(6 meses depois do Knotfest)
Knotfest já passou e foi incrível, consegui tocar bateria numa boa, o Slipknot e as outras bandas deram um show merecedores de prêmio, aconteceu tudo muito bem, vendeu todos os ingressos, resumindo, foi incrível.
Agora eu estou indo pra casa de Axl depois de uma social na casa de uma amiga.
Estacionei meu carro e entrei, fui direto pro quarto dele que estava vestindo seu pijama e de cabelos molhados.
Linn - Que cheirinho bom. - Sorrio e olho pra Axl.
Axl - Só pra você meu amor.
Ele abraçou minha cintura e me deu um beijo.
Linn - Vou tomar um banho pra tirar o cheiro de cigarro.
Axl - Não sinto cheiro de cigarro em você, aliás você não emite nenhum cheiro ruim.
Linn - Mas eu vou mesmo assim.
Dei um selinho nele e fui pro banheiro, tirei meu vestido e meu casaco enorme de plumas, brincos, salto, pulseiras e todo o resto.
Tomei um banho bem quente já que estava um frio congelante, quando saí do banheiro apenas de toalha fui direito pro guarda-roupas de Axl.
Linn - Acho que deixei um vestidinho meu de dormir por aqui...
Começei a mexer nas roupas até que levei um choque quando encontrei uma lingerie amarela horrorosa no guarda-roupas dele, que não era minha, peguei ela e mostrei pra Axl.
Linn - O que é isso?
Axl - Seu.
Linn - Não, eu não tenho esse mal gosto, além de ser horrorosa é da sua amante.
Axl - Que amante meu amor.
Axl levantou da cama e veio pra me abraçar.
Linn - DESENCOSTA DE MIM - Me afasto - DE QUEM É ESSA MERDA ROSE?
Axl - Eu não sei de onde saiu isso.
Linn - Deixa de ser hipócrita Rose.
Eu começei a chorar e ele me abraçou forte.
Axl - Eu juro que não sei de onde isso saiu.
Linn - Hipócrita!
Axl - Eu tô falando a verdade.
Linn - Então de onde isso saiu?
Axl - Eu não sei.
Me soltei dos braços de axl e voltei pro banheiro onde vesti minhas roupas e fui embora, deixei ele falando sozinho.
Eu até me senti triste por isso e até chorei também enquanto volta pra casa, mas sentia raiva pra caralho dele também.
Quando cheguei em casa eu me joguei em cima de Dave que estava no sofá e ele logo me acolheu em seus braços, nós somos irmãos e sempre damos apoio se suporte um ao outro em momentos difíceis.
Dave - O que aconteceu?
Linn - Eu encontrei uma lingerie no guarda-roupas de Axl.
Dave - Como assim Linn? Ele traiu você?
Linn - Ele negou até a hora em que eu fui embora mas estava mentindo, era claro que ele tinha me traído.
Dave - Ah Linn...
Dave me abraçou forte.
Eu e Axl estávamos juntos tanto porque a gente se gostava ainda, mas nunca mais vai ser como antes, nunca, as coisas mudaram e eu gosto do Kurt, acho que me encontrei quando dei o primeiro beijo nele, mas Axl me ameaçou que se eu não aceitasse o pedido dele ele ia expor meu caso com Kurt e ia ser um escândalo internacional e sinceramente eu não estava pronta pra isso.
Eu errei tanto com Kurt, espero que ele me perdoe.
Dormi nos braços de Dave e só acordei no outro dia na minha cama e no meu quarto, um frio congelante sem cobertor.
Fui pro banheiro e tomei um banho super quente pra ir fazer uns exames de rotina.
Vesti minha roupa inclusive um casaco que Kurt e eu temos iguais e nós prometemos usa-los sempre que estivermos em momentos em que estivermos confusos ou em alguma situação que nos afete mentalmente. Tem um lado do meu guarda-roupas apenas com essas roupas que Kurt e eu temos que combinamos de usar em várias situações.
Mas não é apenas o término e traição de Axl que me afeta, é também o fato de que eu não falo com Kurt a meses, nem nos shows, camarim, nada. Além disso meus problemas com depressão e ansiedade só aumentaram nesses últimos meses. Nem Krist nem Dave nem Corey são mais próximos como eram antes, agora só tem Joey que é meu melhor amigo.
Enfim, fiz os exames e deu tudo certinho, pego os resultados amanhã, quando estava saindo da clinica uns 6 KM depois o pneu do carro furou, mas que droga!
Uma Range Rover preta parou do lado da minha BMW, era Kurt, o próprio.
Kurt - Tá com problema?
Linn - Estou.
Kurt - Tem um estepe?
Linn - Vem cá Kurt, por que?
Kurt - O que?
Linn - Você nem sequer dirige a palavra a mim a meses e agora tá querendo me ajudar?
Kurt - Ué, se não quiser eu posso ir embora.
Linn - Eu quero! Mas quero que me explique por que essa distância.
Kurt - Tem o estepe?
Respiro fundo e cansada.
Linn - Tem.
Kurt - E macaco?
Linn - Ah... - Droga! - Não tenho.
Kurt - Então vamos chamar o guincho pra levar pra uma oficina.
Chamamos e o guincho chegou rápido, Kurt me ofereceu carona e eu aceitei, minha casa era uns 30 minutos de onde estávamos, tentei voltar ao assunto enquanto estávamos parados no sinal.
Linn - Por que ficou tão distante?
Kurt - Você estava namorando com aquele cara.
Linn - Idai? A gente podia continuar na amizade.
Kurt - Amizade? Depois de tudo que passou e que nós vivemos?
Linn - Ele me ameaçou. - Solto e olho pra baixo.
Kurt - Ele o que? - Ele faz uma expressão de confusão e raiva ao mesmo tempo.
Linn - Disse que se eu não namorasse com ele, ele iria expor o que eu e você tínhamos.
Kurt - Mas que cretino.
Linn - Eu terminei com ele ontem.
Kurt - O que mais ele te fez?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Amiga' de Cobain 15+
FanficO Nirvana agora tem 4 membros sendo Kurt Cobain, Dave Grohl, Krist Novoselic e Linn Grohl, a irmã mais nova de Dave com 1 ano de diferença. Linn é tipo uma segunda batera grupo. Juntos eles vivem muitas coisas, tanto boas como ruins. (A banda Slipkn...