Acordei já de tarde com um pouco de dor na mão machucada pois dormi um pouco de mal jeito.
Sai do quarto, acho que Joey saiu porque ele não está em lugar nenhum. Fui na cozinha e peguei algo pra comer e só tinha um macarrão sem gosto, então peguei um orégano que estava em cima da bancada e coloquei no macarrão. Quando estava misturando Joey chegou.
Joey - Dormiu pra caramba hein.
Linn - Canssasso - Sorri
Joey - Ué. - Ele procura algo.
Linn - Que foi?
Joey - Viu um saquinho com umas folhas verdes aqui?
Linn - O orégano?
Joey - Orégano?
Linn - O que tinha no saquinho Joey?
Joey olhou pro prato que eu estava misturando o macarrão e o "orégano" e disparou a rir que nem uma hiena.
Linn - PORRA JOEY.
A gente caiu na risada juntos e quando percebemos já estávamos a um tempão no chão rindo.
Joey - Cê ia comer maconha.
Linn - Culpa sua.
Joey - Deixa que eu compro alguma coisa pra você comer.
Linn - Pede um lanche.
Joey - Essa hora?
Linn - Ué já são quatro horas da tarde.
Joey - Então tá.
Joey pediu o lanche e ficamos na sala conversando sobre o relacionamento com Axl.
Linn - Ele sempre foi alguém muito difícil de lidar e de viver em um relacionamento, a convivência como amigos é até legal mas sendo namorada não. Ele é possessivo e tem muito ciúmes, sem contar as fãs que vivem se jogando pra cima dele na saída de shows e ele é obrigado a dar atenção. E ele sempre está recebendo muito hater e pessoas falando horrores e ele fica muito mal e quem tem que cuidar disso sou eu.
Joey - Não é fácil ser artista hoje em dia, as pessoas falam cada bosta do nosso trabalho e principalmente no metal já que se as letras não forem pesadas não tem graça, acredita que esses dias recebi uma DM...
(5 dias atrás Joey Jordison ponto de vista)
Estou navegando na Internet quando decido entrar no Instagram pra responder DM's de fãs até que encontro uma pérola.
"Eu vou matar você seu satanista, Deus mandou."
(Agora)
Linn - NÃO ACREDITO - Começo a rir muito. - Que bosta Joey - Berro.
Joey - É a vida - Ele dir rindo.
O lanche chegou e eu fui comer enquanto Joey tomava banho e se arrumava. Enquanto comia decidi entrar no Instagram e a primeira merda que apareceu foi uma capa de matéria da Veja que era uma foto minha e de Joey.
"Baterista do Nirvana Linn Grohl é flagrada com baterista do Slipknot Joey Jordison em um hotel juntinhos por fã."
Mas que merda é essa?!
Eu e Joey somos só amigos, nada além disso. E o pior é que a foto foi bem na hora que ele estava com o braço em volta do meu ombro e eu com o meu em volta de sua cintura.
Quando Joey saiu do quarto já pronto eu mostrei pra ele.
Joey - Mas que merda é essa?!
Linn - Foi a exata reação que eu tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Amiga' de Cobain 15+
FanfictionO Nirvana agora tem 4 membros sendo Kurt Cobain, Dave Grohl, Krist Novoselic e Linn Grohl, a irmã mais nova de Dave com 1 ano de diferença. Linn é tipo uma segunda batera grupo. Juntos eles vivem muitas coisas, tanto boas como ruins. (A banda Slipkn...