https://www.wattpad.com/1129928914?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading_part_end&wp_uname=Ohanitta0&wp_originator=rjPscRN8Y71GdsKVhvSAOD1m8OMUGxd2%2BhO%2BfOAAjxPmdMBQb7F21eryYrk6Ebk9c6L9IzNzdLQHM0hI5Q1F2mc%2Bp3Ul1ZrtvIQy%2BMdoGeR7346dEX99D%2Fe%2B6uOVS7S8
- esse é o link para do capítulo 1 ao 53
Narrador:
As lamúrias através das paredes faziam Satanás sentir-se ainda mais repreendida. Como podias ser a dona de tudo aquilo, e ser privada de sair.
-Arielle: Entenda... você é a rainha deste reino, mas aquele imbecil... te aprisionou aqui. - Arielle apontou tentando relacionar aos céus.
-Anitta: Vou degolar ele e dar de presente aos carniceiros! - ela soou extremamente irritada, lançando as paredes o objetos de prata posto a mesa.
-Nix: Pare de tentar destruir tudo, Lúcifer... - sua mãe soou em falsa frustração.
Tentar controlar o Diabo era a forma mais fácil de irritar.
-Anitta: Não me diga o que fazer. - ela respondeu inquieta. Enquanto andava de um lado para o outro na enorme sala de jantar. - ME DEIXE SAIR! - ela gritou com ódio, para Nix.
-Nix: Você está tentando mudar o destino... o destino deve estar punindo você. - sua mãe foi sincera. - Fique quieta, esse castelo está mantendo-a trancada por algum motivo.
Arielle:
O grito vociferado por ela foi tão tremendo, que me joguei aos chãos sentindo o sangue escorrer pelo nariz. Lúcifer estava fora de si, e Nix a contrariava cada vez mais. Como uma mãe torturando o próprio filho. Abri os olhos por uma fração de segundos e vi os espelhos nas laterais se quebrarem aos pouquinhos, criando rachaduras, mesmo que não fossem ao chão. As chamas cada vez se alimentavam mais daquele orgulho, do ódio. Os olhos de Lúcifer estavam bordô como nunca. Fora isso, os de Nix eram tão negros que eu podia sentir calafrios.
-Nix: Como pode se portar assim por uma humana qualquer... - mamãe a provocou.
-Anitta: Você não entende? Meses aqui, são anos na terra. - Mal podia recordar-se de como era o ar imundo na terra. Já faziam semanas que Lúcifer não via sua tão querida puritana.
-Nix: As pessoas nunca foram importantes para você.
-Anitta: As pessoas só serão significantes para mim, quando servirem de degraus para a minha glória. - ela soou irredutível. - Me deixe sair ou...
-Nix: Ou o que? - ela questionou gélida.
-Anitta: Vou enfiar você no calabouço do qual saiu. - ela soou ríspida, frente a frente com Nix. - ABBADON! - ela vociferou como se chamasse um empregado, e lá se veio a criatura que eu mais odiava.
-Abbadon: O que quer, minha malevolente Lúcifer? - ela perguntou carinhosa.
-Anitta: Que me deixe sair. - ela disse paciente e olhos como chamas a encararam. - Abbadon...
-Abbadon: Com uma única condição. - ela respirou fundo. - Trará meu cavaleiro outra vez.
-Larissa: Você libertou aquela praga assassina e me deixou presa aqui só porque irritei você no jantar?! - ela vociferou contra Abbadon.
-Abbadon: Ah... - ela olhou em volta, até Nix estava supresa e confusa. - É.. foi. Você veio me visitar, não se recorda? Está no abismo escuro comigo. - ela sorriu. - Isso aqui... é só a minha imaginação.
-Anitta: Então não é a minha mãe? - questionou.
-Abbadon: Ah... era sim. - ela sorriu ladina. - Mas isso não importa.