Regressor: Amity Blight
Caregivers: Edric e Emira Blight
Small age: 1-3Fazia algum tempo que Amity descobriu sua fraqueza, ou melhor, seu mecanismo de defesa. Ela percebeu que às vezes, sentia como se fosse uma criancinha novamente, ela queria seu paninho, seu coelinho de pelúcia, Otabin. Ter esses itens era quase como esconder um tesouro, sua mãe odiava que tivesse coisas que remetessem a infantilidade da Blight, então todos os brinquedos foram jogados fora. Apenas esses dois sobreviveram a tirania da Odalia.
Por curiosidade, ela pesquisou o que significava agir quando criança em certos momentos, então ela descobre a regressão de idade. Ela não aceitou por um bom tempo, quase cogitou-se a livrar de Otabin e seu paninho rosa, mas eles traziam um conforto tão bom, um que ela quase nunca sentia, eles à deixavam num estado confortável, mas ela não aguentava a não entender por que era tão importante para ela, então ela decidiu falar com as pessoas que mais a entendiam, seus imãos gêmeos, Edric e Emira
Os gêmeos Blight ajudaram a irmã à digerir aquele sentimento, e sugeriram que desse mais atenção aquele sentimento. Amity não conseguia fazer sozinha, então os gêmeos estavam a disposição para ajudar a garota regredir. Então, um dia que a garota sentiu-se daquele jeito, ela procurou seus gêmeos agarrada com seu paninho e o Otabin, eles não resistiram a aquela fofurinha, então deram toda a atenção possível para a pequena Amity, logo fazendo-a dormir.
Já tinha alguns meses que Amity regredia com seus irmãos. Agora ela tinha vários objetos de conforto, os quais ficavam escondidos no quarto dos gêmeos, já que Odalia não entrava lá. Naquele dia, Amity havia discutido com sua mãe na apresentação dos produtos da empresa, ela deixou a garota de castigo e queria expulsar os amigos de Amity de Hexside. Ela se enfureceu com isso, mas tinha tanto medo de sua mãe que apenas podia baixar a cabeça e concordar.
Ela subiu em seu quarto e desabou, como ela iria deixar o amor da sua vida ser expulsa do colégio dos sonhos? Ela finalmente estava resolvendo as coisas com Willow, e agora tudo iria desandar? E Gus? Ele iria perder todo um futuro? Tudo se passava na cabeça da pequena Blight, sua mente indicava que ela precisava de seu espaço seguro, mas ela não cederá fácil.
"Agora não! Eu não posso ficar pequena.... Mas... era apenas o que queria"- Amity falou enquanto chorava.
Os gêmeos que perceberam que mittens não estava bem, eles decidiram ir até o quarto dela.
"Mittens? Somos nós, Ed e Em"- Disse Emira, batendo na porta do quarto
Amity se levanta e abre a porta do quarto e deixa com que os gêmeos entrem em seu quarto
"Desculpe por não protegermos você"- Edric se desculpa com a irmã, olhando com um olhar chateado
"Tudo bem, não foi culpa de vocês"- Amity consolou o irmão
"Mittens, nós sabemos que você precisava deles, então, viemos aqui"- Emira disse, enqunto mostrava o Otabin e o paninho da irmã.
Amity pega os itens e os abraça
"Obrigado pessoal, eu posso mesmo regredir?"- Amity perguntou
"Claro, adoramos cuidar da nossa irmãzinha!"- Edric e Emiram falaram juntos
Levemente, Emira pega a chupeta rosa de Amity e coloca em sua boca, a garota ainda tem um pouco de vergonha quando sua irmã taz isso, mas se sente muito pequena. Edric faz pequenas abominações, que fazem a garotinha soltar risadas.
Os gêmeos pegam alguns brinquedos e arrumam no tapete, Amity ficou super animada e vai entrando mais rápido em seu espaço mental.Eles começaram a brincar com alguns brinquedos que faziam barulho. Depois, brincaram de faz de conta por um longo tempo. Já estava tarde e Amity estava um tanto quanto sonolenta. Os gêmeos reparando nisso, decidiram encerrar a noite ali.
Edric ajudou Amity a guardar os brinquedos enquanto Emira fazia leite quente no copinho. Após guardar todos os brinquedos, de mãos dadas, Ed leva a pequena para a cama com Otabin e seu paninho, ela deita esperando Em trazer seu leitinho. A mais velha chega com o copinho com alças rosa com leite quente, ela entrega para a menor, que aos golinhos, vai tomando o leite. Enquanto isso, os gêmeos escolhiam uma história para contar para a garotinha, escolheram uma história do mundo humano, a qual Luz tinha indicado.
Um tempo depois, a pequena Amity tomou seu leite, entregou o copinho para Em, a qual colocou na mesa de cabeceira. Os gêmeos começaram a ler a história e não demorou muito para que a pequena logo adormecesse, mas mesmo assim, eles continuam a história.
Ao seu término, e com a certeza que Amity já estava dormindo, guardaram o livro e tiraram os objetos de conforto da menina, já que se Odalia visse, faria um inferno na vida da menor.
Amity não gostava dormir quando pequena sem seus objetos de conforto, mas sabia que era para sua proteção. Os gêmeos colocaram as coisas em seu esconderijo após lavar o copinho e a chupeta. Eles sentiam pena de tanto estresse que a irmãozinha passava, e ficavam felizes em ajudá-la.
"Vale a pena, não?"- Edric disse
"Vale, com certeza vale o sorriso da nossa irmãozinha"- Emira disse
Os gêmeos voltaram ao seu quarto, felizes que puderam ajudar sua irmã a liberar aquela tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multi Fandom Agere Oneshots (Português)
Historia CortaOneshots Multi Fandom sobre regressão. Todos os capítulos são seguros, não contendo gatilhos ou conteúdo inapropriado. Regressão é um mecanismo de defesa, não uma prática, por isso os capítulos são uma forma idealizada sobre regressão, para gerar co...