Caregiver: Sebastian Michaelis
Regressor: Ciel Phantomhive
Small age: 2-3 anosO oneshot a seguir não se trata sobre o age regression, e sim a regressão infantil. Apesar de ambos serem regressões, a regressão infantil é exclusivamente em crianças, onde ao momento que se sentem inseguras, indesejadas ou abandonadas. Isso pode acontecer por diversas causas, ciúmes, brigas, separações e como no caso do Ciel, traumas e abusos.
Por mais que não seja exatamente o age regression, decidi colocar aqui por ser um tema parecido. Por mais, espero que gostem :)===============================
A lua estava sob o céu, estrelas cobrem a escuridão, um vento gélido sopra pelo ar. Uma madrugada perfeita para um demônio que não dormia, apesar de ficar em tédio, protegendo a mansão.
Ao andar pela mansão para manter tudo sobre controle, ele passa no corredor do quarto de seu mestre. O mordomo escuta um choro, como de um bebê. A princípio, ele pensa que apenas seria coisa da sua cabeça, mas decidi averiguar."Jovem mestre, está acordado? Posso entrar ao dormitório?"- Pergunta o mordomo, batendo levemente na porta.
O choro continua, o medo de algo estar acontecendo com seu mestre era grande, podia ser um pesadelo, como não podia ser. Apesar de não ser muito delicado da parte dele como mordomo, ele decidiu abrir a porta sem permissão do mestre.
Ao entrar no quarto, percebe-se tudo em seu devido lugar, com a lamparina em suas mãos, aponta até a cama. A criança não era visível, mas era perceptível que estava inteiramente enrolada numa espécie de toca com o cobertor."Jovem mestre?"- Pergunta o mordomo, provavelmente certo em que sua hipótese sobre o pesadelo estava certa.
O homem alto dos olhos vermelhos se agacha ao lado da cama. Seu mestre sofria de transtorno de estresse pós traumático, provável que o sonho tenha feito o mestre ter algum flashback dos momentos de terror da vida do garoto. Por conta disso, era melhor não encostar no garoto, que continuava a chorar como um bebê.
Após passar cinco minutos, o choro foi ficando mais leve, o garoto decide tirar o rosto do cobertor para enxergar seu mordomo e saber se estava em segurança. Ao tirar o rosto, o mordomo toma um leve susto, ao ver o garoto chupando o dedo, como se realmente fosse um pequeno bebê."Ele está chupando o dedo? Eu sei muito bem que ele é um pirralho mimado, mas não que ainda cultivava este velho hábito" - Assim pensou o mordomo.
O mordomo estava em um pouco de dúvida. O seu mestre era como um mini adulto, com um emocional de criança. Mas nunca pensou que teria esses hábitos de bebê. Ao ficar encarando e concentrado numa possível explicação, o garotinho saí por completo do cobertor e fica de joelhos agachados na cama, encarando o mordomo com uma carinha triste e chorosa, ainda com as lágrimas caindo em seu rosto.
"C-Cima"- Disse o menino encarando o mais velho.
"Cima?"- Perguntou o mordomo, sem entender o que seu mestre disse.
Ao perceber que não estava sendo entendido, o menino apontou para os braços do mordomo. Após estranhar o pedido, ele pega o garoto e coloca em seu colo. No mesmo instante, o menor aconchega sua cabeça no ombro do homem e envolve seus braço no pescoço do mais velho. O mordomo ainda estranhava a situação, tentando entender. Até que se lembra de um antigo artigo de psicanalistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multi Fandom Agere Oneshots (Português)
Short StoryOneshots Multi Fandom sobre regressão. Todos os capítulos são seguros, não contendo gatilhos ou conteúdo inapropriado. Regressão é um mecanismo de defesa, não uma prática, por isso os capítulos são uma forma idealizada sobre regressão, para gerar co...