Regressor: Hunter
Caregiver: Darius
Small age: 0-3Aquela foi uma semana difícil para Hunter. Belos havia mandado o garoto a muitas missões, desde prender bandidos à ir atrás de uma humana e seu rato falante. Ele estava cansado, não era apenas ws missões, mas os testes e treinamentos. Ele se sentia exausto.
Belos nunca permitiu que ele fosse uma criança comum, então não tinha ideia de uma infância feliz. Desde que ele era criança, ele sentia às vezes, muito pequeno, como se fosse uma criancinha novamente.
No começo, ele pedia atenção a Belos, mas o tirano sempre repudiava e reclamava dessa atitude, então o guarda começou a esconder esse lado.
Ele carregou essa solidão por muito tempo, até encontrar o líder do clã das aberrações, Darius. O líder começou a trabalhar com o guarda desde que Hunter tinha 12 anos, e ao longo desse tempo, eles construíram uma boa relação. Hunter foi tímido para contar sobre esse lado para o líder, mas foi muito bem aceito por Darius, os quais começaram a fazer atividades juntos.
Era um dia de sol, estava muito quente, mas Hunter estava em uma missão, como sempre, o tirano havia mandado o garoto investigar algums criminosos de magia primordial. Ele estava cansado, não havia dormido fazia dois dias, ele precisava dormir.
Ao terminar sua longa missão, o cansaço fez com que se descuidasse, fazendo-o cair em um buraco na floresta e em poucos segundos, o garoto começa a chorar, estava começando a regredir. Mas com o pouco de maturidade que restava, ele colocou sua máscara novamente e voltou ao castelo naquela noite escura.
Os guardas acharam estranho o garoto não ter comprimentado, ele apenas queria se deitar em sua cama. Ele chegou em seu dormitório e tomou uma boa ducha, para tirar toda aquela sujeira e limpar os ferimentos. Ele se sentia muito pequeno para continuar, apenas queria pegar seu golden retriver de pelúcia e dormir, mas antes que pudesse relaxar em seu pequeno quarto, alguém bate e abre a porta.
"Boa noite, guarda dourado, soube que acabou de voltar de uma missão"- Darius quem havia entrado
Hunter suspirou que não fosse algum outro guarda, era apenas Darius, a quem podia confiar.
"Peque- Eu acabei de voltar, estava tentando descansar, mas não consigo"- Disse o menino, que tentou se manter em seu espaço mental de adolescente
"Pequeno guarda, não? Você deve estar cansado, pode relaxar, vou indo"- Disse Darius
"Não, fica, por favor"- Hunter disse com seus olhos de cachorrinho
O maior não resistiu ao pedido e acabou ficando.
"Você está regredindo, não?"- Perguntou o maior.
O menino apenas afirma com a cabeça, que faz Darius entender que ele já está regredido. Hunter sempre abaixava a guarda perto do líder
"Pequeno, acho que é melhor você ir dormir, que tal uma boa história e você vai para a cama?"- O líder perguntou
Animadamente, o garotinho afirmou com a cabeça, ele pega Thor de baixo da cama, e se deita. Com sua magia, Darius pega um dos livros escondidos da estante, um conto infantil.
O maior deixou as luzes baixas e fez uma mini abominação que brilhava no escuro para proteger Hunter de maus sonhos. Ele fazia mini abominações para interpretar os personagens, o que fazia o garotinho gargalhar baixinho.
Enfim o líder acaba o livro, e quando menos percebe, o pequeno havia caído em um doce sonho com o polegar na boca abraçado com o cachorrinho de pelúcia. O coração de Darius foi completamente aquecido. Ele apaga o restante das luzes e apenas deixa a abominação com a luz bem fraquinha, para não incomodar o sonho do menor.
Darius sente muita pena que Hunter não teve uma boa infância, mas ajudá-los em momentos de regressão sempre o fazia sentir feliz com isso. Ele guarda o livro secreto na estante e se despede de Hunter com um carinho nos cabelos, depois, com um sorriso no rosto, sai do quarto do pequeno guarda.
"Boa noite, pequeno príncipe"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multi Fandom Agere Oneshots (Português)
ContoOneshots Multi Fandom sobre regressão. Todos os capítulos são seguros, não contendo gatilhos ou conteúdo inapropriado. Regressão é um mecanismo de defesa, não uma prática, por isso os capítulos são uma forma idealizada sobre regressão, para gerar co...