Kurt

88 8 28
                                    

Não creio que Kurt não ficou mais chateado ainda por eu ter ficado com toda aquela galera ontem. (Me arrependo? Sim)
O helicóptero decolou e nós apertamos as mãos, eu e Kurt adoramos a turbulência do avião, nós nos encaramos por alguns segundos e nos beijamos apaixonadamente. Como se nós tivéssemos nos encontrado depois de 20 anos e aí... Eu acordei.

A não.

(VAI TER PLOT, CALMA, NÃO DESISTAM GUERREIRAS/GUERREIROS)

Nunca quis tanto que um sonho fosse real como esse. Eu acordei na cidade onde aconteceu o show do Cannibal Corpse. (No quarto ro apartamento onde eu e Joey estávamos.) Acordei limpinha e com meu pijama então acho que eu tomei banho ontem quando cheguei. Levantei, ah que dor de cabeça do caralho. Levantei da cama, peguei meu celular e fui pra sala onde Joey e Dave estavam assistindo um programa de terror.

Linn - Eai pessoal. - Sento entre eles. - Não estão com ressaca não?

Dave - Eu não bebi.

Joey - Só um pouco.

Linn - Você não bebeu na festa do George?

Joey e Dave - Que festa?

Linn - Ué a festa que teve ontem.

Joey - Não teve festa ontem.

Linn - Como não? Dave até estava ficando com uma garota.

Dave - Não teve nenhuma festa ontem não Linn. De onde você tirou isso?

Linn - Não?

Dave e Joey - Não!

Então tudo foi realmente um sonho? Que loucura!

Linn - Então o que aconteceu ontem?

Dave e Joey se encararam por um segundo e olharam pra mim.

Joey - Eu conto ou você conta?

Dave - Conta.

Joey - Você virou uma garrafa de vodka inteira ontem quando a gente saiu do show e desacordou. - Sorri.

Linn - Ué e nós fomos pra onde?

Dave - Viemos pra cá Linn.

Linn - E o Kurt?

Dave - Ué?

Joey - Como você sabe que ele veio pra cá?

Linn - Veio?

Dave - Ele estava no show ontem Linn.

Linn - Onde ele está agora?

Joey - Provavelmente no hotel dele.

Linn - E onde é o hotel dele?

Joey - Não sei.

Olhei pra dave que tentou fugir do assunto de fininho mas não teve jeito.

Dave - Eu também não sei.

Linn - Ata, entendi.

Levantei do sofá e fui pro quarto e Joey veio logo em seguida.

Joey - Olha Linn... - Entra e tranca a porta. - Eu sei onde ele está.

Linn - Onde!?

Joey - No hotel.

Linn - QUE HOTEL JOEY?

Joey - Ah sei lá o nome, é um hotel de posto bem fudido.

Linn - Como você sabe?

Joey - Fui lá hoje de madrugada.

Linn - Eu preciso falar com ele Joey, eu não aguento mais isso.

Joey - Eu imagino. Vem, vamos que eu te levo lá.

Linn - E o Dave?

Joey - Relaxa, vem.

Nós saímos do quarto e conseguimos sair sem que Dave percebesse. Descemos, pegamos o carro e fomos até um posto ali perto que tinha meio que um quartinhos e perguntamos por Kurt e de fato ele estava hospedado no quarto de número 5. Eu e Joey fomos até a porta e batemos por um bom tempo e ele não atendia.

(Kurt ponto de vista)

Acabei de sair do banho e tem alguém batendo na porta, fui até ela e olhei pelo olho mágico. Linn...
Estava acompanhada por joey, o que eles estão fazendo aqui?
Eu encostei na parede pensando no que fazer e fui rapidamente vestir uma roupa, voltei pra porta, respirei fundo e abri a porta. No mesmo momento Linn vôou em mim me dando um forte abraço aconchegante que no começo eu fiquei confuso mas Joey piscou o olho pra mim e saiu então eu retribui.

(Linn ponto de vista)

Eu saí do abraço e segurei o rosto dele com as duas mãos.

Linn - Desculpa Kurt, eu nunca quis dizer que não gostava de você, eu amo você mais que tudo no mundo, Axl me fez acreditar que eue você não éramos certos mas no fundo eu sempre soube que nós dois somos um pro outro. Me perdoa por favor.

Nesse momento nós dois com lágrimas nos olhos ele me puxou para perto e quando nossos corpos se colaram outra vez depois de tanto tempo, suas mãos em volta do meu corpo novamente, nossos olhos se encontraram mais uma vez e por fim nossas bocas se entrelaçam novamente.
Quando nossos lábios se separam nós nos abraçamos com toda força que temos.

Kurt - É claro que te perdôo Linn.

Nós entramos no apartamento ainda agarrados com todas as forças, tinha uma tigela de leite com cereal em cima da mesa e nós esbarramos nela caindo no chão e o leite em cima de nós dois, começamos a rir muito deitados um do lado do outro no chão e ele aperto bem forte a minha mão, senti como se fosse a primeira vez aquelas borboletas no estômago que estavam renascendo e trazendo a sensação de que é ele a pessoa certa.













(PRONTO! Um pouquinho de paz pra vocês nessa fic. KANSOWHSOQI)



Continua...

'Amiga' de Cobain 15+Onde histórias criam vida. Descubra agora