57

152 25 2
                                    

Leviatã adentrou o castelo, como a décadas não fazia. Lúcifer o guiou até o trono, onde mais uma vez ele curvou-se, em respeito. Era o Diabo, todos temiam o Diabo. E então, Lúcifer o levou para dentro, onde alguns servos condenados ao inferno, o acomodaram em um dos enormes quartos de hóspedes.

-Anitta: Preciso que fique de olho nele, Leviatã é instável, e por favor, mantenha o Azazel distante. - ela referiu-se a ira.

-Nix: Tudo bem. - ela soou compreensiva.

-Dafne: Aonde você vai? - Dafne questionou completamente confusa.

-Anitta: Eu volto rápido. - ela contornou o assunto.

Lúcifer foi a terra, e lá estava a bela garota loira na cama, que sorriu sonolenta quando o Diabo saiu do canto escuro do seu quarto.

-Ohana: Por que demorou tanto? - ela perguntou inocente, e Lúcifer sentou-se na ponta da cama.

-Anitta: Meu amor... - ela chamou paciente. - Tive imprevistos. - ela disse baixinho. - Hum?

-Ohana: Então vai precisar voltar, não é? - questionou baixinho.

Lúcifer assentiu milimetricamente. Ademais, precisava tocar em um assunto que antes pensava, não precisar tão cedo. Entretanto, reconhecia que sua guerra traria desequilíbrio mundano, como chuvas quase incessantes, abalos sísmicos... e sabia que não podia estar em dois lugares ao mesmo tempo.

-Anitta: Sabe a moça de cabelos vermelhos que te levou para o hospital? - ela perguntou baixinho, e Ohana sentou-se melhor na cama.

-Ohana: Eu não me lembrava dela... - sussurrou, Arielle tinha tirado-se dos pensamentos da loira. Ainda que a visse, não conseguia conciliar-lhe ao dia.

-Anitta: Era a Arielle. - dissera paciente.

Ohana permaneceu silenciosa por um tempo, enquanto Lúcifer a olhava um pouquinho nervosa.

-Anitta: Ela cuidou de você quando eu não pude. - disse baixinho. - E agora... eu não posso, mas ela estará aqui para fazer isso, hum?

-Ohana: Você vai demorar muito? - questionou rapidamente.

-Anitta: Para você serão apenas um dia, e algumas horas. - disse baixinho. - Hum? Passará rapidinho, eu prometo. E aí, finalmente estaremos juntas outra vez.

-Ohana: O que está acontecendo? - ela questionou inquieta quando percebeu que Lúcifer não estava tão confiante como sempre.

Ohana sentou-se no colo de Larissa, e a morena tocou-lhe o rosto com zelo, afastando-lhe os fios loiros. Depois selou-lhe os lábios carinhosamente, e então deitou a cabeça no peito da puritana, enquanto a abraçava.

-Anitta: Castiel causou problemas mais uma vez. - disse baixinho, não queria mesmo assustar a puritana falando sobre aquilo. - E eu preciso ir. - dissera baixinho.

-Ohana: Tudo bem. - ela sorriu ladina, antes de beijar-lhe a testa. - Só volta inteira pra mim, hum?

-Anitta: Eu prometo. - ela sorriu.

(...)

Arielle sentou-se na poltrona do quarto da puritana, e enquanto mexia nos itens decorativos ao lado, Ohana a olhava completamente confusa. Era a primeira vez que a via de fato, e podia recordar-se do dia em que voltou dos mortos.

-Ohana: Mas que porra você colocou na minha cabeça? - questionou a infernal inquieta em seu quarto.

-Arielle: Ah... desculpa. - pedira-lhe baixinho.

-Ohana: Por que eu não me lembrava que era você? - questionou rapidamente e Arielle sorriu ladina.

-Arielle: Lúcifer disse que era cedo para que descobrisse. - soou paciente. Compreendia que ela era humana e expressaria-se deveras diferente.

Desejo Pecaminoso - Ohanitta. - Continuação!!Onde histórias criam vida. Descubra agora