Kurt - Mas que cretino.
Linn - Eu terminei com ele ontem.
Kurt - O que mais ele te fez?
Linn - Nada. - Menti.
Kurt - Acho bom.
Linn - E na verdade Kurt, eu nunca deixei de pensar em você, eu errei feio em pensar que você tinha algo com Courtney.
Kurt - Relaxa.
Ficamos em completo silêncio até ele falar num tom de decepção e tristeza.
Kurt - Mas acho que nunca vai voltar a ser como antes...
E parou o carro pra eu descer.
Linn - Não vai descer?
Kurt - Hoje não.
E foi embora, fui pro meu quarto direto e começei a pensar chorando. Eu não sirvo pra ninguém, que raiva.
Quando eu já estava me acalmando e a falta de ar e tremedeira indo embora recebi uma ligação.
"Joey Lindoco <3"
Linn - Oii Joey.
Joey - Que voz é essa?
Linn - Ué, que voz?
Joey - Por que sua voz está assim?
Linn - Nada, nada.
Joey - Não não, por que estava chorando?
Linn - Ahn - Penso em algo pra falar - Foi um filme que eu assisti.
Joey - Tem certeza?
Linn - Claro.
Joey - Sei.
Linn - E então, por que me ligou?
Joey - Ah verdade. - Ri - Vamos num show de uma banda de metal que vai tocar amanhã.
Linn - Onde?
Joey - Des Moines no Iowa.
Linn - QUE? Isso é umas 9 horas daqui Joey.
Joey - Temos carro Linn.
Linn - Passa pra me pagar?
Joey - Daqui a uma hora eu passo.
Linn - Tudo bem.
Começei a arrumar minhas coisas, peguei calça jeans, jaqueta de couro, botas, blusão, cropped e roupas íntimas.
Fui tonar um banho rápido e vesti uma roupa que consistia em calça jeans cintura baixa, top preto e meu all star.
Dentro de uma necessaire coloquei meus itens de higiene pessoal e levei tudo lá pra baixo pra esperar Joey. Dave que estava sentado na sala já estranhou as malas.
Dave - Ué, vai pra onde.
Linn - Showzinho com Joey, amanhã.
Dave - Por que já arrumou as coisas agora então?
Linn - Porque é em Iowa.
Dave - Vão andar tudo isso pra ir em um show?
Linn - Estamos de férias Dave.
Joey chegou e nós nos despedimos de Dave, coloquei minhas coisas na mala do carro e nós fomos.
Linn - Que banda que vai tocar?
Joey - Cannibal Corpse, O corpsegrider me chamou.
Linn - CÊ RECEBEU UM CONVITE DO CORPSEGRIDER?
Joey - Recebi - Ri - Fizemos amizade no Knotfest.
Linn - Sorte sua, aquele cara tem uma voz impressionante, mas muita gente fala mal dele e da banda.
Joey - É por causa das letras nojentas e pesadas, mas são boas.
Eu e Joey fomos conversando por um longo tempo, só que tivemos que parar em um hotel para dormir, a moça da recepção nos conhecia.
Linn - Boa noite.
- Aí meu Deus!
Eu e Joey nos olhamos e voltamos a olhar pra ela.
Joey - Tudo bem?
- S-SIM! Eu conheço vocês - Olha pra mim - Linn Grohl do Nirvana e - Olha pra Joey - Joey Jordison do Slipknot, duas lendas na minha frente. Não posso acreditar.
Eu e Joey olhamos pra ela e agradecemos.
- Você tiram uma foto comigo?
Joey e Linn - Claro!
Tiramos a foto com ela, demos autógrafo e pegamos um quarto com 2 camas.
Chamamos o elevador que ficava na frente da bancada onde a moça estava e eu e Joey lembramos de uma coisa muito engraçada e começamos a rir e ele colocou o braço em volta dos meus ombros e eu em volta da cintura dele.
Subimos pro apartamento e pegamos cervejas no frigobar e começamos a beber e conversar na varanda que tinha uma vista incrível.
Linn - Eu ainda não acredito que recebeu um convite do Corpsegrinder. - Sorri.
Joey - Ele é gente boa e disse que gosta do jeito que toco bateria.
Linn - Eu nunca pensei que um grupo que adolescentes fudidos mentalmente iriam conseguir formar bandas tão famosas. A gente escutava músicos que a gente nem sonhava em conhecer pessoalmente e hoje conhecemos.
Joey - Mas o preço da fama é bem alto.
Linn - Sim...
Me passou pela cabeça Kurt. Não estamos juntos apenas por causa da fama, não sabíamos como o público reagiria a nós namorando e então guardamos nossos sentimentos a muito tempo atrás.
Linn - Não era pra ser assim. É um caminho sem volta.
Joey - Sei que quer ficar com Kurt mas vocês tem medo.
Linn - Por que tem que ser assim?
Joey - Não precisa ser assim, vocês tem o livre arbítrio e podem ficar juntos, é apenas esse medo que separa vocês dois, e Kurt ficou muito mal quando descobriu do namoro de você e Axl, em todos esses meses ele me chamava quase todos os dias na casa dele porque tinha medo de morrer sozinho.
Eu começei a chorar e Joey pôs a cadeira do meu lado e me abraçou.
Joey - Vai ficar tudo bem tá? Com o tempo a ferida se fecha.
Linn - Mas vira cicatriz e não some nunca.
Joey ficou comigo até eu dormir e me levou pra cama onde me cobriu com o cobertor, ligou o ar e saiu fechando a porta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Amiga' de Cobain 15+
FanficO Nirvana agora tem 4 membros sendo Kurt Cobain, Dave Grohl, Krist Novoselic e Linn Grohl, a irmã mais nova de Dave com 1 ano de diferença. Linn é tipo uma segunda batera grupo. Juntos eles vivem muitas coisas, tanto boas como ruins. (A banda Slipkn...