonado até o fim!
VOU PEDIR UM FAVOR, para quem puder, se amaram, gostaram dessa história, avalie positivamente na Amazon, skooby e compartilhem nas suas redes, isso ajuda demais a visibilidade o livro, sou uma pequena pedrinha no meio desse mar imenso que é a literatura nacional, contudo, sou grata a cada demonstração de carinho e acolhimento com meu trabalho, pode ter certeza que retribuirei com histórias maravilhosas.
Muito obrigada, beijos!
Safira Salazar
MAIA
ALGUNS MESES DEPOIS
OS PLANOS MUDARAM e não me arrependia de ter cancelado o casamento, eu queria muito usar o vestido de noiva que Pablo confeccionou às escondidas, mas isso não aconteceria estando grávida. Em algum momento entre todas aquelas confusões e planos secretos de casamento, a pílula falhou, porém, estava lidando com um homem acostumado a negociações pesadas e ele queria uma esposa a todo custo, antes de o bebê nascer.
Uma vez Pablo havia dito que Santorini era a ilha grega do amor, ele estava certo. Aquele pôr-do-sol seria inesquecível, os violinos tocando a música tradicional, as flores liberando um perfume especial, Zoe completando seu primeiro ano de vida com saúde e cheia de vigor. A família de Argos, que tinha me tomado como parte da sua, os nossos amigos causando um alvoroço, todos reunidos em nossa praia particular para celebrar o dia mais especial da minha vida.
Argos estava vestido com calça e camisa de linho branco, em sua mão segurava uma vela, manteríamos algumas tradições gregas, mesmo que não nos casássemos em uma igreja. As coroas Stefanas foram colocadas sobre nossas cabeças - eram aros finos, dourados e enfeitados com flores, folhas e pérolas aplicadas bem delicadamente, com uma fita ligando as duas peças, o que simbolizava a união do par.
Sorria o tempo todo, não conseguia me conter, o meu vestido era simples, mas elegante, valorizando a barriga, que escolhi deixar à mostra, para tormento de Argos. A renda aplicada na saia foi usada em um véu curto, preso abaixo da coroa de flores. Maquiagem leve, cabelos soltos em cachos e pés descalços, queríamos estar conectados com aquele lugar, gratos por estarmos juntos. Santorini era nosso lar, pela primeira vez sentíamos isso.
Niko, Pablo e Louis eram os padrinhos perfeitos e faziam par com Rosa, Gaia e sua irmã Pandora - finalmente a conheci. A jovem era bem peculiar e com aversão à sua família, mas me fazia rir com suas tiradas sarcásticas, principalmente quando chamava Niko e Argos de tios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Grega - Lv 1
Romance*TODOS OS DIREITOS DE PUBLICAÇÃO PERTENCEM A SAFIRA SALAZAR* UM GREGO BILIONÁRIO - E AGORA VIÚVO - COM UMA FILHA RECÉM-NASCIDA REJEITADA PELA MÃE, SE VÊ PRESO EM UMA ARMADILHA DO DESTINO. PARA MANTER O SEU LEGADO PRECIOSO, ARGOS ONASSIS DEVERÁ ACEIT...