61

210 28 12
                                    

Narrador:

Naquela madrugada, depois de ver a humana dormir, Lúcifer sentou-se na área de lazer do prédio. Podia ver apenas as luzes ao redor da piscina, ligadas, sentia a brisa, e respirava fundo. Seus olhos bordô estavam a mostra, Lúcifer era incapaz de tomar um decisão. Quem ganharia? Seu amor pela humana, ou o plano celestial?

-Anitta: O que faz aqui? - ela questionou baixinho, ainda fitando as próprias mãos, quando sentiu presença angelical.

Era um dos anjos de seu pai, o silêncio tornou-se fervoroso. Todos os filhos do puro haviam caído por terra, Castiel estava nos confins do inferno, Arielle e o caçula agora eram parte demônios... tudo estava arruinado no ponto de vista do diabo.

-Anitta: A tanto tempo não te vejo. - ela sorriu ao erguer o olhar e fitar o ser vestido de branco, que passou a se aproximar e sentar-se ao seu lado. - Isaque, você parece tão bem.

-Isaque: Seu pai precisa falar com você. - ele disse cauteloso. - Hum?

-Anitta: Tudo bem. - Lúcifer assentiu, e o garoto fechou os olhos. A morena respirou fundo e fitou agora os olhos cor de mel do menino, tornarem-se completamente brancos.

"Eu acho que paguei um preço alto de mais, eu tenho tantas coisas pra viver com você. Promessas e promessas arquivadas te esperando, filha." - a voz doce soou calma e Lúcifer sentiu o coração acalentar. - "Você é como um humano dirigindo cega em alta velocidade, daqui de cima eu vejo a pancada que vem. Passa sua vida pro meu nome, que eu assumo tudo."

-Anitta: Permita-me ser quem sou, da minha maneira. - Lúcifer soou paciente. - Não destruirei tudo, eu prometo.

"Achas que consegue, satanás? Hum?" - questionara.

-Anitta: Se eu tiver quem amo, ao meu lado, conseguirei. - dissera.

"Você não volta, não se humilha... não mais." - afirmou, e Lúcifer sorriu ladina. - "Não mais."

-Anitta: Preciso dela. - dissera com convicção. - Essa é minha única deixa, e você sabe disso.

"Faça, mas não a machuque. Ela é minha filha, parte dos meus planos, das minhas criações, se machucá-la, machucarei você."

Lúcifer viu o anjo colocar-se de pé, e pelos olhos brancos, sabia que seu pai ainda estava ali. Antes que ele almejasse fechar os olhos, Lúcifer o segurou pelo punho, e o encarou firme.

-Anitta: Sempre ouvi os humanos dizendo que nada é pra sempre. Que ciclos se encerram, que amores são temporários. Mas sempre acreditei que nada vem por acaso. E você foi o acaso mais lindo que me aconteceu, pai... o mais doloroso também. - Lúcifer desabafou tudo que sentia vontade. Não podia mentir, não conseguia, e sentia que era hora de fazer isso, se quisesse voltar a ser quem era. - Pensei que fôssemos aquela excessão da vida, hum? Uma criação sua, um amor que durasse para sempre, assim como nós. Você passou pela minha vida, e realmente foi só passagem. Cada momento bom contigo se perdeu em minhas memórias eternas, lembro-me só do dia que tiraste-me tudo.

"Nunca me perdoou." - ele dissera e o Diabo assentiu.

-Anitta: E nunca conseguirei perdoar-te. - fôra sincera. - Pode não ter sido pra sempre, mas foi o quase mais lindo que tive, enquanto me lembrava. Sei disso.

"Continuas sendo minha filha, Lúcifer. Sua rebeldia não torna-te menos isso, ainda que em minha ira, eu negue-me intitular-te assim."

(...)

Ohana:

Levantei assustada quando Lúcifer colocou-se de pé ao meu lado da cama, sentando-se na beirada logo em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo Pecaminoso - Ohanitta. - Continuação!!Onde histórias criam vida. Descubra agora