•🏍 || Líder frustrado - Tokyo Revengers

435 30 4
                                    

Regressor: Mikey (Manjiro sano)
Caregiver: Draken (Key Ryuguji)
Small age: 0-6

Era uma tarde um tanto quanto comum na casa dos Sanos, Draken havia ido visitar a casa, já que nesse dia, Mikey estava um tanto quanto pestinha.

"Ele jogou os brinquedos no chão, tentou subir na estante de seu quarto e está bem reclamão"- Disse Emma, tentando explicar a situação para o caregiver do menor. "Acredito que ele esteja com 2 anos"

"Mesmo que ele seja bem agitado quando regredido, nunca foi tão pestinha assim. Eu irei conversar com ele"- Draken então, foi ao quarto de Mikey

Ao chegar ao quarto do pequeno, parecia uma zona de guerra, carrinhos e motos estavam todos espalhados pelo chão, os blocos de montar todos derrubados das caixas, até a mantinha de Mikey estava no chão.

"Mikey?"- Draken pergunta, vendo o pequeno sentado no chão jogando um carrinho na parede. "Ei ei ei, mocinho! Você sabe muito bem que não pode fazer o que bem entende"

"Posu si! (Posso sim)"- Mikey, um tanto quanto irritado grita.

"Mikey, tudo o que fazemos tem uma consequência e você sabe disso. Se jogar o carrinho na parede, ficará no cantinho do castigo"- O caregiver passou seriedade para o garoto, o qual largou o outro carrinho que iria jogar.

O restante daquele dia foi muito difícil, Mikey deu muito trabalho. Fez birra para pentear os cabelos, para organizar os brinquedos, ser gentil. Ele estava muito estressado naquele dia, geralmente o pequeno Mikey era muito gentil. Mas o cúmulo foi quando Mikey tentou bater em Draken, o maior já estava irritado com tudo aquilo.

"Droga Mikey! Você passou dos limites a muito tempo, mas essa foi a gota final! Vamos para o cantinho do castigo"- O maior disse, mas deixou o pequeno mais irritado.

Draken carregou Mikey até o cantinho do castigo, o qual chutava seu caregiver. Draken senta o garotinho no cantinho.

"10 minutos, são 10 minutos que você vai ficar pensando"- O caregiver bem sério explicou para o garoto.

Passou-se 10 minutos, quando Draken chegou para retirar o menino, mas percebeu que o menor estava soluçando de chorar.

"Mikey? O que houve? Você aprendeu a lição?"- Preocupado, o mais velho perguntou.

"Diculpa Kenzinhooo (Desculpa Kenzinhooo)"- o menor falou

Por mais que estivesse desapontado com as atitudes de seu pequeno, Draken nunca iria deixar o menor sozinho.

"O que houve garotão? De repente ficou assim"- Perguntou o mais velho

"A motia quebou, e agoa eu no podi anda nea (A motinha quebrou, e agora eu não posso andar nela)"- O pequeno respondeu.

Draken lembrou que naquela semana, a CB250T do Mikey avia quebrado, então por isso ele estava jogando os carrinhos na parede, já que foi um carro que bateu na moto.

"Entendo garoto. Vamos fazer o seguinte, vamos concertar a moto quando você estiver grande juntos. Ela vai ficar novinha em folha e você vai poder voltar a andar nela. Mas é importante que você se acalme, tudo bem? Não é assim que as coisas se resolvem"- O caregiver propôs ao garoto e explicou para ele.

"Uhum"- Disse o menor, bocejando.

"Antes de você tirar um cochilo, qual a palavra mágica que falamos quando fazemos algo de ruim?"- Draken perguntou para Mikey.

"Diculpa (Desculpa)"- Mikey respondeu

"Tudo bem garotão, agora vamos dormir"- Draken disse.

Mikey deu um abraço de desculpas para Draken, o que deixou o cuidador contente, o menino dele estava ficando mais consciente das coisas. Mikey pede colo ao mais velho, o qual não negou e colocou o menor no colo. Ele pega a chupeta vermelha do menor e coloca na boca do mesmo, o qual já estava bem sonolento, com o quarto ja arrumado, Draken coloca Mikey ma cama e conta cachinho dourados e os três ursos para o pequeno.

Não demorou muito para que o menor caísse no sono. Cuidadosamente, para não acordar o líder sonolento, ele levanta da cadeira e saiu do quarto, pensativo de como Mikey era importante para ele, e que sem essa pestinha, ele não seria ele por completo.

Multi Fandom Agere Oneshots (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora