•🎠 || Silêncio melódico- YOU (Au)

141 3 0
                                    

Regressor: Beck
Caregiver: Joe
Age range: 2-10

*Aviso mega importante: YOU é uma série adulta e eu NÃO estou seguindo a história da série (ou livro) original. Este capítulo é um universo alternativo criado por mim em que ambos tem um relacionamento saudável e que ambos lidam com seus traumas com terapia e não tem muitos comportamentos que tem na série original. Lembrando que NÃO estou romantizando a relação original deles e que isso é uma realidade alternativa e desejada.

Fim da Nota

Aquele foi um dia complicado. Beck ficou muito tempo nas aulas do mestrado e teve sessão de terapia. Não que a terapia fosse ruim, mas ela ficava muito pensativa após as sessões. Ela acabará de sair do banho, usando uma calça moletom do Cookie Monster da Vila Sésamo e uma camisa branca de mangas longas. Logo, deita-se na cama, olhando para Joe, que estava na poltrona lendo algum livro. Ela olha, com um biquinho, porém ele está muito distraído lendo o livro.

Após alguns segundos, ele nota que Beck havia saído do banho. Nota que esta usando seu pijama da Vila Sésamo, então ocorre o estalo, Beck provavelmente está se sentindo pequena. Ele se levanta e deita na cama ao lado da pequena.

"Parece que alguém já saiu do banho"- Ele sorriu enquanto alisava os cabelos de Beck. "Esse biquinho, então, está com sono, gatinha?"- Ele pergunta e ela nega. "Fome? Ah, não tem como, jantamos tem uma hora... Já sei, minha garotinha está pequena!"- Ele diz, fazendo com que Beck gargalhasse suavemente.

Ele se senta na cama e chama Beck para seu colo, assim feito. A garota senta no colo do Joe e encosta a cabeça em seu peito. Ele acarecia Beck, que estava encolhida no colo de Joe.

"O qual pequena você está se sentindo, meu amor?"- Joe pergunta olhando para Beck

Beck apenas sorri e volta a deitar no peito de Joe, assim, ele entendeu que ela estava bem pequena e carente, como um filhote de coala. Ele alisava as costas da garota enquanto ela apenas aproveitava o calor de seu cuidador. O silêncio dominava, mas não assustava. O carinho mútuo entre eles fazia com que o silêncio fosse uma melodia.

Após um tempo, Joe percebe que Beck está inquieta, talvez o colo já não fosse suficiente. Ele se levanta e coloca Beck na cama, que a mesma reclama. Ele pega o notebook e senta na cama novamente e logo Beck volta ao colo de Joe. Ele pega e coloca ursinhos carinhosos, o que faz Beck sorrir. Ela se aconchega com a cabeça no ombro de Joe, enquanto assistia ao desenho.

Eles ficaram um tempo assistindo ao desenho por alguns minutos, até Joe reparar que Beck estava com o dedo na boca.

"Ei, ei, ei garotinha, não coloca o dedinho na boca, é ruim"- Ele diz, tentando a convencer.

Ela olha para Joe e faz uma carinha de cachorrinho. Ele se inclina até a cabeceira da cama e pega a caixinha onde ficava a chupeta de Beck.

"Aqui, esse é melhor"- Ele ri e entrega para Beck.

Assim, Beck pega e coloca em sua boca, voltando a se recostar no ombro de Joe, aproveitando o colo do mais velho. Assim eles ficam por algum tempo assistindo ao desenho, aproveitando o momento, e cada vez mais e mais, Beck ficava sonolenta. Seus olhos tentavam ficar abertos, a sucção da chupeta foi ficando mais lenta. Joe sabia que sua menina precisava dormir. Ele pausa o episódio e fala para ela.

"Princesa, você está ficando bem, beeem cansada, vamos dormir? Te leio uma história para dormir"- Ele disse, sorrindo.

Beck não havia gostado que não poderia mais assistir ao desenho, mas o sono e uma boa história para dormir a convenceram. Joe pega um livro um pouco antigo, uma versão de Alice no país das maravilhas e senta-se em seu lado da cama, enquanto Beck deita-se em seu lado, perto de Joe. Ela se aconchega perto do rapaz, que começa a ler.

Beck se sentia cada vez mais segura e sonolenta, ela escutava seu porto seguro recitar palavras que podiam ser difíceis de entender naquele momento. Joe leu até o final, ele mesmo estava interessado no livro, mesmo já tendo lendo milhares de vezes com diferentes versões. Ele olha ao seu lado e percebe que Beck havia adormecido, abraçada com uma pelúcia de um cachorrinho marrom, chupando calmamente a chupeta. O coração do rapaz fica amolecido, ele amava sua garotinha. Ele se deita e dá um beijo na testa dela.

"Boa noite garotinha"

Multi Fandom Agere Oneshots (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora