Lúcifer acordou horas depois, por outro lado, a puritana continuou a dormir em seus braços. Como se estivesse no lugar mais seguro do mundo, e realmente estava. Quando tentou se afastar, Ohana resmungou dengosa, e lá estava Lúcifer voltando a posição.
Olhou em volta e viu que já era fim de tarde. Respirou fundo e sentiu o cheiro adocicado que vinha dos cabelos loiros. Era uma das vivência mais calmas que já tinha tido, sempre que estava com a loira, isso tornava-se possível. Olhou em volta e viu apenas a fresta na cortina, o quarto medianamente escuro, e a temperatura baixa dado ao ar-condicionado. Ergueu melhor o edredom, cobrindo Ohana o máximo possível. Deixou um beijinho em sua testa, e acariciou sua face com o dedo indicador.
-Ohana: Para... - ela disse dengosa, depois de esconder o rosto no pescoço de Lúcifer.
-Anitta: Por que? Você é tão linda... eu quero ficar olhando. - disse baixinho.
-Ohana: Não.
-Anitta: Não? - Lúcifer sorriu confusa, e então Ohana moveu a cabeça em negação.
A puritana acomodou-se melhor ao corpo pecaminoso, abraçando-se a ela, como se fosse tudo que tivesse no mundo. Recebeu afeto por isso.
-Ohana: Que hora são? - questionou baixinho, e Lúcifer levou a mão ao celular da loira, no móvel ao lado da cama.
-Anitta: 21:00. - respondeu baixinho. - Dormi mais que o suficiente.
-Ohana: Você nem precisa dormir... - Ohana argumentou, pois de fato, era raro o Diabo dormir e precisar disso.
-Anitta: As vezes eu me dou o luxo. - argumentou e Ohana sorriu.
Lúcifer ficou na cama durante o tempo em que Ohana foi tomar banho e vestir-se com roupas melhores, para que fossem comer alguma coisa.
-Ohana: Para de comer isso... - Ohana reclamou assim que saiu do banho, com os cabelos úmidos e envolvida em uma toalha.
-Anitta: Por que? Eu nunca fico doente mesmo... - ela argentou, buscando mais um doce qualquer no mediano pacote que segurava. - E no inferno não tem isso.
Para Ohana era incrível tudo isso. Lúcifer nunca ficava doente, não ganhava peso facilmente, quase nunca dormia. Não tinha espinhas, não sentia mal humor constante para com ela. Lúcifer também não tinha odor, Ohana nem se quer a tinha visto suar uma única vez. Era como se fosse a perfeição em carne, ainda que fosse a encarnação do pecado. Ohana, fitou a morena deitada na cama, dar completa atenção aos inúmeros doces dentro do pacote mediano. Se fosse humana, com toda certeza já teria diabetes avançada. Parecia uma formiguinha atrás de açúcar.
-Anitta: Ah... - ela sorriu bobinha, depois de um longo tempo, quando viu a loira já pronta. - Eu estava dispersa. - argumentou.
-Ohana: Eu sei. - ela sorriu compreensiva.
Foram juntas a um restaurante na praia, onde passaram juntas um longo tempo. Lúcifer alimentou todas as vontades da humana, e depois, andaram pela areia enquanto conversavam sobre coisas bobas. Lúcifer retirou o blazer Alexander Mcqueen, e o levou aos ombros da puritana, isentando-a um pouco da brisa gélida.
-Anitta: Eu posso hipnotizar esses idiotas pra fazerem o que você quiser. - Lúcifer soou perspicaz quando Ohana reclamou das dificuldades que vinha tendo no escritório de advocacia.
Ohana sabia que Lúcifer podia dar a ela o que quer que pedisse. Não importava, se quisesse, teria.
-Anitta: Posso dar o que você quiser. - enfatizou o que a loira já tinha em mente.