Caregiver: Madoka
Regressor: Homura
Small age: 3-7 anosUm dia com uma aparência triste. O outono sempre tinha uma sensação de tristeza, as folhas estavam secas, e grande parte caídas no chão, enquanto outras folhas lutavam para continuar nos galhos. O céu nublado, um forte vento gélido soprava pelo ar.
Aquele clime combinava com a cabeça de Homura naquele momento, ela estava triste, não apenas triste, mas algum sentimento maior. Ela não conseguia descrever esses sentimentos, mas seu corpo, conseguia. Lágrimas foram descendo pelo seu delicado rosto, ela só precisava se sentir acolhida. Ela estava em seu quarto e de madoka, sozinha em casa, ou pelo menos, o que ela achava. Em poucos minutos ela escuta a porta do quarto se abrindo, a garota toma um susto, limpando suas lágrimas.
"Homura?"- Madoka havia voltado de um passeio, e antes de entrar ao quarto, escutou o choro de sua namorada.
Homura se assusta mais ainda, ela não queria que seu maior bem, sua namorada a visse chorando. Ela continuava a esconder o choro, junto, ela limpava as lágrimas. Madoka ia se aproximando, preucupada.
"Homu, o que houve? Você não parece bem"- Perguntou a garota dos cabelos cor de rosa.
"Não foi nada, docinho, eu estou bem"- Fingia uma leveza no rosto, para não preucupar a namorada
"Olha, nada não foi. Me diz o que houve, quero te ajudar"- Madoka retrucou
Ao escutar aquilo, a sensação de cuidado e atenção à deixava se sentindo pequena. Ela não queria transparecer a sua vontade, pois não queria demonstrar fraqueza, mesmo na frente de Madoka.
Não adiantou a sobrecarga sobre si mesma, as lágrimas não escondiam seus reais sentimentos. Logo, ao perceber, madoka pega Homura e à acolhe em seus braços."Eu disse que não era nada. O que aconteceu meu neném?"- Disse Madoka.
Aquele apelido só deixava Homura com mais vontade de receber o carinho de sua caregiver.
Ela continuava a chorar, Madoka ainda abraçava sua namorada."Homu, eu não sei ao certo no que está pensando. Muitas coisas que você passou, eu desconheço. Saiba que não vai continuar passando por essas coisas ruins, tudo bem? Mas lembre-se, garotas fortes também choram!"- Madoka deu um beijo na cabeça de Homura, para dar conforto e segurança.
Homura começou a se acalmar. Ela respirou fundo, pensou com calma. Aquela luta terminou, ela não precisa mais lutar. Madoka está ao seu lado como ela sempre quis, ela estava finalmente num caminho pacífico. Respirando fundo, pensando em boas coisas, ela conseguiu se acalmar por completo. A solidão havia passado, assim como as nuvens cinzas lá fora, que estavam deixando o sol passar.
"Melhor?"- Perguntou Madoka, dando um sorriso doce e leve.
A garota dos cabelos negros afirma que sim. Mas algo não havia passado, sua vontade de ficar pequena. Ela reluta um pouco com si mesma, mas acaba sedendo essa vontade.
"Mado"- Chamou Homura
"Sim, princesa?"- Perguntou Madoka
"Tudo bem se eu regredir agora?"- Perguntou Homura, envergonhada.
"Claro que está tudo bem! E por que não estaria? Eu amo cuidar de você pequena, é minha pequena princesinha"- Disse Madoka, fazendo Homura corar
Homura pegou uma roupa bem confortável no armário, um moletom bem folgado com um shorts saia. Ela foi ao banheiro e se trocou. Enquanto isso, para ajudar Homura a regredir, Madoka pegou alguns bichinhos de pelúcia, que em exceção de 2, todos eram de madoka. Além das pelúcias, Madoka havia pegado um copo com canudo roxo, ele não parecia mt infantil, mas ajudava muito Homura a regredir.
Ao voltar ao quarto, Madoka havia preparado tudo, a cama estava cheia de bichinhos de pelúcia. Homura é uma little muito quietinha e calma, muito carente também. Ao chegar a cama, logo agarrou Madoka. A mais velha começou a dar carinho, com sua pequena princesa em sua volta.
Ela acariciava a cabeça da menor, a qual ficava cada vez mais quietinha. A mais velha ofereceu o copinho, o qual havia leite quente dentro, que foi bem aceito pela menor.
A cada gole, ela se sentia cada vez menor. Nos braços de sua Mado tomando um leite quente, ela se sentia cada vez mais a princesinha que nunca pode ser. Ao acabar com o leite, ela entrega a sua caregiver, que estava concentrada vendo sua neném tomar o leite."Mado"- Chamou a pequena
"Oi neném"- Disse a mais velha
"Soninho...."- Disse a menor, esfregando as mãos em seus dedicados olhos.
A pequena estava bem cansada, então o melhor se fazer. Mado tirou a menor de sua volta e foi deixando o quarto escuro, para que a princesinha relaxasse. Ela fechou as cortinas, e deixou uma luz bem fraquinha, para deixar o ambiente relaxante. Ela voltou a cama, onde a pequena estava com seu pinguim de pelúcia nos braços, apenas esperando sua caregiver. A menor abraçou a mais velha, a qual passava a mão nos cabelos negros da pequena. Após poucou minutos, ambas caíram num profundo e confortável sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multi Fandom Agere Oneshots (Português)
Historia CortaOneshots Multi Fandom sobre regressão. Todos os capítulos são seguros, não contendo gatilhos ou conteúdo inapropriado. Regressão é um mecanismo de defesa, não uma prática, por isso os capítulos são uma forma idealizada sobre regressão, para gerar co...