Show

73 10 10
                                    

O policial nos levou pra dentro da base e Joey pensou em uma solução rápida.

Joey - Já sei.

Linn - O que?

Joey - Vou ligar pra Kurt ir lá em casa e tirar foto dos documentos e me mandar.

Linn - Será que eles aceitam foto?

Joey - Se não aceitarem a gente pede um Uber - Ri.

Linn - E vai deixar seu carro aqui?

Joey - Sim.

Linn - Sabe quanto custa?

Joey - Sei. Mas não vou perder o show do Cannibal Corpse nem fudendo.

Linn - Acha que vão te liberar assim?

Joey - Vão. - Pega um bolo de dinheiro e ri.

Linn - Você não presta Joey. - Ri.

E não é que deu certo, Joey pagou 5.000 de suborno pro policial e ele liberou a gente na hora.

Fomos embora porém assim que descemos do carro veio MUITA gente pra cima da gente inclusive repórters que nos arrastaram pra um lugar bem reservado. O foda é que eles só vieram e nem pediram, apenas puxaram a gente.

Linn - Mas que merda é ess- Fala cortada.

- Estamos aqui com o novo casal do momento, Joey Jordison e Linn Grohl.

Joey - QUE? CORTA ESSA MERDA!

O câmera men cortou a filmagem.

Linn - Vocês não tem esse direito.

- Vocês são figuras públicas sujeitas a isso.

Joey - O caralho que somos sujeitos a isso.

Linn- É o seguinte, se publicaram algo sobre nós dois é bom que apaguem isso, se não eu... - Fala cortada.

Joey - Calma Linn. - Ele coloca a mão no meu ombro. - Nós não vamos dar porra de entrevista nenhuma, e se nos derem licença.

Joey e eu saímos dali e fomos direto pro camarote e assistimos as primeiras apresentações até enfim chegar o Cannibal Corpse.

Fizeram uma entrada incrível, o chão tremia. Quando começou a tocar Evisceration Plague uma roda punk ENORME começou a se formar.

Linn - Eu quero ir!

Joey - Tem certeza?

Linn - TODA!

Nós descemos do camarote e "corremos'' até onde a roda punk estava se formando.

No ápice da música começou, apenas bater com o ombro e se defender com os braços. Porra que sensação boa depois de tanto tempo sem ir em uma.

Foi muito divertido porém perdi Joey, mas que merdakkk.

Começei a procurar joey mas não encontrei aquele filho da mãe, liguei pro celular dele mas apenas chamava e ele não atendia, que merda!

Quando percebi estava em volta de uma nova roda punk, ah não não, um paredão da morte.

Tentei sair mas parece que não deu tempo, caralho eu definitivamente não estava pronta pra isso mas já que estava ali tentei, e até que foi legal. O único problema é que não encontrei Joey, e então sai pra fora do lugar onde estava acontecendo o show e tentei ligar mais uma vez pra Joey.

Se ele não atendesse agora eu iria pedir um Uber e voltar pra casa.

Pois é.

E ele atendeu.

Linn - Onde você está Joey?

Joey - Estou aqui fora te procurando a um tempão Linn!

Linn - Em que lugar?

Joey - Ahn - Ele da uma pausa, acho que procurando um ponto de referência. - De frente pra um quiosque de drinks.

Linn - Estou indo aí!

A gente estava falando alto pois a música ali estava extremessendo tudo, o chão do lado até do lado de fora saltava.

Procurei pele quiosque e quando cheguei lá Joey estava sentado no chão olhando fixamente para o moço que estava preparando as bebidas e que estava aparentemente bem incomodado.

Linn - Que isso Joey.

Joey - Ele parece alguém?

Linn - Ahn, não... - Olho pro cara.

Joey - Olha direito.

Linn - Definitivamente não Joey.

Joey - Olha direito caralho.

Eu olhei pro cara e ele realmente parecia com alguém, mas não me lembro quem.

Enfim.

Voltamos pra dentro do show e ficamos na pista por um bom tempo tirando fotos com fãs até que chegamos em um lugar onde tinha pouquíssima gente e ficamos por ali mas me deu uma cede...

Linn - Acho que quero beber algo.

Joey - AH NÃO LINN.

Linn - EU TÔ COM CEDE!

Joey - A GENTE ACABOU DE CHEGAR!

Linn - NÃO É CULPA MINHA.

Nós começamos a rir e voltamos lá no quiosque e compramos uma garrafa de Vodka Sminorff. Quando estávamos voltando joey percebeu algo.

Joey - Vamos aqui. - Ele me puxa pelo braço.

Linn - O que foi Joey?

Joey - Só vem.

A gente voltou até o quiosque e Joey invadiu o bagulho e puxou o atendente pra fora e os dois começaram a rir.

Mas que porra...

O entendente é...










Continua...

'Amiga' de Cobain 15+Onde histórias criam vida. Descubra agora