•🎮 || Sempre meu duo - Danganronpa goodbye desapair

237 8 0
                                    

Regressor: Chiaki Nanami
Caregiver: Nagito Komaeda
Babysitter: Hajime Hinata
Small age: 3-6

Como de costume, o trio de amigos, Chiaki, Hajime e Nagito sempre passavam um tempo juntos. Mas desde que Hajime e Nagito começaram a namorar, eles não tinham muitos encontros.

Aquela era uma tardezinha de outono, um vento gélido soprava pelos ares, enquanto o sol decaía. Era um dia em que Nagito passaria com Chiaki como caregiver, já que Hajime estaria em um compromisso e a menina precisava regredir.
Como de costume, assim que Chiaki regredia, seu caregiver retirava os vídeos games da criança, ele era um tanto quanto rígido em relação à telas, mas nunca foi uma grande birra retirar os games, mas nesse dia foi diferente.

Chiaki resmungava e cruzava os braços, fazendo beicinho, por Nagito ter retirado o vídeo game dela. O cuidador estranhou, a garotinha nunca era de ficar assim, tão emburrada. Nagito fazia de tudo para acalmá-la.

"Chi, você nunca é de brigar comigo, aconteceu algo? Sabe que crianças pequenas que nem você, não podem jogar vídeo game, faz mal"- Disse o menino, enqunto conversava ajoelhado com Chiaki.

Apesar da doce e calma voz do maior, não foi possível acalmar a garotinha. Por uma breve ideia, Nagito pegou o gatinho de pelúcia da menor, o qual sempre era um calmante em momentos de crise. Por uma incrível surpresa, ao oferecer a pelúcia, a garota jogou ao lado.

*Isso foi totalmente estranho, nem ao mesmo aceitar o gatinho, ela aceitou. Qual motivo de tanto mau humor?*- Pensou o caregiver, o qual tentava desvendar o mistério daquele péssimo humor.

O tempo passou, e qualquer tentativa de Nagito era falha. Chiaki não aceitava nada que viesse do cuidador. Até que em um momento, a menor subiu enfurecida à seu quarto. Nagito iria atrás, mas seria pior. Então, num desespero preocupado, ele ficou no topo da escada, sentado, esperando que a menor se acalmasse ou Hajime chegasse. Provável que meia hora já se passa-se, mas nada da pequena. Mas, Hajime havia ligado.

"Nagito? Tudo bem por aí?"- Hajime se preocupou, Nagito parecia cabisbaixo.

"Chiaki parece bem chateada comigo. Ela recusou qualquer coisa que viesse de mim. Sou um péssimo caregiver"- Disse Nagito

"Nagi, amor, você sabe que isso é mentira. Chiaki te ama muito, provavelmente é só uma birrinha"- Hajime tentava acalmar o namorado.

"Ela está no quarto, com a porta fechada. Já tentei entrar e nada dela me deixar entrar"- Disse Nagito, enquanto parecia cabisbaixo.

"Tudo bem amor, você está fazendo o seu melhor. Já estou chegando, assim que chegar, tento ver o que houve. Até daqui a pouco Nagi"- Disse Hajime, e logo após desligando.

Demorou mais dez minutos até Hajime chegar. Ele carregava algumas compras do mercado. Nagito o ajudou à descarregar as compras. Eles deram um selinho e Hajime subiu ao quarto de Chiaki.
Antes de entrar, bateu na porta e comunicou que iria entrar.

"Chi? O que houve? Ficou brava assim, tão de repente, com Nagito"- Disse Hajime

A garota estava sentada, ao lado da cama. Aparentemente, bem chateada. Hajime se sentou ao lado da garota, para conversarem.

"Chi, qual o motivo de estar tão brava?"- Hajime perguntou.

"Você desde que começou a namorar Nagito, não fica mais comigo"- Disse Chiaki, com algumas lágrimas escorrendo em seu delicado rosto.

"Ah meu amor, você sabe que eu gosto de você, Nagi e eu namoramos, temos uma ligação diferente, mas nada vai fazer a nossa ser menos especial"- Hajime disse para Chiaki, passando o dedo em uma de suas lágrimas.

"Mas por conta do Nagi, a gente nunca mais ficou juntos, você só quer saber dele! Não liga mais para mim"- As lágrimas de Chiaki se aumentaram, enquantonela dizia.

"Querida, não é porque não se encontramos como sempre, que eu não goste de você. Eu entendo sua frustração, é algo chato que fica na nossa cabeça. Mas, você sempre vai ser meu duo, sempre a player nas jogadas. Eu prometo que Nagi não quer te fazer mal, ele te ama muito! Nós só estamos um pouco ocupados, mas prometemos que não iremos te deixar mais, tudo bom?"- Ao terminar, Hajime puxou a menor para um abraço.

Os dois ficaram ali por um tempo, até Chiaki se acalmar. Chiaki segurava fortemente uma de duas pelúcias, a qual Hajime deu para ela, em uma máquina de garra de bichinhos. Ao perceber que a pequena se acalmou, Hajime convenceu Chiaki à ir falar com Nagito.

"Pequena, vamos falar com o Nagi? Ele se sentiu mal ao ver você magoada com ele, vamos?"- Hajime entendeu a mão para a garotinha.

Ambos foram até a sala de jantar, onde Nagito estava lendo. Chiaki parecia nervosa, mas determinada a pedir desculpas. Ao perceber que os dois estavam no local, Nagito depositou sua atenção neles.

"N-Nagi, eu queria pedir desculpas por fazer birra com você, não queria te deixar triste. Eu fiquei chateada que você tava roubando meu lugar como duo do Haji, mas agora eu entendo que somos um trio!"- A menor proferiu as palavras até seu caregiver, o qual deu uma sincera risada.

"Ah querida, me fale quando algo te incomodar, certo? Fiquei triste pelo seu comportamento, mas entendi que você ficou chateada, mas da próxima, me avise quando se sentir assim. Eu gosto muito de você pequena, você sempre vai ser a duo do Haji"- Nagito respondeu para a menor

Caregiver e pequena se deram um abraço beeeem longo, para mostrar que estavam bem novamente. O restante da noite foi muito divertido para os três. Eles fizeram uma janta juntos, desenharam, assistiram TV, brincaram e depois acabaram adormecendo no sofá.

Multi Fandom Agere Oneshots (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora