Regressor: Ciel Phantomhive
Cg: Sebastian Michaelis
Small age: 2-3É uma tarde de verão. Normalmente, as crianças brincam ao lado de fora, mas Ciel é diferente, ele é um conde. Apesar da pouca idade, o garoto já trabalhava como adulto. Assinava contratos, administrava sua empresa e o mais importante, o cão de guarda da rainha. Todos esses trabalhos causavam exaustão no garoto, o qual ficava sobrecarregado. Ele é uma criança, precisava brincar, mas ele era muito egocêntrico para admitir.
Seu mordomo, Sebastian, sabia uma coisa muito bem, quando o garoto trabalhava muito, e dormia pouco, ele regredia. O corpo dele atendia a vontade involuntária de brincar e se divertir, e mais importante, ser mimado.O garoto já estava trabalhando por muito tempo, já badalava às 21 horas. Ele mal jantou, descansou por muito pouco tempo. Uma hora, seu corpo pediria uma pausa.
Às 21 horas em ponto, o mordomo entrou no escritório para avisar que já estava na hora de deitar. Ao entrar no quarto, percebe que o garoto parece frustrado e chorando."Jovem mestre? Ocorreu algo?"- Perguntou o mordomo, com preocupação.
"Eu no cosigo temina isso (Eu não consigo terminar isso)"- Disse o garoto, tentando limpar as lágrimas e controlar a frustração.
Sebastian, no qual sabia que o garotinho estava regredindo, decidiu tomar o papel de adulto. O qual já havia permissão para ajudar o garoto acalmasse. Lentamente, o mordomo se ajoelha ao lado da cadeira do mestre.
"Mestre, sabe que não consegue terminar um trabalho desses estressado assim, não descansa faz um tempo. Seu corpo está sinalizando que está sobrecarregado."- Sinalizou o mordomo, olhando para o garoto, tentando o acalmar.
Ciel estava muito estressado com o trabalho, já havia ido em muitas missões como cão de guarda naquela semana. Havia papelada de conde para resolver. Havia muitas coisas que o garotinho precisava resolver. Ao escutar um certo apoio, ele cedeu mais um pouco ao seu lado neném.
"Papai...."- Disse o pequeno para o mordomo.
Sebastian havia tormado a forma muito semelhante a Vicent, na hora do contrato, para ganhar a confiança do menor. Mas acabou, que o pequeno chama o mordomo de papai quando regredido.
"Sim, mestre?"- Disse o mordomo.
"Colinho"- Disse o pequeno
Assim como pedido, Sebastian colocou o garoto em seu colo. O mordomo foi ninando o "bebê" até chegar em seu quarto. O mordomo pegou uma roupa que foi feita especialmente quando seu mestre regredisse, com a desculpa que seria roupas modelo para a marca infantil da empresa de Ciel. Sebastian tirou aquela roupa de conde da criança, colocou uma blusa de mangas, junto ao um macacão shorts. O mordomo colocou meias, que combinavam com a blusa. Assim, o garoto estava parecendo realmente um bebê.
O garoto não parecia sonolento, e sim bastante agitado, mesmo que tivesse dormido pouco. O mordomo ficava em pé, perto da cama do garoto, enquanto ele brincava com alguns brinquedos da companhia Funtom, a sua própria.
Ao passar de 2 minutos, o garoto fica meio manhoso, ao qual vira ao mordomo"Papai, bubu!"- Dizia o garotinho.
Sebastian, o qual havia sempre a chupeta do garoto consigo, logo deu ao pequeno, o qual foi acalmando. O garoto havia um apelido especial para sua chupeta, "bubu". Ninguém sabe a origem do apelido, mas o mordomo supunha que havia sido de infância. O bebê foi cada vez ficando mais sonolento, o que deixava bem manhoso. O mordomo o colocou-o em seu colo, ninando o pequeno. Como já estava marcando 22:30 no relógio, o mordomo foi com o bebê em seu colo, já que não havia outros funcionários pela cozinha.
Passando 10 minutos de relógio, a mamadeira de leite morno estava pronta. O que deixou o menor animado. O maior subiu para o andar do quarto do mestre. Deitou o garotinho em sua cama e lhe entregou a mamadeira.
O garoto adormeceu, com a mamadeira com um pouco de leite. O mordomo retirou da boca do pequeno e substitui pela chupeta.
Fazendo assim, o garoto dormir tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multi Fandom Agere Oneshots (Português)
Short StoryOneshots Multi Fandom sobre regressão. Todos os capítulos são seguros, não contendo gatilhos ou conteúdo inapropriado. Regressão é um mecanismo de defesa, não uma prática, por isso os capítulos são uma forma idealizada sobre regressão, para gerar co...